Yamaha confirma esportiva de 250cc
- Saurus
- Mito
Re: Yamaha confirma esportiva de 250cc
Gelous, prestenção.Gelous escreveu:Que eu me lembro, nos últimos 4 anos:Saurus escreveu:Aquela marca (agora é proibido mencionar o nome dela sem autorização, pagamento de royalties, contrato de concessão de uso da marca, etc, etc, etc) nos últimos 4 anos, não teve um lançamento realmente interessante sequer. O último lançamento que me interessou foi a da NH6 ABS, fora isso, só codorna vagabunda vendida a preço de liga de ouro-platina-plutônio-paladium-adamantium, mas feito em aço vagabundo e "prásticu" igualmente vagabundo.
- Lead
- CBR250
- Transalp
- NC700
- NH6
- CBR600F
- CB1000
- VFR1200R
- VFR1200X
Isto só de lançamentos.
Porque CB300, XRE300, reestilização, etc, nem contam.
E sem contar ainda o lançamento da Falcon!![]()
Sem contar os lançamentos que logo em seguida retiraram de linha!![]()
E o que considero o principal: introduziu o ABS (ainda que opcional) na quase totalidade de suas motos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Uma pena a FZ6 ter ido embora e a FZ8 não ter chegado aqui... A XJ é até interessante e uma moto muito bacana, mas acho muito caro o que pedem nela, poderiam abaixar um pouco mais...
Pô Saurus, a CBR600F hoje é meu número perfeito, não está na hora de ir para uma SS ainda mas queria sair das Nakeds com algo a mais... O resto citado ali para mim também não tem nada de interessante, mas tem que ver minha preferência atual está apenas nas pequenas/médias Nakeds e SS e algumas STs (apesar que estas duas está meio longe por mim por falta de experiência e $$)... mas para quem gosta de scooter, ou estas motos altas em geral, pode ser que tenha gostado de algo! hehehe
Pô Saurus, a CBR600F hoje é meu número perfeito, não está na hora de ir para uma SS ainda mas queria sair das Nakeds com algo a mais... O resto citado ali para mim também não tem nada de interessante, mas tem que ver minha preferência atual está apenas nas pequenas/médias Nakeds e SS e algumas STs (apesar que estas duas está meio longe por mim por falta de experiência e $$)... mas para quem gosta de scooter, ou estas motos altas em geral, pode ser que tenha gostado de algo! hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Tá bom, tá bom.... concessão concedida.EduLeitão escreveu:Uma pena a FZ6 ter ido embora e a FZ8 não ter chegado aqui... A XJ é até interessante e uma moto muito bacana, mas acho muito caro o que pedem nela, poderiam abaixar um pouco mais...
Pô Saurus, a CBR600F hoje é meu número perfeito, ... hehehe
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
X 2Saurus escreveu: As marcas européias, estavam cagando e andando para o merco tupiniquim, mas com a cagada, com o merderê e a pindaíba monetária da Europa na atualidade, resolveram ver se caçam alguns trocados por aqui para pagar a conta de luz pelo menos.
.
DEUS abeçoe a todos
Saurus, atualmente a única moto 0 km da Yamaha que tem me chamado a atenção são as Tenere 660... já tem por 26,9k a 0km: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73579.htmlSaurus escreveu:A Yamaha, antes da XTZ1200 Ténéré só teve um lançamento interessante que foram as FZ6. De lá para cá, só variações pequenas sobre o mesmo tema. E aqueles phutttos não abaixam o preço das XT66 neimphodddeindu...
2011/2012 mesmo? Estoque encalhado?Marcus DT escreveu:Saurus, atualmente a única moto 0 km da Yamaha que tem me chamado a atenção são as Tenere 660... já tem por 26,9k a 0km: http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 73579.htmlSaurus escreveu:A Yamaha, antes da XTZ1200 Ténéré só teve um lançamento interessante que foram as FZ6. De lá para cá, só variações pequenas sobre o mesmo tema. E aqueles phutttos não abaixam o preço das XT66 neimphodddeindu...
