Loja MotoAtacama - SP - Rua Barão de Limeira - BOLA PRETA
Re: Loja MotoAtacama - SP - Rua Barão de Limeira - BOLA PRET
Passarei nessa loja na próxima sexta-feira.
Aliás, se alguém de SP estiver nas redondezas e topar um almoço me manda MP.
Aliás, se alguém de SP estiver nas redondezas e topar um almoço me manda MP.
Não se trata de difamar mas sim de ALERTAR quem quiser comprar com essa loja.Robson escreveu: Em segundo, acho muito foda acusar a loja de má intenção, desonestidade, etc, uma vez que vc não inspecionou o produto quando pegou na loja.... se ponha no lugar do comerciante, toda hora deve escutar uma estoriazinha do tipo "mas eu nem andei na moto, isso já veio assim"...
Eu não conheço a loja, o Swaizer conhece, pelo jeito nunca teve problemas com ela, e ficar difamando a loja em forum de internet, sem ter todas as provas, é foda....
Para quem gastou quase 2 mil reais com eles (360 do suporte, 1400 do bau) e com outros produtos encomendados, não custava nada abaterem os R$ 180 do suposto conserto do bau já que ficou minha palavra (de cliente) contra a deles.
Como eu disse diversas vezes, eu tenho CERTEZA que o trincado não foi comigo porque praticamente não andei com a moto e ela fica em um local reservado e mesmo assim, se tivesse caído a ponto de trincar o bau, teria algum ralado na moto. E não tem.
Essa loja, apesar de ser na G.O, promete um atendimento diferenciado e acima da média. Inclusive tem produtos diferenciados e com preço também acima da média das outras lojas e não me refiro a preço de bau Givi que é tabelado, só variando o % de desconto a vista.
E por eles serem especializados em motos trail comigo podendo vim comprar mais deles no futuro, tiveram muito mais a perder do que a ganhar com a postura que tiveram.
Ah, com relação a fechadura do primeiro bau, um dos motivos que sai com ela assim mesmo é que o vendedor ficou insistindo diversas vezes que nesse tipo de bau ERA ASSIM MESMO.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Robson
Marcelo, se isso aqui não é difamar, me explique o que é....
de novo, se coloque no lugar do comerciante.... seu caso pode ser totalmente isolado, já temos relatos aí que foram bem atendidos e não tiveram problemas com a loja......
e mais uma vez, esse topico vale pela lição aprendida, sempre confira o que está levando....
Abraço
MarceloW escreveu:
Alegaram que alguém mexeu na moto, que tombou, que bateu em algum pilar.
Como eu falei: ou a marca é uma merda e trinca só de olhar feio ou saiu trincado da loja.
Tudo isso poderia ter sido verdade se eu tivesse rodado com a moto, mas eu não rodei. Semana de natal, etc..
Portanto, pura má-fé.
Tentei argumentar ao máximo, sem sucesso.
Espero que a propaganda negativa aqui valha mais do que os R$ 180 de prejuízo.
de novo, se coloque no lugar do comerciante.... seu caso pode ser totalmente isolado, já temos relatos aí que foram bem atendidos e não tiveram problemas com a loja......
e mais uma vez, esse topico vale pela lição aprendida, sempre confira o que está levando....
Abraço
- Saurus
- Mito
E por que, mesmo assim, você não disse para o vendedor: Amigo, eu entendo que esse bagúio tá com defeito e não vou levar essa unidade, portanto, providencie outra ou me devolva o dinheiro.MarceloW escreveu:... ti, ti, ti, eticétera e tau, mais ti, ti, ti...Robson escreveu: ...blá, blá, blá ....
Ah, com relação a fechadura do primeiro bau, um dos motivos que sai com ela assim mesmo é que o vendedor ficou insistindo diversas vezes que nesse tipo de bau ERA ASSIM MESMO.
Você percebeu que estava com defeito. Mesmo diante a da insistência do vendedor, você percebeu que não ficaria satisfeito com aquela unidade do produto.
Baim, eu não teria levado aquela unidade neim phodddeindu. Mas cadum, cadum...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A lei em questão vão se aplica para compras presenciais.mamm2 escreveu: A posterior tentativa de devolução do segundo 55 para usar o crédito do valor pago na compra de um Trekker - depois do "prazo de arrependimento" de 7 dias estabelecido pela 8.078 - não tem nada a ver com garantia.
Ter trocado o segundo E55 pelo Trekker (independente de estar rachado ou não) foi mera liberalidade deles.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
1. Fogo no rabo de querer resolver logo as coisas.fellipão escreveu:Saurus escreveu:Li, reli, re-reli, re-re-reli.... não vi onde havia motivo para aceitar sair da loja com um produto sabidamente com defeito. Onde está essa explicação no tópico?
isso se chama FOGO NO RABO MOTOCICLÍSTICO...![]()
![]()
É a mania que temos de querer tudo para ontem. Eu sou assim....hehehe
E fazer negócio na emoção é a receita certa pra tomar no orifíficio traseiro redondo.....
