Hoje fui eu......

Grupo de discussão geral sobre motos.
dbsmsx
Motoqueiro

Re: Hoje fui eu......

Mensagem por dbsmsx »

aaaagh q foda... :(

Nem sei o q falar.

Mas o jeito talvez sejam ratbikes, seguradas.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Pqp que bosta hein, mesmo tendo seguro deve ser uma situação horrível, ultimamente estão matando sem reação nenhuma.
Claudio Godoy escreveu:apontou o ferro na minha direção
:roll:
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

mamm2 escreveu:Que merda, Claudio. Melhor sorte com a próxima motoca.

Uma "pregunta": será que feriados e domingos (em horário decentes, nada de noite/madrugada) são mais tranquilos pra se atravessar SP? Será que os vagabundos também tiram folga nestes dias?
Exatamente o contrário. :no:
Sábados, domingos e feriados são os dias que os vagabundos mais roubam, pois quem trabalha a semana inteira só tem esses dias para aproveitar e passear com a motoca.
Fim de ano acho que é pior ainda. Todo mundo quer garantir o seu presente de Natal!!

Já tive moto roubada e sei como é passar por isso!!
Boa sorte na recuperação!! ;-)
BUELL XB12s Lightning
AngrA
Roda Presa

Mensagem por AngrA »

Lamentável, mas vc estando bem o resto é recuperável.
Infelizmente, todas as motos e carros são visadas, umas mais outras menos, mas não dá pra ficar tranquilo com nenhuma.
Claro que com uma Hornet há muito mais chance de ser roubado do que com uma BMW ou, no meu caso, uma Buell, mas nem por isso fico achando q não corro risco de ter um cano apontado pra minha cara no farol.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

CHAVES escreveu:
mamm2 escreveu:Uma "pregunta": será que feriados e domingos (em horário decentes, nada de noite/madrugada) são mais tranquilos pra se atravessar SP? Será que os vagabundos também tiram folga nestes dias?
Exatamente o contrário. :no:
Sábados, domingos e feriados são os dias que os vagabundos mais roubam, pois quem trabalha a semana inteira só tem esses dias para aproveitar e passear com a motoca.
Beleza, bom saber! Thanks.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

mamm2 escreveu:Uma "pregunta": será que feriados e domingos (em horário decentes, nada de noite/madrugada) são mais tranquilos pra se atravessar SP? Será que os vagabundos também tiram folga nestes dias?
Nada, pelo contrário....aí que o fluxo de moto é maior!

Eu mesmo, não costumo andar em feriados (por causa do maior fluxo de carros), a vez que andei....levaram minha moto, foda!
Valeu!
Puma

Mensagem por Puma »

Putzzzz e a segunda que fiquei sabendo em menos de 10 dias.

fui.............
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

J. escreveu:
Nada, pelo contrário....aí que o fluxo de moto é maior!

Eu mesmo, não costumo andar em feriados (por causa do maior fluxo de carros), a vez que andei....levaram minha moto, foda!
Há estatísticas comprovando que nos FDS e feriados o número de ocorrências é maior que nos demais dias? Há horário e local com maior freqüência?

No mais, Godoy, agradeça por só terem levado a moto, pois ficou o mais importante que é a vida e a integridade. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Saurus, nem precisa disso, mas existe sim.

Domingos e Feriados, o no. do pessoal que trabalha é bem menor, então sobra um tempo para os rolés....Sábado eu particularmente acho "menos pior" para andar.
Valeu!
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Uma "pregunta": será que feriados e domingos (em horário decentes, nada de noite/madrugada) são mais tranquilos pra se atravessar SP? Será que os vagabundos também tiram folga nestes dias?
Acredito que não.
Mas, não acho que alguém de fora que atravesse SP pelas marginais seja alvo.
Ou, se tiver como, pega Rodoanel onde dá para desenvolver boa velocidade e tem bastante policia rodoviária. Fora que por ser um anel (dãaaa), o malaco vai ter que necessariamente sair por um pedágio.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Puma escreveu:Putzzzz e a segunda que fiquei sabendo em menos de 10 dias.
Eu comecei a desconfiar quando o vendedor, meio sem graça, disse que o seguro da 800gs era mais ou menos 3x o seguro da 650gs, sendo que em 2009/2010, o seguro da 800 ficava na mesma faixa da 650gs.
BMW Sertão 2012/2012
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

