...
Re: ...
Ratão escreveu:
-
julio batatais
pelo menos o topico de foto resposta tá sendo util....
Até o nome poderia ser "Muro das lamentações"... deixava fixo, no Tudo sobre Motos (porque é onde os "lamentadores" de plantão sempre postam) e pronto!evandro escreveu:Juca escreveu:Mimimimimi vou sair daqui e nunca mais vou voltar.
Quer sair, sai logo sem ficar anunciando. Assim ainda ficaria menos feio para você quando voltar como se nada tivesse acontecido.![]()
Vou bater na mesma tecla: tem que ter um tópico fixo para saídas e lamentações.
André, nem li o tópico lá... mas, caiu na rede é peixe. Vc caiu na pilha fácil demais, he, he, he!
Até mais!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Será que se eu abrir um topico falando que estou saindo o pessoal vai ficar: Feliz ou lamentando a minha saida??? 
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Bira
não, sei, experimenta pra tu ver...Carlos_GS500 escreveu:Será que se eu abrir um topico falando que estou saindo o pessoal vai ficar: Feliz ou lamentando a minha saida???
Bira escreveu:não, sei, experimenta pra tu ver...Carlos_GS500 escreveu:Será que se eu abrir um topico falando que estou saindo o pessoal vai ficar: Feliz ou lamentando a minha saida???![]()
![]()
![]()
![]()
aí depois volta!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Putz, hoje de manhã eu vi o tópico do cara chorando, falando que ia chamar a mamãe e talz, que não ia brincar mais, sem nenhuma resposta ainda. Eu pensei: vishhhh, os caras vão arregaçar o chorão.
Volto pro escritório, olho o tópico já com 5 páginas de respostas. Tou chorando de rir 10 min e os meus funcionários devem estar pensando: abriu algum e-mail de piadas ou videozinhos engraçados. Já passou um e falou "passa pra mim depois, hein!" Hhauhaoiuhaiuhahahahaha... impagável... devia te um arrombado desse toda semana...
Escolha uma das alternativas:
a) apanhava dos moleques na quinta série
b) leva uma necessaire quando viaja
c) fez balé
d) tem um gato
HAOIAUHAHAHAHAHA... ISSO NÃO TEM PREÇO...
Volto pro escritório, olho o tópico já com 5 páginas de respostas. Tou chorando de rir 10 min e os meus funcionários devem estar pensando: abriu algum e-mail de piadas ou videozinhos engraçados. Já passou um e falou "passa pra mim depois, hein!" Hhauhaoiuhaiuhahahahaha... impagável... devia te um arrombado desse toda semana...
Escolha uma das alternativas:
a) apanhava dos moleques na quinta série
b) leva uma necessaire quando viaja
c) fez balé
d) tem um gato
HAOIAUHAHAHAHAHA... ISSO NÃO TEM PREÇO...
Editado pela última vez por Tio em 14 Ago 2008, 17:49, em um total de 2 vezes.
diniz escreveu:Putz, hoje de manhã eu vi o tópico do cara chorando, falando que ia chamar a mamãe e talz, que não ia brincar mais, sem nenhuma resposta ainda. Eu pensei: vishhhh, os caras vão arregaçar o chorão.
Volto pro escritório, olho o tópico já com 5 páginas de respostas. Tou chorando de rir 10 min e os meus funcionários devem estar pensando: abriu algum e-mail de piadas ou videozinhos engraçados. Já passou um e falou "passa pra mim depois, hein!" Hhauhaoiuhaiuhahahahaha... impagável... devia te rum desse toda semana...
É só tu pedir para sair, lamentando alguma resposta que não lhe foi dada corretamente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . AUHEUIOAEHOIHAEIOHAEIOHAIOEHE. Essa é demais! Funcionário tudo folgado querendo powerpoint de piadinhadiniz escreveu:(...) meus funcionários devem estar pensando: abriu algum e-mail de piadas ou videozinhos engraçados. Já passou um e falou "passa pra mim depois, hein!" Hhauhaoiuhaiuhahahahaha...
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
caraca vei cada cara complexado que aparece em?
aposto que ele não saiu do forum ta na espreita lendo cada tópico, morrendo de vontade de retrucar mas...
não pode!!
o 02 pediu pra sair!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aposto que ele não saiu do forum ta na espreita lendo cada tópico, morrendo de vontade de retrucar mas...
não pode!!
o 02 pediu pra sair!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pede pra sair!!!

PUTS AGORA É QUE ENTENDI NADA, TÁ SE DECLARANDO JABSB?jabsb escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HUAHUAHAAHAHAHAHAHAHAA....
... AI, AI, CES AINDA VÃO MATAR UM.... HIAHAHAHAHA...
Aahahahahahaahahahahah
pior que dá a entender, mas caralho, a música é tão comédia que eu não podia deixar passar....

pior que dá a entender, mas caralho, a música é tão comédia que eu não podia deixar passar....
orgulho de ser CGzeiro!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O Spidi XX não está nem participando mais dos tópicos sobre bauletos, mas nesse tóxico apareceu!Spidi XX escreveu:Chora nenê... hahah
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
jabsb escreveu:
![]()