Falcon 400i x XRE300, agora posso comparar.....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lucas_1
Roda Presa

Re: Voltei para as motocas.......Fracon 400i................

Mensagem por Lucas_1 »

dbsmsx escreveu:Sem foto... :zz:
Regras são regras! :lol:
Responsável pelo bom humor do MAD
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Bom Aléssio, antes de mais nada, Parabéns!!!

Pela coragem de comprar uma Falcon 400i e pela coragem maior ainda de postar isso aqui no M@D!!!

Esquenta não que aqui todo mundo saca muito de tudo.. hehehehehehe

Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Informaram tb que o consumo dela melhorou muito em relação à carburada.

Dito isto, espero que vc coloque suas considerações sobre a moto para nós aqui do fórum.

E espero que seja muito feliz com a motoca nova!

abraço!!!

Alessio escreveu:
Allende escreveu:Li que agora tem consumo de XRE. Verdade? 27, 28?

No mais, sem fotos.....

Ab, Allende
Não sei o consumo ainda........tá fazendo a revisão de entrega lá, devo pegar no final da tarde. Mas não acredito em 28 não, acho que 22, 23 deve dar sim........a XT660 comigo aqui em Lavras fazia 16, XRE nunca tive, Tornado fazia 22, 23.........por isso acredito em algo próximo disso.

Qto a fotinha.............está ai uai!!!!!!!! :D
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Sou suspeito pra falar, pois gosto da Falcon.
Mas realmente hj em dia eu não teria um 0km, nesse caso eu prefiro ir de Ninjakinha 300, sei que é outro estilo de moto, mas é o que eu faria.
No mais, a moto é boa, a minha nunca deu nenhum problema e rodei bastante com ela.
Agora, parabéns somente com fotos reais e sem o proprietário junto!
B-King Of The Urban Jungle
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Bagé escreveu:
Allende escreveu:Li que agora tem consumo de XRE. Verdade? 27, 28?

No mais, sem fotos.....

Ab, Allende
A de test drive lá da comoto tá fazendo isso mesmo, 27, 28...Andei nessa moto, putz, eu achava, só achava que era igual xre, fiz um test drive nessa moto, mas nem fud que a xre se compara com essa moto, se tivesse abs eu trocava minha xre rindo numa

.
agora vi uma opinião de quem realmente testou...Valeu, Bagé!!
Yell

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

Éh... Bom... éh... O dinheiro é seu, então... Então.. É que... Quis dizer... É...
É Honda, né?!... Com duas rodas e tudo mais... Parabéns...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Alessio escreveu:
Cara a ultima 2009 que comprei custou R$14 mil.........atualiza esse valor com os aumentos em 4 anos.........R$16.9 não é ruim. Se a Falcon custar menos que isso a XRE tem de cair para R$12 conto..........aqui tinha 3 paradas, das 5 que chegaram, venderam 2 a 20 mil :lol: e as outras 3 forma vendidas ontem, as outras duas eram comparadores da XRE...............
É, analisando por essa forma, realmente não tá ruim não os 16.900...
Amigo meu vendeu 7 falcon a 20vintão :D Agora que baixou, ele tá loco de medo dos compradores anteriores virem com tudo pra cima :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Bagé, a ironia estava implícita na escrita, pois a priori, aqui no m@d ninguém acredita em revistas especializadas e principalmente testes realizados por elas...

MAs vc, como conhecedor da XRE (achava que teve uma, mas ainda tem) pode dar sua opinião real e balizada. Até porque a tendência é de puxarmos a brasa para nossa sardinha...então sua opinião tem mais valor ainda (pra mim, pelo menos..). COncordo que o ABS é tudo de bom e que como quem tem * tem medo, o ABS é obrigatório depois qu eo conhecemos e ele nos livra de sujar as cuecas..

abraço!!!
Bagé escreveu:
Yell escreveu: Se vc acredita em testes realizados pelas revistas, as mesmas informaram no fim do ano passado que apesar da queda nominal de potência, a Falcon nõa ficou xoxa igual uma XRE (inclusive compararam ela com uma XRE) e nem ficou mais fraca que a antiga Falcon.
Não precisa teste de revista, eu tenho uma xre c-abs, fiz test drive na Falcon, pelos dados são 2cv de diferença, mas na prática parece uns 15...
Na xre para andar de boa sem forçar é 100zinho, a 6000rpm na falcon a 6000rpm tá de boa a 120, gostei muito da falcon, mas fiquei refém do c-abs, se vier na falcon futuramente a xre vai pro limo

.
Yell

Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Bom no "mundo real" fora do M@D :-D eu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........

