Burgman 400 para cidade vale?
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Burgman 400 para cidade vale?
Existe Dafra sem ser importada????#NETTO# escreveu:olha , comprar uma dafra ja e uma puta cagada , imagina comprar uma dafra importada , vixi so loco mesmo pra fazer isso ...
Eh, Citycom importada por 14 mil... bão mesmo é Burgman 400 nacional por 26 mil 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Alequirino escreveu:Existe Dafra sem ser importada????#NETTO# escreveu:olha , comprar uma dafra ja e uma puta cagada , imagina comprar uma dafra importada , vixi so loco mesmo pra fazer isso ...
OMEGAred escreveu:Eh, Citycom importada por 14 mil... bão mesmo é Burgman 400 nacional por 26 mil
Não gosto muito de tópicos únicos (mas são necessários), mas estes são os típicos comentários que não veríamos no Scooters & iscútis - Tópico Único, comentários como o do Netto se devem puramente ao desconhecimento em algo que não lhe chama a atenção, algo que não lhe interessa (no caso scooters). Mas depois ele explicou que o comentário dele era com relação ao mercado, e é mesmo complicado o mercado dessas motos na região.
[ ]'s

Acho o b400 muito legal, mas também acho que deve ser um trambolho no transito (tô falando sem conhecimento de causa).
Quanto ao Citycom, já fiz dois bons testes com ele. Confesso que meus sentimentos são dúbios... Primeiro eu gostei muito, depois nem tanto. Achei que a bolha grande joga o vento direto para o capacete, causando muito ruído e por causa de sua altura, também atrapalha a visão.
Quanto a peças eu acredito que os problemas sejam semelhantes, ou por prazo ou por preço.
Sem dúvida alguma eu ficaria com Citycom, só trocaria a bolha por uma menor.
Fui...
Quanto ao Citycom, já fiz dois bons testes com ele. Confesso que meus sentimentos são dúbios... Primeiro eu gostei muito, depois nem tanto. Achei que a bolha grande joga o vento direto para o capacete, causando muito ruído e por causa de sua altura, também atrapalha a visão.
Quanto a peças eu acredito que os problemas sejam semelhantes, ou por prazo ou por preço.
Sem dúvida alguma eu ficaria com Citycom, só trocaria a bolha por uma menor.
Fui...
Se quiser, eu vendo a minha por R$ 10k. 2011 com 4500km rodados. Motivo: Ninja 250R.Robson escreveu:o foda da citycom é q não abaixa de 10 pilas...
rodmaia / RE Meteor 350
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Então para de falar merda!fkrieck escreveu:Acho o b400 muito legal, mas também acho que deve ser um trambolho no transito (tô falando sem conhecimento de causa).
Fui...
Brincadeira amigo, eu já andei na b400 e te falo que com 10min em cima dela já me sentia à vontade e pegava corredor com a maior facilidade do mundo, fiquei realmente impressionado com a facilidade de pilotagem dela. Acho que é uma scooter na medida pra cidade.
tem uma promoção de desova da suzuki 22900 o b400 0km
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
22 mil, só se for desova de festas de fim de ano
preço de frota de Citycom
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

vou te falar que este preço de 22 mil até que é bacana, no USA ela custa 7900 põe aí mais uns 10% de taxa e outras coisas daria uns 18500 reais LÁOMEGAred escreveu:22 mil, só se for desova de festas de fim de ano![]()
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Jão Toledo Black Friday... de 26.900 por 22K
Veja esse infográfico do Terra, ordenando motos pelo preço... burgman 444/650 totalmente fora da casinha
http://www.terra.com.br/economia/infogr ... motos-0km/
Vendas acumuladas esse ano:
Burgman 400: 118
Citycom: 2534
Veja esse infográfico do Terra, ordenando motos pelo preço... burgman 444/650 totalmente fora da casinha
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Concordo! Só não comprei porque minha cidade tem muito paralelepípedo e as saídas de esquina são onduladas e neste caso ela bate no solo com extrema facilidade. Se fosse tudo asfalto nãol pensaria 2xRubens Melo escreveu:Então para de falar merda!fkrieck escreveu:Acho o b400 muito legal, mas também acho que deve ser um trambolho no transito (tô falando sem conhecimento de causa).
Fui...![]()
Brincadeira amigo, eu já andei na b400 e te falo que com 10min em cima dela já me sentia à vontade e pegava corredor com a maior facilidade do mundo, fiquei realmente impressionado com a facilidade de pilotagem dela. Acho que é uma scooter na medida pra cidade.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
O que tem a ver o número de vendas com o produto? Eu acho o b400 um scooter muito válido p/ proposta ainda mais que não existe concorrente direto p/ ele aqui no BR, já sobre esse citycom...eu nunca vou ter nada XINGOMEGAred escreveu:Jão Toledo Black Friday... de 26.900 por 22K![]()
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Defendendo a honra da B400 sem ter uma? 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Optimus Leo
- Mito
Comprar uma XING foi o melhor que eu fiz na vida
Barata, super confiavel (so revisao e troca de oleo), nao passo paranoia, ninguem presta atencao, ninguem quer roubar, e ainda as tias gostosas me param para perguntar sobre ela quando vou na padaria ou no mercado
Barata, super confiavel (so revisao e troca de oleo), nao passo paranoia, ninguem presta atencao, ninguem quer roubar, e ainda as tias gostosas me param para perguntar sobre ela quando vou na padaria ou no mercado
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
se ta bom pra vc ok, se eu posso pagar a mais por uma japa ou EUR do que andar de xing com ctz eu nunca vou ter xingOptimus Leo escreveu:Comprar uma XING foi o melhor que eu fiz na vida
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Optimus Leo
- Mito
Cleber T. escreveu:
se ta bom pra vc ok, se eu posso pagar a mais por uma japa ou EUR do que andar de xing com ctz eu nunca vou ter xing

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
pagar por uma B400, nada 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- froesdamotta
- Motoqueiro
Como seria a opiniao de voces das vantagens/desvantagens de uma NC700 em relacao a uma Burgman 400/650?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
A NC vai encarar melhor as irregularidades da pista. Não andei nela mas deve ter uma ciclística bem próxima da scooter.
A b400 é mais confortável pro piloto e garupa, proteção aerodinâmica, câmbio CVT e bagageiro maior.
Pra garupa, se escolher a NC, é divórcio
A b400 é mais confortável pro piloto e garupa, proteção aerodinâmica, câmbio CVT e bagageiro maior.
Pra garupa, se escolher a NC, é divórcio
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- froesdamotta
- Motoqueiro
A garupa da NC700 é tão ruim assim?OMEGAred escreveu:Pra garupa, se escolher a NC, é divórcio
Alô Bagé
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S