Salao Da Motocicleta Roubada....
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Salao Da Motocicleta Roubada....
Sabe aquela harley de ouro que estava todo mundo comentando do salão??? entaum... eh roubada.... hauhauahuah no no brasil mesmo....
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... idson.html
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... idson.html
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Salao Da Motocicleta Roubada....
É como eu sempre digo; Harley é roubada....
Po tão roubando qq merda mesmo...
Mas,falando serio,é PHOOOODA isso.
Mas,falando serio,é PHOOOODA isso.
No link nao fala naquela de ouro...
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Os policiais da 4ª Divecar do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam três motos no Salão da Motocicleta, no Parque de Exposições Imigrantes, na Zona Sul de São Paulo. Uma delas tem detalhes em ouro.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... licia.html
olha só, 33 Harley-Davidson roubadas recuperadas no salão.
modo da quadrilha: "...os criminosos participavam de um grupo de motocicletas e escolhiam os alvos durante os encontros...."
boa ação da policia civil!
.
olha só, 33 Harley-Davidson roubadas recuperadas no salão.
modo da quadrilha: "...os criminosos participavam de um grupo de motocicletas e escolhiam os alvos durante os encontros...."
boa ação da policia civil!
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

2 milhões é o baralho, só pq os caras faziam "arte" em duas rodas e anunciavam o preço que queriam em suas obras.
Ou eram 40 motos?
Edit. Eita, li de novo, 32 motos... foda pra carai, os caras roubavam a rodo... que merda, enquanto isso o cidadão de bem se fodendo pra pagar seguro (quando tem)...
[ ]'s
Ou eram 40 motos?
Edit. Eita, li de novo, 32 motos... foda pra carai, os caras roubavam a rodo... que merda, enquanto isso o cidadão de bem se fodendo pra pagar seguro (quando tem)...
[ ]'s

- marcos_cunha
- Roda Presa
Que vergonha... Vi essa moto com detalhes em ouro no salão... Os caras alem de roubarem ainda querem exibir o trofeu ! Somente aqui mesmo !
Helder.soares
- Dinossauro
piada de mal gosto...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
pensando bem..._ sortudo o cara da harley de ouro.. Saiu no lucro!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Vejam bem... a loja de customizações alega ter COMPRADO a moto roubada. Portanto, não conferiu documentos nem nada... imagino que o órgão de trânsito fez um serviço de merda, pois nem conferiu os dados e a marcação do quadro.
Na verdade o documento estava em ordem, dado que foi permitida a transferência.
Na verdade o documento estava em ordem, dado que foi permitida a transferência.
nessas horas o certo é tirar o corpo fora. Negar até a morte.
Tá, não entendi.
Como era o esquema, eles remarcavam para um número que não existe, mas como conseguiam emplacar o veículo? Faziam uma nota fria como se fosse importação? Não faz sentido, o detran não puxa até o fio do pentelho para averiguar? Não tem que cadastrar na bin o chassis do veículo?
Ou eles clonavam? Pegavam HDs mais antigas e colocavam a numeração delas? Teriam que dar fim numa HD mais antiga para dar certo isso daí. Não parece tão simples ainda. Não entendo como demorou tanto tempo para a casa cair.
Parece semelhante as motos de MX que pegam moto 2011, 2012 e colocam como 2009 numa nota não eletronica para justificar por que a nota é do modelo antigo, mas é muito diferente, pois não envolve a bin, detran, etc.
Como era o esquema, eles remarcavam para um número que não existe, mas como conseguiam emplacar o veículo? Faziam uma nota fria como se fosse importação? Não faz sentido, o detran não puxa até o fio do pentelho para averiguar? Não tem que cadastrar na bin o chassis do veículo?
Ou eles clonavam? Pegavam HDs mais antigas e colocavam a numeração delas? Teriam que dar fim numa HD mais antiga para dar certo isso daí. Não parece tão simples ainda. Não entendo como demorou tanto tempo para a casa cair.
Parece semelhante as motos de MX que pegam moto 2011, 2012 e colocam como 2009 numa nota não eletronica para justificar por que a nota é do modelo antigo, mas é muito diferente, pois não envolve a bin, detran, etc.
-Sem moto nenhuma
Não é explicitado, mas dizem que as motos foram documentadas em delegacias do interior de São Paulo, ou seja, provavelmente trabalho interno de algum funcionário do DETRAN.SPYder escreveu:Tá, não entendi.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Que sacanagem, parece piada mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O que não seria novidade....hawk escreveu: Não é explicitado, mas dizem que as motos foram documentadas em delegacias do interior de São Paulo, ou seja, provavelmente trabalho interno de algum funcionário do DETRAN.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
nelson moreira
- Novato
o pior é que muitos já pagaram e alguns ainda estão pagando por isso,
é froid mesmo
é froid mesmo
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
Aqui do lado em Tubarão/SC, é feita uma verdadeira perícia no veículo, se achar um fio de cabelo em lugar errado, não passa.
Enquanto isso, aqui perto onde moramos hoje, a vistoria no Detran é feita por um TERCEIRIZADO, e detalhe: o cara tem problemas de visão, era pra estar usando óculos...
Enfim, o trabalho dele é fotografar o veículo por fora, e tirar o famoso decalque do chassi.
Ou seja: em 20 km de distância, os procedimentos do Detran são totalmente opostos.
Enquanto isso, aqui perto onde moramos hoje, a vistoria no Detran é feita por um TERCEIRIZADO, e detalhe: o cara tem problemas de visão, era pra estar usando óculos...
Enfim, o trabalho dele é fotografar o veículo por fora, e tirar o famoso decalque do chassi.
Ou seja: em 20 km de distância, os procedimentos do Detran são totalmente opostos.
Putz... e o esquema pode ser bem maior do que o anunciado!
O post abaixo foi feito no Fórum HD e, pelo que parece, o esquema é no mínimo 10 vezes maior.
Não teriam trinta e sim trezentas as motokas roubadas:
O post abaixo foi feito no Fórum HD e, pelo que parece, o esquema é no mínimo 10 vezes maior.
Não teriam trinta e sim trezentas as motokas roubadas:
... escreveu: O Gasparoto (Delegado que conduz a investigação) já tem todo o esquema, somente fez as prisões e apreensões quando o círculo foi fechado nas investigações. A Divecar está rastreando mais de 300 motocicletas que podem ter tido seus chassis adulterados pela quadrilha, que não é composta somente pelos distintos 'colegas' que foram detidos, podendo chegar, possivelmente, em alguns donos de oficinas (teremos mais surpresas??), além dos despachantes que já são manjados nesse tipo de falcatrua.
E na ponta da receptação também não tem santo não: como alegar ignorância ao comprar uma harley ano 78 (no documento) e ela já vim com injeção eletrônica e cambio de seis marchas??...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Não conheco o cara mas tenho amigos em comum com ele.... e até onde sei ele tinha seguro.... recebeu a grana... e agora a moto eh da Porto seguro.... hehehehe algum Diretor Vai receber um bonus bacana esse ano... hauhauhaua Soh que deve ser um parto para regularizar essas numerações pinadas.....Helder.soares escreveu:pensando bem..._ sortudo o cara da harley de ouro.. Saiu no lucro!