MarceloW escreveu:Eu comecei a desconfiar quando o vendedor, meio sem graça, disse que o seguro da 800gs era mais ou menos 3x o seguro da 650gs,
:shock:

Vou ficar com a R mesmo....
Claudio Godoy
Novato

Mensagem por Claudio Godoy »

Obrigado pelas palavras galera.
Sorte mesmo eu tive de não ter levado um tiro.E mais ainda de minha filha de quatro anos não estar em casa,pois toda as vezes que chego ela ouve o barulho da moto e sai correndo Para o portão,coisa de deus mesmo...
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

:-| <:(
Imagem
mauro232
Roda Presa

Mensagem por mauro232 »

Que m.... hein !!!!

Ainda bem que nada de pior te aconteceu !!!

TA osso mesmo andar de moto com ou sem seguro porque os caras te matam por nada !!!!
Imagem
V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

MarceloW escreveu:

Acredito que não.
Ou, se tiver como, pega Rodoanel onde dá para desenvolver boa velocidade e tem bastante policia rodoviária. Fora que por ser um anel (dãaaa), o malaco vai ter que necessariamente sair por um pedágio.
Não pego rodoanel no domingo nem fodendo!!! :-?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Ainda bem que deixaram o + importante, sua vida; Em outro forum, nesta mesma semana um cara perdeu uma T 1.2 na região de Santo Amaro, proximo a Marginal, até moto grande tão levando. Com historia da policia focar nas favelas, os vagabundos tão fazendo a festa na cidade. Acho que vou vender a FW e comprar uma Sahara de 5 conto.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

que trauma , graças a Deus nada ocorreu com você!

vendo o jornal hoje em Sorocaba
http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessar ... ?id=432788
Ladrão pede 'resgate' para devolver moto
Notícia publicada na edição de 09/11/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.
O ladrão que furtou uma motocicleta Harley Davidson exigiu "resgate" de R$ 2 mil para devolvê-la ao dono. O furto no Jardim São Paulo aconteceu na quarta-feira à noite. Além da moto, modelo 883 ano 2006, foram levados outros objetos da casa.

O dono recebeu ligação ontem. A pessoa disse que se pagasse os R$ 2 mil poderia ter a moto de volta. O dono não pagou e policiais militares acharam a Harley num terreno do Jardim Lopes de Oliveira, ontem de manhã. Estava escondida no meio do mato, intacta, e foi devolvida ao proprietário.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

haru escreveu:
MarceloW escreveu:

Acredito que não.

2
Rodoanel não tem saídas, só nos pedágios. Se quiserem te pegar lá é fácil, fácil.
Teve um caso que o cara viu dois malas em uma moto, parou no acostamento uns 15 min pros malas irem embora.
Quando resolveu ir embora estavam esperando ele mais na frente. Eles sabiam que o cara ia ter que passar por lá.
O cara foi pego, tomou um esculacho por tentar fazer os malas de "otário", e um tiro no peito. Mas não foi fatal.
E isso aconteceu com um conhecido. :-(
BUELL XB12s Lightning
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

CHAVES escreveu:
haru escreveu:
MarceloW escreveu:

Acredito que não.

2
Rodoanel não tem saídas, só nos pedágios. Se quiserem te pegar lá é fácil, fácil.
Teve um caso que o cara viu dois malas em uma moto, parou no acostamento uns 15 min pros malas irem embora.
Quando resolveu ir embora estavam esperando ele mais na frente. Eles sabiam que o cara ia ter que passar por lá.
O cara foi pego, tomou um esculacho por tentar fazer os malas de "otário", e um tiro no peito. Mas não foi fatal.
E isso aconteceu com um conhecido. :-(
Sim, mas se roubam tua moto no Rodoanel, liga para aquele telefone fixo da policia rodoviária que tem nas placas (começa com 4) e pede para bloquear no pedágio.
Amigo meu, estava com 4 notebooks na caixa no banco de trás do Fit dele. Não sei como os malacos de moto descobriram, puxaram uma arma e fizeram encostar. Levaram os 4 notebooks numa moto!!!
Ele ligou para este numero da policia rodoviária, bloquearam o pedágio e prenderam os malacos.
BMW Sertão 2012/2012
Responder