Aplicativo de Smartphone para quem anda de Moto
-
wcardozo99
- Novato
Aplicativo de Smartphone para quem anda de Moto
Achei interessante:
http://antwest13.com.au/App.html
Tradução do Google:
Você é um guerreiro track day, atingindo a pista local para testar suas habilidades ou para testar a velocidade máxima de sua bicicleta nova, mas todos os seus companheiros abaixo do bar local não acredito que você tem um ângulo de 45 graus magra quase tocando o cotovelo sobre o chão?
Ou que você atingiu a velocidade máxima de 300kph?
Bem, agora você pode ter a prova na palma da sua mão!
Com "SENSE RAÇA" você pode gravar seu passeio e salvar os dados para mostrar aos seus companheiros ou dizer ao mundo e publicá-la diretamente para a sua página do Facebook ou Twitter.
DADOS-Racing, juntamente com Anthony West tem trabalhado duro para fazer deste aplicativo para os pilotos que não podem pagar os sistemas de telemetria muito caros dados por usar o MotoGP e Mundial de SBK Championships.
Com "SENSE RAÇA" você tem todos os mesmos dados para avaliar sua equitação e descobrir onde você melhorou o seu tempo de volta e onde você ainda precisa de algum trabalho a fazer.
Anthony West.
"Eu estou tão feliz de dar algo de volta para os pilotos que gostam de bater o track day local. Desde que eu estive trabalhando para fazer deste aplicativo que eu achei que fosse muito útil para a minha formação longe das corridas. Normalmente eu só tenho o temporizador de volta para mostrar os meus erros, agora eu tenho quase todos os dados que tenho na minha moto corrida de Moto2. Foi mesmo útil na minha Motocross e Downhill bicicletas para mapear trilhas na floresta e ver o meu velocidades cantos. Para mim este é o melhor aplicativo para os pilotos desde o pão fatiado. ''
O nome do Aplicativo em inglês é "RACE SENSE", achei a tradução do google melhor do que o nome original!
[]'s
Walter
http://antwest13.com.au/App.html
Tradução do Google:
Você é um guerreiro track day, atingindo a pista local para testar suas habilidades ou para testar a velocidade máxima de sua bicicleta nova, mas todos os seus companheiros abaixo do bar local não acredito que você tem um ângulo de 45 graus magra quase tocando o cotovelo sobre o chão?
Ou que você atingiu a velocidade máxima de 300kph?
Bem, agora você pode ter a prova na palma da sua mão!
Com "SENSE RAÇA" você pode gravar seu passeio e salvar os dados para mostrar aos seus companheiros ou dizer ao mundo e publicá-la diretamente para a sua página do Facebook ou Twitter.
DADOS-Racing, juntamente com Anthony West tem trabalhado duro para fazer deste aplicativo para os pilotos que não podem pagar os sistemas de telemetria muito caros dados por usar o MotoGP e Mundial de SBK Championships.
Com "SENSE RAÇA" você tem todos os mesmos dados para avaliar sua equitação e descobrir onde você melhorou o seu tempo de volta e onde você ainda precisa de algum trabalho a fazer.
Anthony West.
"Eu estou tão feliz de dar algo de volta para os pilotos que gostam de bater o track day local. Desde que eu estive trabalhando para fazer deste aplicativo que eu achei que fosse muito útil para a minha formação longe das corridas. Normalmente eu só tenho o temporizador de volta para mostrar os meus erros, agora eu tenho quase todos os dados que tenho na minha moto corrida de Moto2. Foi mesmo útil na minha Motocross e Downhill bicicletas para mapear trilhas na floresta e ver o meu velocidades cantos. Para mim este é o melhor aplicativo para os pilotos desde o pão fatiado. ''
O nome do Aplicativo em inglês é "RACE SENSE", achei a tradução do google melhor do que o nome original!
[]'s
Walter
Re: Aplicativo de Smartphone para quem anda de Moto
Conheço o imoto
Serve pra fazer o iphone de intercomunicador. Fala até x metros (não lembro ao certo) entre duas motos via bluetooh.

Serve pra fazer o iphone de intercomunicador. Fala até x metros (não lembro ao certo) entre duas motos via bluetooh.