2. Incômodo de andar de moto sem bau. Motos anteriores sempre tiveram bau. Tanto que me preocupei com bau antes mesmo de por a placa!
3. Falta de tempo para resolver as coisas - cobrindo plantão de colegas de férias no natal/ano novo.
4. Baixa disponibilidade do suporte para a Tiger e de baus grandes nas outras lojas que eu sempre costumo comprar na G.O.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Acho estranho a defesa que você faz deles.Robson escreveu: de novo, se coloque no lugar do comerciante.... seu caso pode ser totalmente isolado, já temos relatos aí que foram bem atendidos e não tiveram problemas com a loja......
Abraço
Eles se reservaram ao direito de não bancar o bau trincado - afinal não tem nenhuma lei que os obrigue a isso e eu não tenho provas que saiu assim da loja.
Eu me reservo ao direito de contar aqui e em qualquer outro fórum exatamente o que ocorreu e que cada um tire suas conclusões.
***EU*** se fosse o dono da loja, e como dizem, olho do dono que engorda o gado, eu entubava os R$ 180 em prol de um cliente que aparecesse com uma moto de 40K e tivesse gasto R$ 2 mil comigo (esqueci do adaptador do GPS) nos últimos dias e queria comprar mais.
OK. Não é má-fé? OK. (pode ser que não seja).
Mas, no MÍNIMO é foco zero nas necessidades do cliente.
Cada um julgue se o atendimento foi bom ou não e se vale a pena comprar deles.
Não estou difamando ninguém.
Eu não compro mais.
PS: Sai com o bau ruim (que era de mostruário e não me foi informado) porque o vendedor, usando toda lábia, ficou me convencendo que a dificuldade de fechar era "característica" dos E55
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Marcelo, nisso eu concordo com voce.
Acho realmente que pelo valor gasto, como a questão ficou uma palavra contra outra, eu repararia o bem sem custo.
Aliás, isso é questão cultural. Nos Usa, voce nem precisa justificar nada, fala que nao gostou, devolve e pronto.
Lojistas que agem dessa forma com certeza ganham o cliente.
Outro dia vi uma entrevista do Alex Atala e ele foi perguntado qual seria a atitude dele diante da reclamacao de um cliente de que o prato nao tinha saido a contento.
Ele respondeu sem pestanejar que a primeira atitude que tomaria seria isentar aquele cliente de pagamento da conta, reparar o erro e pedir uma nova chance para prestar o servico,
Isso, na minha opinião, é respeitar o cliente, ao invés de perder um cliente, certamente ganhou um admirador,
Acho realmente que pelo valor gasto, como a questão ficou uma palavra contra outra, eu repararia o bem sem custo.
Aliás, isso é questão cultural. Nos Usa, voce nem precisa justificar nada, fala que nao gostou, devolve e pronto.
Lojistas que agem dessa forma com certeza ganham o cliente.
Outro dia vi uma entrevista do Alex Atala e ele foi perguntado qual seria a atitude dele diante da reclamacao de um cliente de que o prato nao tinha saido a contento.
Ele respondeu sem pestanejar que a primeira atitude que tomaria seria isentar aquele cliente de pagamento da conta, reparar o erro e pedir uma nova chance para prestar o servico,
Isso, na minha opinião, é respeitar o cliente, ao invés de perder um cliente, certamente ganhou um admirador,
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Robson
Mas quem disse q estou defendendo-os ?MarceloW escreveu:Acho estranho a defesa que você faz deles.Robson escreveu: de novo, se coloque no lugar do comerciante.... seu caso pode ser totalmente isolado, já temos relatos aí que foram bem atendidos e não tiveram problemas com a loja......
Abraço
Eles se reservaram ao direito de não bancar o bau trincado - afinal não tem nenhuma lei que os obrigue a isso
Só vi o ponto de vista deles, devem escutar essa história toda semana, e como vc mesmo escreveu, nada nós obriga a ter trocado o bauleto...
No mais, tem de tomar cuidado com o que escreve na net hoje em dia, vc pode acabar com um processo por causa de difamação, ainda mais qdo acusa sem prova...
Não fique bravo nem nada, apenas emiti minha opinião.
Abraço
O cara da loja tbm poderia ter o bom senso de ver um consumidor querendo gastar e propor um 50/50 no prejuízo ! Seria de bom tamanho tendo em vista que o tipo de cliente dele não GASTA pouco naquela loja e nem é do tipo que chora por qualquer micharia !
Mas o resumo é que deveria ter vistoriado o baú antes de sair e se saiu da loja, a mesma não tem mais como saber o que aconteceu !
Alias eu ja comprei e tenho diversos amigos que compram lá e nunca ouvi nenhuma queixa da mesma ! (não que ela não possa errar tbm !)
Principalmente em se tratando de produtos GIVI que não fica fazendo corpo mole pra trocar algo na garantia ! Mas garantia pra trincado fica dificil né !
Mas o resumo é que deveria ter vistoriado o baú antes de sair e se saiu da loja, a mesma não tem mais como saber o que aconteceu !
