Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Uma é Honda.Jota escreveu:não sei se é questão de valer 5 mil a menos, mas meio sem noção a nc custar mais que a er6, não?
A outra não.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Como disse o Marcelo, uma é honda outra nãoJota escreveu:não sei se é questão de valer 5 mil a menos, mas meio sem noção a nc custar mais que a er6, não?
Por falar em freios, esta semana dei uma voltinha pequena numa ktm 990, genteeeeeeeee, o pior sistema que eu já havia experimentado em matéria de freios era o da bmw, o da ktm conseguiu ser pior, essa gente precisa aprender a fazer freios, pq não pegam e não copiam logo o da honda?
E além do mais, a er6 não dá pra comparar com a nc, então teria que ser a versys que o preço tá parelho
Taí o lixão, foi 31.500 com abs, concordo com todo mundo sobre o preço, pra mim teria que custar uns 5 mil e 8mil com c-abs no máximo

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé escreveu:Como disse o Marcelo, uma é honda outra nãoJota escreveu:não sei se é questão de valer 5 mil a menos, mas meio sem noção a nc custar mais que a er6, não?Uma faz 30km.l a outra nem 20, .
se esse consumo aí for real, pelo menos compensa em parte a falta de suspa decente, a falta de banco decente, de painel decente, de potência decente, de iluminação decente e de preço decente. é uma moto obscena. pq, francamente, cobrar 30 pilas por uma moto que tem freio bom, um porta-capacete (que qualquer scooter tem) e mais nada é de lascar.
Jota, é sério, já fiz 31.5, uso misto, normalzinho....andando a 140, 150 CONSTANTE, faço 24, 25, pode andar do meu lado se quiser para comprovar
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Fatíssimo.Bagé escreveu:Como disse o Marcelo, uma é honda outra nãoJota escreveu:não sei se é questão de valer 5 mil a menos, mas meio sem noção a nc custar mais que a er6, não?Uma faz 30km.l a outra nem 20, uma tem bauleto nativo
a outra tem que fazer gambiarra
uma tem um c-abs, top no mundo motociclístico em matéria de freios, podem chorar, espernear, sapatear, mas é incomparável
![]()
Só andando e alicatando o freio da frente em descida e vendo a moto ir em linha reta e o pneu da frente cantando para ver como esse troço de ABS da Honda é absurdamente bom.
O da Tiger não fica muito atrás mas esse da Honda é imbatível mesmo.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Bagé escreveu:Jota, é sério, já fiz 31.5, uso misto, normalzinho....andando a 140, 150 CONSTANTE, faço 24, 25, pode andar do meu lado se quiser para comprovar
.
A minha ninja 650r faz 24/25 andando normal, em uma viagem acompanhando uma fRacon, ou seja 110/120 fez 27,5.
Chupa Honda
Ps.: nao consegui fazer menos de 20 andando chutado, tá ótima e com que 6k
Tá boa tua média, mas 28 eu faço na cidade e é sérioalexsandro_jean escreveu:Bagé escreveu:Jota, é sério, já fiz 31.5, uso misto, normalzinho....andando a 140, 150 CONSTANTE, faço 24, 25, pode andar do meu lado se quiser para comprovar
.
A minha ninja 650r faz 24/25 andando normal, em uma viagem acompanhando uma fRacon, ou seja 110/120 fez 27,5.![]()
Chupa Honda![]()
Ps.: nao consegui fazer menos de 20 andando chutado, tá ótima e com que 6k
.

