Honda CBR 250R chega ao Brasil
Re: Honda CBR 250R chega ao Brasil
Por aqui a Ninjinha já era motivo de chacota, a Babyblade então é X2... é passar na rua na frente da motoqueiraiada e a tiração de sarro começa...
Venderam duas na cidade (75 mil habitantes).
[ ]'s
Venderam duas na cidade (75 mil habitantes).
[ ]'s

A moto é até legal mesmo sendo uma miniatura (eu gosto de chaveirinhos
). O que pega é o preço abisúrdio!
Aqui em POA eu vi duas até agora. Acho que tem mais CBR nas vitrines das concessionárias do que nas ruas.
Eu gostei da moto, mesmo que esportiva não seja meu foco. Mas sou suspeito porque gosto muito de baixa cilindrada e muito de motores monocilindro com boa tecnologia embarcada como parece ser esse da CBR.
O que mata é o preço, mas a dona Honda certamente posicionou o preço para selecionar público. A Honda não quer vender CBR a rodo para motomano, a Honda quer que essa moto seja referência na baixa cilindrada, uma espécie de vitrine, o cabra chega na loja Honda, baba na CBR mas sai de lá com uma FAN, uma Titan ou uma CB3, e mais um carnezão ou adesão ao consórcio Honda. Mas ele sai alimentando o sonho de algum dia ter aquela CBR 250 (e no futuro aquela Rórnéti lindona que estava ao lado da CBR).
Eu gostei da moto, mesmo que esportiva não seja meu foco. Mas sou suspeito porque gosto muito de baixa cilindrada e muito de motores monocilindro com boa tecnologia embarcada como parece ser esse da CBR.
O que mata é o preço, mas a dona Honda certamente posicionou o preço para selecionar público. A Honda não quer vender CBR a rodo para motomano, a Honda quer que essa moto seja referência na baixa cilindrada, uma espécie de vitrine, o cabra chega na loja Honda, baba na CBR mas sai de lá com uma FAN, uma Titan ou uma CB3, e mais um carnezão ou adesão ao consórcio Honda. Mas ele sai alimentando o sonho de algum dia ter aquela CBR 250 (e no futuro aquela Rórnéti lindona que estava ao lado da CBR).
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Falta vídeos no Youtóba da Babyblade papando CB300 pra galera acreditar na moto, o pessoal estranha ela ser 250 e mono e custando bem mais que a CB300.
[ ]'s
[ ]'s

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
papar CB300R, Fazer 250, Roadwin 250 e Next 250 ela deve papar mesmo.... mas papar GTR250 e Ninja 250R... quem sabe na próxima encarnação dela.Kuati escreveu:Falta vídeos no Youtóba da Babyblade papando CB300 pra galera acreditar na moto, o pessoal estranha ela ser 250 e mono e custando bem mais que a CB300.
[ ]'s
Pois é nagash, mas o consumidor não sabe ainda... o jovem que comprou minha Ninjinha só a comprou pq viu alguns vídeos no Youtube dela bengando outras motos, inclusive a fodástica CB300.
Se eu fosse a Honda, pagaria um churrasquin e mandava funcionários fazerem vídeos de rachas de Babyblade vs. CB300, Falcon, Fazer 250... pra mostrar que a motinha não é uma Twister carenada como já vi leigo falando.
Mas tem que deixa a GTR e a Ninjinha fora dessa, se não ela se afunda ainda mais...
[ ]'s
Se eu fosse a Honda, pagaria um churrasquin e mandava funcionários fazerem vídeos de rachas de Babyblade vs. CB300, Falcon, Fazer 250... pra mostrar que a motinha não é uma Twister carenada como já vi leigo falando.
Mas tem que deixa a GTR e a Ninjinha fora dessa, se não ela se afunda ainda mais...
[ ]'s

Achei muito bonita mas o que mata que essa twister de carenagem esta muito cara , sou mais a ninjinha
twister e factor
- Osama B Laden
- Dinossauro
Kuati escreveu:
[ ]'s
- kbça
- Dinossauro
Xiiiiiiiiiiiiiii... o terrorista defendendo a Kasinski?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...