Alias eu ja comprei e tenho diversos amigos que compram lá e nunca ouvi nenhuma queixa da mesma ! (não que ela não possa errar tbm !)
Principalmente em se tratando de produtos GIVI que não fica fazendo corpo mole pra trocar algo na garantia ! Mas garantia pra trincado fica dificil né !

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Pelo menos não foi no Guarujá, lá a facada é outra
Responsável pelo bom humor do MAD
MarceloW escreveu:PS: Sai com o bau ruim (que era de mostruário e não me foi informado) porque o vendedor, usando toda lábia, ficou me convencendo que a dificuldade de fechar era "característica" dos E55Se vender um bau de mostruário e achar que um defeito é característica do produto não é má-fé, então não sei o que pode ser má-fé.
Putz, caiu na lábia do vendedor???
Saiu com baú caríssimo, trincado, e nenhuma conferida???
Pagou caro em um produto com problema para fechar???
Diz aí que é piada, vai.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O que acho legal nessa lista é que tem uns que nunca se fodem.
- Saurus
- Mito
Acho que você não observou que muitos (inclusive eu) já passaram por situações do mesmo gênero e adquiriram experiência. Afinal, herrar é umânu, mas persitir no herro é burrice.Joaquim escreveu:O que acho legal nessa lista é que tem uns que nunca se fodem.
É como eu costumo dizer e está escrito na minha assinatura: Timet farcimen canis icti per serpens. Vetus simia non introducit manu in utrem.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
por acaso são cariocas ixpééééééhtos ?Joaquim escreveu:O que acho legal nessa lista é que tem uns que nunca se fodem.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Se ingressar no JEC tem grandes chances de ganhar, mas, se ficar espalhando na NET a coisa, aí o caldo pode virar de lado.
Afliceta de pegar um baú?
Me desculpe, mas, só pego o que quero e pilha de vendedor não me cai.
Outra coisa, melhor não ter os problemas, do que ter que entrar em Juízo para resolver, pois, a solução nem sempre agrada.
Defenda-se sempre antes de fazer algo diferente do que planejava, vendedor está alí para te empurrar tudo que puder, senão ele não ganha, ainda não aprendeu?
Pelo lado do comerciante, eu trocaria o baú sem grandes problemas, mas, aí, vai de cada um, prefiro um pequeno prejuízo do que perder um cliente, mas, tem gente que aparece toda semana nas lojas tentando arrumar vantagens, não afirmo que é o seu caso, mas, a compreensão dos dois lados deve haver. Se não houver, Justiça é o caminho, difamar na NET não.
Relatar o ocorrido, mas, sem colocar opinião ou juízo de valor, isto pode ser feito, qualquer coisa a mais é excesso e isto é punido.
Um abraço,
Kleber
Afliceta de pegar um baú?
Me desculpe, mas, só pego o que quero e pilha de vendedor não me cai.
Outra coisa, melhor não ter os problemas, do que ter que entrar em Juízo para resolver, pois, a solução nem sempre agrada.
Defenda-se sempre antes de fazer algo diferente do que planejava, vendedor está alí para te empurrar tudo que puder, senão ele não ganha, ainda não aprendeu?
Pelo lado do comerciante, eu trocaria o baú sem grandes problemas, mas, aí, vai de cada um, prefiro um pequeno prejuízo do que perder um cliente, mas, tem gente que aparece toda semana nas lojas tentando arrumar vantagens, não afirmo que é o seu caso, mas, a compreensão dos dois lados deve haver. Se não houver, Justiça é o caminho, difamar na NET não.
Relatar o ocorrido, mas, sem colocar opinião ou juízo de valor, isto pode ser feito, qualquer coisa a mais é excesso e isto é punido.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Brasileiros, voce quis dizer?b0fh escreveu:por acaso são cariocas ixpééééééhtos ?Joaquim escreveu:O que acho legal nessa lista é que tem uns que nunca se fodem.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Cara, se tiver com tempo vai no forum e usa o antigo "pequenas causas", eles trocam ou te ressarcem em até 1 mes depois da audiencia.
Eu nunca tinha entrado com ação contra ninguem, mas a uns meses atras uma companhia aérea perdeu a minha mala e eu fiz isso, tem um mes que depositaram o valor que pedi na conta.
flow
Eu nunca tinha entrado com ação contra ninguem, mas a uns meses atras uma companhia aérea perdeu a minha mala e eu fiz isso, tem um mes que depositaram o valor que pedi na conta.
flow
Tu paga 1k em um baú e não confere o produto???Joaquim escreveu:O que acho legal nessa lista é que tem uns que nunca se fodem.
Tu paga 1k em um baú, o qual apresenta defeito na fechadura, mas mesmo assim leva???
Não precisa ser carioca, paulissssta ou ixxxpértu para valorizar o $$$, a não ser que sobre muito a ponto de valer uma reclamação posterior.
B0fh, na tua linha de raciocínio, salvo engano, o autor do tóxico é paulista.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...