Bagé@tchê.rs
-
Jota
bom, então esse motor não tem nada assim especial. pois viajei pra chapada diamantina com o raí e andando entre 120-150 a 800gs, que tem quase o dobro da potência, fez 24km/l. trata-se apenas de um motor que sacrificou ao extremo a potência em busca de bom consumo.Bagé escreveu:Jota, é sério, já fiz 31.5, uso misto, normalzinho....andando a 140, 150 CONSTANTE, faço 24, 25, pode andar do meu lado se quiser para comprovar
.
é um ponto positivo, concordo, mas ainda é pouco pra custar 30 mil. falta painel, proteção aerodinâmica, banco, suspensões, iluminação e potência. pagar 30 pilas por freio e consumo é rasgar $$.
bom, não sei qual foi a tocada de vcs, mas viajo com amigo que tem 800gs, na época eu tava de varadero, ela fez igualzin minha varadero que fica em torno de 18, tocada mais suave ficava melhor o consumo que a varadero, mas uma vez fizemos de Aceguá no Uruguai POA, no primeiro trecho que não tem movimento, fomos de 160 pra cima, bebeu mais que a varadero, Jota, aqui mesmo no fódum tem relato de 800gs fazendo 15 em tocada radical, quanto ao consumo da nc, estou falando em tocada de 140, 150 CONSTANTE, andar por 200km assim, não é andar 140 voltar pra 120, assim com a nc já fiz 29, bate reserva lá pelos 290 300km..
Quanto ao preço, nem se discute, pra mim deveria custar no máximo uns 8, 10 pila e a referida er6 uns 5, 6
.
Quanto ao preço, nem se discute, pra mim deveria custar no máximo uns 8, 10 pila e a referida er6 uns 5, 6
.

Bagé@tchê.rs
- Tio Frei
- Mito
Eu gosto, mas acho cara porque oferece
Lavei a moto
pela primeira vez, nem conheci
Pronta pra próxima terça sair a galope rumo a Piracicaba mais 1200km , vou evitar corredor
.
Pronta pra próxima terça sair a galope rumo a Piracicaba mais 1200km , vou evitar corredor
.

Bagé@tchê.rs
Eu tb gosto dessa moto, não compraria pq não me assanha os ânimos, mas acho um projeto de primeira. Acho legal esse lance do motor ser metade do motor de um Honda Fit, acho difícil alguma outra moto rodando aí a 130/140 km/h ser mais econômica que ela. Mesmo um consumo próximo ao da NC já acho difícil...
Na verdade acho que o tesão na moto é diminuído mesmo pelo valor, fosse mais barata ficaria mais tesuda.
[ ]'s
Na verdade acho que o tesão na moto é diminuído mesmo pelo valor, fosse mais barata ficaria mais tesuda.
[ ]'s

- Lanza
- Motociclista
Essa moto "ao vivo" não me agradou, também não vestiu bem, com os pés nas pedaleiras os joelhos ficam muito pra cima, coisa bem estranha, tbem não gostei daquela traseira e nem do acabamento e do sistema de trava do porta treco dela. Já a transpaca que sempre torci o nariz, acho que por conta do farol, andei e gostei demais, entre a nc e ela sou mais a transpaca.
Mas gosto mesmo é da minha F800.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
Mas gosto mesmo é da minha F800.
Enviado da roça via patatipatatalk 2.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Jota
bom, não estou falando de ouvir dizer, mas do que vi andando junto por quase 4 mil km. fazia 24 andando entre 120-150. pra uma moto com o motor excelente que tem, 24km/l está excelente. a tdm900 foi a única outra moto que vi (e fiz quando tive uma) 24km/l andando nesse ritmo.Bagé escreveu:bom, não sei qual foi a tocada de vcs, mas viajo com amigo que tem 800gs, na época eu tava de varadero, ela fez igualzin minha varadero que fica em torno de 18, tocada mais suave ficava melhor o consumo que a varadero, mas uma vez fizemos de Aceguá no Uruguai POA, no primeiro trecho que não tem movimento, fomos de 160 pra cima, bebeu mais que a varadero
ok que a nc faça mais, até bem mais. a questão é que ela anda menos, bem menos.
então ficam elas por elas. se quer consumo excelente, vá de nc, se quer motor bacana, vá de gs800/tdm, etc.
foda é a falcon, que consegue andar menos que a nc e ainda bebe mais que todas.
Pra tu ver como é a vida.Lanza escreveu:Essa moto "ao vivo" não me agradou, também não vestiu bem, com os pés nas pedaleiras os joelhos ficam muito pra cima, coisa bem estranha, tbem não gostei daquela traseira e nem do acabamento e do sistema de trava do porta treco dela.
Pra mim tudo é inversamente o que tu pensasses!
Só preciso de um test drive pra confirmar meu up de 100cc. Creio que é exatamente o que eu preciso: algo tiquinho mais off (uma estrada de chão ruim, por exemplo), ABS, economia e uma posição menos racing.
Basta saber se me acostumo com 50% menos de cavalaria e 50% menos cilindros.
Bagé fia da mãe me vai no posto de XRE
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
E eu ia adivinha que o senhor queria um test no meu lixão??? Sábado então, tá marcado, deixo o lixinho em casa e vou de lixão pro postoAllende escreveu:Pra tu ver como é a vida.Lanza escreveu:Essa moto "ao vivo" não me agradou, também não vestiu bem, com os pés nas pedaleiras os joelhos ficam muito pra cima, coisa bem estranha, tbem não gostei daquela traseira e nem do acabamento e do sistema de trava do porta treco dela.
Pra mim tudo é inversamente o que tu pensasses!![]()
Só preciso de um test drive pra confirmar meu up de 100cc. Creio que é exatamente o que eu preciso: algo tiquinho mais off (uma estrada de chão ruim, por exemplo), ABS, economia e uma posição menos racing.
Basta saber se me acostumo com 50% menos de cavalaria e 50% menos cilindros.
Bagé fia da mãe me vai no posto de XRE![]()
![]()
Ab, Allende
.

