Oxidação baús alumínio
Re: Oxidação baús alumínio
Eu tomo uma colher de WD todo dia...
- rlriccardi
- Motociclista
Os vencedores:

O resultado (parcial):

Brasso + braço + WD40...
WD40 entrou no fim, só pra ajudar a remover o resíduo de alumínio que ficava grudado...
O baú deve estar pesando uns 500g menos rsrs
Só espero que a abrasividade do Brasso não fod@ com tudo a longo prazo!
Amanhã termino o serviço...
abraço!

O resultado (parcial):

Brasso + braço + WD40...
WD40 entrou no fim, só pra ajudar a remover o resíduo de alumínio que ficava grudado...
O baú deve estar pesando uns 500g menos rsrs
Só espero que a abrasividade do Brasso não fod@ com tudo a longo prazo!
Amanhã termino o serviço...
abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Ficou bom mesmo !!!
Por essas e outras não mando lavar a moto fora.
Por essas e outras não mando lavar a moto fora.

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Rlriccardi, tava lembrando de uma coisa...
Em viagem, o baú suja, principalmente na lateral virada pra frente, de insetos mortos e, se chover, de lama e outas sujeiras. Envelopa os baús com um adesivo transparente, daí, qdo chegar de viagem é só arrancá-lo.
Em viagem, o baú suja, principalmente na lateral virada pra frente, de insetos mortos e, se chover, de lama e outas sujeiras. Envelopa os baús com um adesivo transparente, daí, qdo chegar de viagem é só arrancá-lo.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Isso.Fernanda-DF escreveu:Rlriccardi, tava lembrando de uma coisa...
A 3M tem ótimas películas.
Pô, mas motoca DP é feita pra isto. Quanto mais suja, mais bonita fica.Fernanda-DF escreveu:Rlriccardi, tava lembrando de uma coisa...
Este negócio de contact, filme, cera, flanela, cotonete, etc deixa pro povo que gosta de motoca coberta de tupperware ou cromo... eheh
- rlriccardi
- Motociclista
Valeu pela dica Fernanda,mamm2 escreveu:Pô, mas motoca DP é feita pra isto. Quanto mais suja, mais bonita fica.Fernanda-DF escreveu:Rlriccardi, tava lembrando de uma coisa...
Este negócio de contact, filme, cera, flanela, cotonete, etc deixa pro povo que gosta de motoca coberta de tupperware ou cromo... eheh
No fundo eu sou mais adepto à filosofia do mamm...rsrs
Eu cuido, mas também não sou "flanelinha"...
Esses baús aguentam bem sujeira, pedras, terra, insetos, tombos (rsrs)...passou uma água e tá resolvido.
A merd@ toda foi o tal produto que manchou, pois tinha ficado muito feio mesmo...
Agora é aguardar e ver se a abrasão do Brasso não vai criar outro problema a longo prazo...
Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Pois é, tirar uma química que está corroendo o metal é uma coisa (manutenção), flanela é outra completamente diferente... ehehrlriccardi escreveu:A merd@ toda foi o tal produto que manchou, pois tinha ficado muito feio mesmo...