- marcos_cunha
- Roda Presa
No meu Iphone tenho instalado o Diablo Super Biker da Pirelli, recomendo, pode escolher entre pista ou estrada e faz o controle de velocidade atingida angulo de inclinaçao tambem, recomendo !
- Dinossauro
- Contato:
O meu iMoto está pifado desde a atualização do IOS para o 4.3. Não comprem.
O Diablo Super Bike é legal!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Boas...
Curto o Speedpro para controle de velocidade média e trajeto. Para controle de gastos curti o RoadTrip, bem completo e até agora não errou nas contas, ehehehe
[]'s
FUI
Curto o Speedpro para controle de velocidade média e trajeto. Para controle de gastos curti o RoadTrip, bem completo e até agora não errou nas contas, ehehehe
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Tem o "Rainy Days" é um radar que mostra o mapa de chuvas sobre o mapa. É bem interessante quando você vai viajar. Dá pra ver a direção das chuvas e prever mais ou menos se vai pegar no seu caminho (e quanto de chuva vai pegar): https://play.google.com/store/apps/deta ... .rainydays
. . Também uso o Ulysse Speedometer para fazer as médias de velocidade e acompanhar dados da viagem: https://play.google.com/store/apps/deta ... peedometer
. . Pra GPS na cidade uso o Google Navigation, mas tô testando o CoPilot pra viagem (GPS offline): https://play.google.com/store/apps/deta ... .mapviewer
. . Também uso o Ulysse Speedometer para fazer as médias de velocidade e acompanhar dados da viagem: https://play.google.com/store/apps/deta ... peedometer
. . Pra GPS na cidade uso o Google Navigation, mas tô testando o CoPilot pra viagem (GPS offline): https://play.google.com/store/apps/deta ... .mapviewer
diego nunes
http://dnun.es.
eita coisas boas...
e eu pensando uma vez (cheguei a postar), se dava pra adaptar um desses na moto:

Pelo menos é do Ben10!
e eu pensando uma vez (cheguei a postar), se dava pra adaptar um desses na moto:

Pelo menos é do Ben10!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
É? Broca.minholi escreveu:O meu iMoto está pifado desde a atualização do IOS para o 4.3. Não comprem.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
De GPS sugiro o Waze. Utiliza 3G o que faz a bateria ir embra rápido mas é excelente sobre condições de transito em tempo real. O usuário pode fornecer informações sobre acidentes e etc. E o calculo de novas rotas é automático.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
GPS eu uso o aplicativo TomTom Brasil e também o TomTom Argentina. É meio caro, mas funciona bem. O ideal pra usar esse é ter um intercom Bluetooth e ir ouvindo as instruções (tem uma voz avançada que da instruções mais detalhadas) recomendo.
O iMoto eu tinha removido do iPhone depois que ficou quase 1 ano sem funcionar. Reinstalei ontem e aparentemente agora esta funcionando.
O iMoto eu tinha removido do iPhone depois que ficou quase 1 ano sem funcionar. Reinstalei ontem e aparentemente agora esta funcionando.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
o que aí que funfa em android? não preciso calcular inclinação pq não sei fazer curva. preciso calcular consumo, velocidade, trajeto, tempo efetivo rodando... aliás, 'preciso', não. gostaria de.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Nina, o Ulysse Speedometer que eu falei <https://play.google.com/store/apps/deta ... eter&hl=en> tem isso quase tudo. Só não calcula consumo (não sei se algum calcula O.o).nina escreveu:o que aí que funfa em android? não preciso calcular inclinação pq não sei fazer curva. preciso calcular consumo, velocidade, trajeto, tempo efetivo rodando... aliás, 'preciso', não. gostaria de.
diego nunes
funfa pra android, confere?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
baixando...
José Saramago
nuh. vou precisar de tutorial pra entender a tela principal.
José Saramago
-
edgard
- Motociclista
uso o radardroid lite, velocidade e radares, simples e rápido.
moto atual cb500f 2014, branca
Eu tinha nextel e usava um smartphone com android.
Como ainda não vendi o aparelho, ainda uso um software chamado RADARDROID nele.
Coloco o fone no ouvido, ele usa o gps do aparelho, não consome muita bateria não.
Ele vai dizendo todos os radares e velocidade permitida do radar.
Muito útil pra viagens e não ser pego de surpresa.
Ele tem opção de usar 3g para ver o mapa do local, mas isso eu desabilitei pq ele vai no bolso, só uso pra me indicar os radares.
O arquivo de radares tenho o mais atual pro brasil, se quiserem é fácil de atualizar.
Ele fala em português.
Muito bom.
Coloco o fone no ouvido, ele usa o gps do aparelho, não consome muita bateria não.
Ele tem opção de usar 3g para ver o mapa do local, mas isso eu desabilitei pq ele vai no bolso, só uso pra me indicar os radares.
O arquivo de radares tenho o mais atual pro brasil, se quiserem é fácil de atualizar.
Ele fala em português.
Muito bom.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
edgard
- Motociclista
Ainda estou no msm, então uso no carro o radardroid e tenho um gps tb mas, o radardroid informa muitos radares que o gps não mostra.marquinho escreveu:Eu tinha nextel e usava um smartphone com android.
Ele fala em português.
Muito bom.
moto atual cb500f 2014, branca
diego, baixei. e agora? como usa?
José Saramago