Bagé@tchê.rs
Nem queria não, mas fiz um bunda drive nela, comecei a ler e me interessei pelo trem, daí lembrei da tua! Agora ainda não dá, preciso achar uma com uns 4 anos de uso e menos de 10 mil km, do jeito que eu gosto! os predicados dela são perfeitos. falta potência só, pq pelo que entendi o torque é igual da FZ6....
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Potência??? Pra que tu quer mais, tu viaja tranquilio, mas tranquilo mesmo entre 140 a 150, se quiser dá pra andar a 160, pra cima disso já não recomendo, mas ela vai a 180 mas daí já tá se peidando todaAllende escreveu:![]()
Nem queria não, mas fiz um bunda drive nela, comecei a ler e me interessei pelo trem, daí lembrei da tua! Agora ainda não dá, preciso achar uma com uns 4 anos de uso e menos de 10 mil km, do jeito que eu gosto! os predicados dela são perfeitos. falta potência só, pq pelo que entendi o torque é igual da FZ6....
Ab, Allende
.

Bagé@tchê.rs
Potência??? Pra que tu quer mais, tu viaja tranquilio, mas tranquilo mesmo entre 140 a 150, se quiser dá pra andar a 160,Bagé escreveu:
Ab, Allende
.[/quote]
Claro, mas sou boy de reta, garoto de sinal - tá ali o meu prazer, de 0 a 170 e depois só deixar cair a velocidade e continuar nos 100km/h
Rarissimas vezes que ando a mais de 110 km/h - só com o povo da tenda mesmo que tenho que andar a 130/140, senão fico atrás até da XRE do Allem...
É a coisa do razão X emoção
Ab, Allende
Como eu sei que tu é mão de vaca, pense no seguinte, do jeito que tu anda, vais estar gastando cerca de 18km.l no lixão vais fazer 30km.l e ainda não vais gastar com gambitec de bauletos e os cambau pq ela tem bauleto nativoAllende escreveu:Claro, mas sou boy de reta, garoto de sinal - tá ali o meu prazer, de 0 a 170 e depois só deixar cair a velocidade e continuar nos 100km/hBagé escreveu:
Potência??? Pra que tu quer mais, tu viaja tranquilio, mas tranquilo mesmo entre 140 a 150, se quiser dá pra andar a 160,
.![]()
Rarissimas vezes que ando a mais de 110 km/h - só com o povo da tenda mesmo que tenho que andar a 130/140, senão fico atrás até da XRE do Allem...![]()
![]()
É a coisa do razão X emoção
Ab, Allende
.

Bagé@tchê.rs