-
Jota
até hoje, em bh, não vi nenhuma tenere 660.
super tenere 1200 já vi duas.
super tenere 1200 já vi duas.
Yamaha revela planos mundiais até 2015, mas deixa o Brasil de fora
http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... omentarios
Péssimas notícias, uma pena, admiro a Yamaha mas assim fica difícil.Szk escreveu: Yamaha revela planos mundiais até 2015, mas deixa o Brasil de fora
Fabio Guido
A pé
A pé
- petrorroupe
- Motociclista
Cada fez mais eu sinto saudades da RD350...

"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Dafra, voces ainda vão ter uma desta.
Um abraço,
Kleber
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Saudade daquela manutenção frequente típica de 2T? :-)petrorroupe escreveu:Cada fez mais eu sinto saudades da RD350...![]()
![]()
![]()
![]()
gostei desse comentário
Lamentável. Ouvi de algumas concessionárias há cerca de dois anos que 2013 seria o grande ano da Yamaha no Brasil. O que vi até agora foram novas cores e a Fazer 250 flex mais cara, além de uma tímida reestilização da naked 600. Lançaram a Ténéré 660 com preço acima do que ela suporta no mercado, o que faz com que as seguradoras nem tenham histórico para cotá-la, o que inflaciona seus preços de seguro para valores bem acima do que seria real e inviabiliza sua compra. Fora o fato de que é preciso ter pelo menos 1,90 m de altura para poder apoiar os pés no chão sobre ela, não exatamente o biotipo do brasileiro médio. Daqui a um ano ela sai de linha, exatamente como fizeram com a MT-03. “Não tem mercado, o brasileiro quer outra coisa”. A Lander 250 X vendia bem, estreava um novo segmento e inovava, mas alegaram que precIsavam de uma moto que vendesse em todo o território nacional, não apenas nas grandes cidades. Tiraram de linha. Nem injeção eletrônica botaram nas 125, depois de terem sido pioneiros com as XT660 e as valentes 250. Fizeram as concessionárias pagarem o preço da inovação e do aprendizado para depois entregarem tudo de bandeja para a Honda. Já deixaram de produzir a Neo carburada, ouvi falar que o Scooter Xmax 250 chegaria no ano que vem, decidi que vou de Honda PCX 150 mesmo. A Yamaha não faz por merecer os poucos fãs que ainda resistem e estão se cansando de passar por trouxas.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Não tem jeito. Esportividade sem potência é algo que não combina, não soa bem para mim!
Jamais compraria essas motos por causa de frescuras/plásticos que denotam esportividade. Ainda mais por 16, 17 mil reais. Com este preço, prefiro comprar 3 Twister ou 3 Fazer 250, de cores diferentes.
Jamais compraria essas motos por causa de frescuras/plásticos que denotam esportividade. Ainda mais por 16, 17 mil reais. Com este preço, prefiro comprar 3 Twister ou 3 Fazer 250, de cores diferentes.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Kkkkk, o Saurus acaba de assumir a ponta na lista dos narizinhos torcidos, deixando para trás minholi, marps entre outros
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Pô Gelous, ABS em CG150?
O que eles lançaram como a Kawa foi a opção de ABS em modelos maiores ou médios (sem ABS = caro, com ABS = caro pra carai)
Aliás, a 300 tem opção de ABS e a Barbie, não?
Mas na boa, estão lançando um monte de motos e marcas novas no Brasil, o negócio tá divertido! Espero só ter dinheiro para trocar de moto de vez em quando!
O que eles lançaram como a Kawa foi a opção de ABS em modelos maiores ou médios (sem ABS = caro, com ABS = caro pra carai)
Aliás, a 300 tem opção de ABS e a Barbie, não?
Mas na boa, estão lançando um monte de motos e marcas novas no Brasil, o negócio tá divertido! Espero só ter dinheiro para trocar de moto de vez em quando!