FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
- diegonunes
- Dinossauro
Re: FZR 250 Flex - Primeiras Impressões
Pelo visto, você não teve nem uma tw nem uma cb né? Sem desmerecer as motos por favor.Augusto Intruder escreveu:Eu tive uma fazer por um ano, tirei zero e não tenho nenhuma saudade da moto...Sem desmerecer a moto que nunca me deu problema, mas a meu ver o motor vibra demais, as suspensões não são das melhores, etc..Mesmo nível de Twister e CB300...Nada além disso..diegonunes escreveu:Rapaz, toda vez que vejo esse tipo de relato da Fazer, sinto mais saudades, rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Speed Racer, essa informação já rolou no forum, mas só pelo caso de tu não ter visto sobre o Recall do Sport Demon 130/70
http://www.pirellipneus.com.br/informe/
http://www.pirellipneus.com.br/informe/
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- SPEED RACER
- Mito
Pow MAD, valeu pela dica!!
Não tinha visto esse post.
Vou dar uma olhada no DOT do meu pneu e ver se ele está nessa lista.
Valeu!
Não tinha visto esse post.
Vou dar uma olhada no DOT do meu pneu e ver se ele está nessa lista.
Valeu!
B-King Of The Urban Jungle
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Bom, eu vendi a minha esse final de semana mas com dor no coração.
Vou viajar e ficar uns meses fora, então a moto ia ficar aqui e não quis fazer isso com a linda Molin Rouge...
Mas é uma moto espetacular mesmo. Eu adorei ter minha Fazer, e no ano que vem quando voltar devo comprar outra. Queria a Ninja, mas com essa história de muito roubo e talz, acho que ficarei na Fazer mesmo. Moto confortável e durável.
Sobre a RPM a minha corta mesmo nesse limite ae... Meu máximo até hoje foi 147 no retão da ponte rio-niterói (sem ladeira).
Queria achar a versão branca que vi por aí :/
Vou viajar e ficar uns meses fora, então a moto ia ficar aqui e não quis fazer isso com a linda Molin Rouge...
Mas é uma moto espetacular mesmo. Eu adorei ter minha Fazer, e no ano que vem quando voltar devo comprar outra. Queria a Ninja, mas com essa história de muito roubo e talz, acho que ficarei na Fazer mesmo. Moto confortável e durável.
Sobre a RPM a minha corta mesmo nesse limite ae... Meu máximo até hoje foi 147 no retão da ponte rio-niterói (sem ladeira).
Queria achar a versão branca que vi por aí :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- SPEED RACER
- Mito
Opa!
Cara, eu estou muito satisfeito com a fazer, sempre achei que iria morrer de raiva ao voltar andar numa moto de apenas 21hp.
Mas me surpreendi!
A moto é bem confortável, econômica, bonita e é uma moto, por si só isso ja é bastante coisa rsrsrs
Claro que é uma moto que tem suas limitações, não tem suspensão nem freios fodásticos, não da 160km/h em 1ª marcha (nem em 5ª kkkkkkkkkk) mas é gostosa de andar.
Esse domingo fiz um rolezinho curto (120km) até Itu, fui eu e a patroa e te falo que foi muito legal, a motoquinha não decepcionou.
Eu teria outra sem pestanejar
Cara, eu estou muito satisfeito com a fazer, sempre achei que iria morrer de raiva ao voltar andar numa moto de apenas 21hp.
Mas me surpreendi!
A moto é bem confortável, econômica, bonita e é uma moto, por si só isso ja é bastante coisa rsrsrs
Claro que é uma moto que tem suas limitações, não tem suspensão nem freios fodásticos, não da 160km/h em 1ª marcha (nem em 5ª kkkkkkkkkk) mas é gostosa de andar.
Esse domingo fiz um rolezinho curto (120km) até Itu, fui eu e a patroa e te falo que foi muito legal, a motoquinha não decepcionou.
Eu teria outra sem pestanejar
- SPEED RACER
- Mito
Ahh, sobre o corte aos 9.200rpm, descobri que isso só acontece se estiver usando álcool.
Na gasolina ela corta aos 10.000 rpm.
Vou fazer um teste no meu proximo tanque, vou enxer com gasolin e ver como se comporta.
Abç
Na gasolina ela corta aos 10.000 rpm.
Vou fazer um teste no meu proximo tanque, vou enxer com gasolin e ver como se comporta.
Abç
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pow a minha não era Bi-COmbustível e cortava em 9200 :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
- SPEED RACER
- Mito
Então deve ser papo dos caras no youtube, ainda não testei, mas essa semana vou abastecer com podium pra ver o que acontece.
Eu sou fã dessa linha 250 da Yamaha. Tive uma Fazer 250 2006, que foi roubada, e uma 250X 2008.
A Fazer no uso diário nunca me deu dores de cabeça, fazia 30/33 com meus quase 100Kg rodando 60Km por dia (Dutra e Marginal Tietê).
Algumas vezes em viagem toquei alcool no tanque e ela ando de boa também, ganhava um pouco mais de velocidade final, mas o motor esquentava pra caraio.
Para o dia-a-dia eu usava gasolina aditivada do posto Ipiranga da esquina de casa, que tinha o mesmo preço da comum. Quando eu voltava de viagens, onde tinha andando no alcool, eu rodava uns dois tanques de Podium pra dar uma animada na menina.
A Fazer no uso diário nunca me deu dores de cabeça, fazia 30/33 com meus quase 100Kg rodando 60Km por dia (Dutra e Marginal Tietê).
Algumas vezes em viagem toquei alcool no tanque e ela ando de boa também, ganhava um pouco mais de velocidade final, mas o motor esquentava pra caraio.
Para o dia-a-dia eu usava gasolina aditivada do posto Ipiranga da esquina de casa, que tinha o mesmo preço da comum. Quando eu voltava de viagens, onde tinha andando no alcool, eu rodava uns dois tanques de Podium pra dar uma animada na menina.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
A minha é 11/12 não entrou na faixa do recall por 1mês acho que quem tiver a 12/12 tirado no começo do ano vai cair nesse.pneu.do recall.
Enviado da minha maquina de escrever.
Enviado da minha maquina de escrever.
- SPEED RACER
- Mito
Demo escreveu:Eu sou fã dessa linha 250 da Yamaha. Tive uma Fazer 250 2006, que foi roubada, e uma 250X 2008.
Demo, vc colocava alcool na Fazer que não éra flex e ela andava de boa sem falhas?
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Saudade das minhas 4 fazer´s que ja tive, sem duvida a melhor moto que ja passou por minhas maos, nao quebra, economica, da pra trabalhar, viajar, e melhor de tudo nao gasta pra mantar, é tudo baratinho.
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!