Minhas opções era XT660 ou Falcon é só.........não queria usada, ai por R$16,9 com pagamento facilitado acho que foi bom.

Agora aqui na M@Dlândia lógico que vai ser um péssimo negócio, pois poderia ter comprado um Aprilia Pegasus 1999 com essa grana, motor ROTAX o mesmo da fantástica BMW GS 650..............

Putz, aqui a galera não muda :drunk:

:bnnd:
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Sem parabéns :lol:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Parabéns!! ;-)
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Com essa grana vc pega 2 Pegasus 99, ou XT, DR, FW, TDM,GS, e um monte de motos usadas, vai do gosto do fregues. ;-)
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 17 Jan 2013, 11:56, em um total de 1 vez.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Para de reclamar do M@D que querer que esse bando de doido mude é exigir muito...

Pega a moto e vem tomar uma aqui em Viçosa...Inclusive uma colega aqui é de Lavras (carrancas..)

abraço!!!

Alessio escreveu:Bom no "mundo real" fora do M@D :-D eu sei que não existia no Brasil outra opção.........Ninjinha?????? Porcaria para o dia a dia, estrada de terra, ir nas cachoeiras, ir aqui a Tiradentes e seus pé de moleques.......e tem mais..........nunca compraria uma Ninjinha..........

Minhas opções era XT660 ou Falcon é só.........não queria usada, ai por R$16,9 com pagamento facilitado acho que foi bom.

Agora aqui na M@Dlândia lógico que vai ser um péssimo negócio, pois poderia ter comprado um Aprilia Pegasus 1999 com essa grana, motor ROTAX o mesmo da fantástica BMW GS 650..............

Putz, aqui a galera não muda :drunk:

:bnnd:
Yell

hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Bom, dá pra ver que tem quem compre de tudo.

Mas os argumentos que o comprador colocou pra justificar a compra são bem convincentes, pelo menos pro comprador. Dá paz de espírito.

Para os que fazem questão de uma boa motoca com bons preços, as usadas estão aí, paradas, esperando novos proprietários por valores bem interessantes (como aquela Bandit 1200 2006 por 15K).

Como aquela, tenho certeza que há muitas trails procurando donos.
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

Pois é.
Nas condições descritas, eu ia numa falcon 2008 mesmo. Ainda se acha com menos de 15 mil rodados, praticamente 0km, por menos de 11 conto. E guardava a grana por um ano para uma Xt mais pra frente.

Cadum Cadum,

Ainda no aguardo das fotos!

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse M@D é foda mesmo, so tem mulambo aqui.
O cara abre um tóxico dizendo que comprou uma moto, justificou(sem ser necessario) o pq de ter comprado e a galera detona a compra dele :lol:
Ai começam os palpites... com essa grana eu comprava isso, comprava aquilo, etc e bla bla bla...
Ta igual um imbecil que me disse que com a grana que eu paguei na minha moto, ele comprava um Honda Civic. :-?
É muito gozado tudo isso. :rof:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Manda o link ai que num vi.
B-King Of The Urban Jungle
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
Postei nada... não para de chover aqui nessa terra... so andei 80km com a motoca, nem tirei a cera dos pneus. :-?
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Quando eu vi o toxico do UP da Falcon eu pensei...agora a galera vai falar....esse é o M@D.

Aguardando fotos ainda...
SPEED RACER escreveu:JAL, vc postou fotos da sua nova motoca?
2x
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Achei que fosse pescaria :lol:

Mas se tu ta feliz... Parabéns
Responder