Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Vamo clarear essa estória...Euclides escreveu:Mas ele não gosta de Fila e pode ser que o Ugo goste de cu.![]()
![]()
![]()
![]()
O PUMA cismou que queria comer meu cú. O que não quer dizer que eu dou-o. ELe disse que viria dia 26, e eu disse que até sairia com ele pra tomar um chopp, mas ele teria que vir de coração aberto para a possibilidade da situação se inverter...de início ele se mostrou bem seguro, e firmou pé no dia 26 de julho. Mas...acho que posteriormente, bateu uma insegurança e ele optou por não nos encontrarmos...
Em suma...eu não dou cú.
Gosto de cachorro...mas não durmo com cachorro.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Mas aí não dá jogo porque eu não gosto.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Ok, mas cu não tem acento.
cu é o de mão dupla.Euclides escreveu:Ok, mas cu não tem acento.
cú é o de mão unica.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Tendi não.pc escreveu:cu é o de mão dupla.Euclides escreveu:Ok, mas cu não tem acento.
cú é o de mão unica.
cu = sai e entra.Euclides escreveu:Tendi não.pc escreveu:cu é o de mão dupla.Euclides escreveu:Ok, mas cu não tem acento.
cú é o de mão unica.
cú = sai.
capicce???
-
Bira
então tá bebendo bastante, seu "pé inchado"...Jota escreveu:Ih, seuclides, meu pé tá mais inchado que meu fígado.
-
Robson
Que conversa edificante.....pc escreveu:cu = sai e entra.Euclides escreveu:Tendi não.pc escreveu:cu é o de mão dupla.Euclides escreveu:Ok, mas cu não tem acento.
cú é o de mão unica.
cú = sai.
capicce???
Me inspirou a probir uma certa palavra que se anda repetindo no fórum muito além do que o bom senso recomenda...
Abraços
-
Jota
falta de :censo:.
Agora, que o papo tava ruim isso tava mesmo.
-
Jota
querido diário, a ditadura voltou...
baia cu
piraru cu
cu de jegue
...
baia cu
piraru cu
cu de jegue
...
-
Robson
Sim Jota, tem gente que só aprende a respeitar limites qdo se impõe alguma regra...
Infelizmente, isso tem se tornado frequente no fórum...
Chato isso, não acha ?
Abraços
Infelizmente, isso tem se tornado frequente no fórum...
Chato isso, não acha ?
Abraços
-
Jota
é chato, sim, mas chato de cu é rola 
Meus sinceros agradecimentos as moçoilas que transformaram um dos poucos botecos legítimos da internet em um espaço com essa frescura de palavrinha censurada.
orgulho de ser CGzeiro!
Verdade. Ou então depois que a gente parte pra ignorância. Normal, mas onde há força não se carece de jeito.Robson escreveu:Sim Jota, tem gente que só aprende a respeitar limites qdo se impõe alguma regra...
Chato isso, não acha ?
Abraços
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Agora eu to no trampo até 1 da tarde, mas pelo menos irei folgar no domingo pra assistir ao brasileiro de motovelocidade e se a patroa olhar pro outro lado eu tiro um monte de foto pro CP.
No trampo, assistindo o jogo do Brasil sil sil!
Gavião Bueno narrando: Vai ronaldinho, vai ronaldinho! Vai ronaldinho que éssa é sua! ...
... Mais chutou mal pra caramba!
E o brasilsilsil acabou vencendo na prorogação dos camarão
Gavião Bueno narrando: Vai ronaldinho, vai ronaldinho! Vai ronaldinho que éssa é sua! ...
... Mais chutou mal pra caramba!
E o brasilsilsil acabou vencendo na prorogação dos camarão
-
Robson
Euclides escreveu:Verdade. Ou então depois que a gente parte pra ignorância. Normal, mas onde há força não se carece de jeito.Robson escreveu:Sim Jota, tem gente que só aprende a respeitar limites qdo se impõe alguma regra...
Chato isso, não acha ?
Abraços
Seuclides, fica bravo comigo não, que o recado não foi pra vc.... 8)
Um dia vc ainda vai me pagar uma cerveja, e ver que não sou tão chato assim...
-
Jota
Cai nessa não, seuclides, o recado foi visivelmente pra vc e o cara é uma mala.Robson escreveu:Seuclides, fica bravo comigo não, que o recado não foi pra vc.... 8)
Um dia vc ainda vai me pagar uma cerveja, e ver que não sou tão chato assim...
vai levar máquina?? massa!Felipe Ghost Rider escreveu:Agora eu to no trampo até 1 da tarde, mas pelo menos irei folgar no domingo pra assistir ao brasileiro de motovelocidade e se a patroa olhar pro outro lado eu tiro um monte de foto pro CP.
vemo-nos lá!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Bira
Querido diário...
algum MOLEQUE MACONHEIRO FILHO DE UMA RAPARIGA levou os dois espelhos retrovisores da minha Falcon hoje à tarde...
Provavelmente vai trocar por um baseado.
algum MOLEQUE MACONHEIRO FILHO DE UMA RAPARIGA levou os dois espelhos retrovisores da minha Falcon hoje à tarde...
Provavelmente vai trocar por um baseado.