Problema cabuloso - XR 200
Problema cabuloso - XR 200
Bom dia galera
To com um problema cabuloso, não tá ligando no botao de partida, troco o rele e dura só umas 3 ou 4 ligadas e pronto...para de funcionar.
Aí só tá ligando encostando os polos do relé. a bateria , o botão de partida e o motor de partida estão em dia, o que pode ser? a moto começou a dar problema do nada, nao instalei nada, alias, as vezes o relé travava acionado e tinha que dar um "toque" pra ele voltar a desarmar.
a moto já está com alarme positron com corte de corrente desde 2009, será que a moto liga unindo os polos do relé com o corte de corrente acionado? outro detalhe, a moto so dispara a sirene qdo o alarme está acionado efetivamente.
Estou disconfiando que é o retificador de corrente que não está legal, como a moto está com meu cunhado (vendi pra ele), não dá pra eu fazer teste nenhum.
qquer ajuda será bem vinda.
falow
To com um problema cabuloso, não tá ligando no botao de partida, troco o rele e dura só umas 3 ou 4 ligadas e pronto...para de funcionar.
Aí só tá ligando encostando os polos do relé. a bateria , o botão de partida e o motor de partida estão em dia, o que pode ser? a moto começou a dar problema do nada, nao instalei nada, alias, as vezes o relé travava acionado e tinha que dar um "toque" pra ele voltar a desarmar.
a moto já está com alarme positron com corte de corrente desde 2009, será que a moto liga unindo os polos do relé com o corte de corrente acionado? outro detalhe, a moto so dispara a sirene qdo o alarme está acionado efetivamente.
Estou disconfiando que é o retificador de corrente que não está legal, como a moto está com meu cunhado (vendi pra ele), não dá pra eu fazer teste nenhum.
qquer ajuda será bem vinda.
falow
Re: Problema cabuloso - XR 200
Fala Marven!
tive problema parecido, e só descobri o q era qdo tirei o alarme positron de uma moto e instalei na outra 0km, e q passou a ter o mesmo problema na partida.
Acho q vale a pena tirá-lo antes de fazer outros testes.
tive problema parecido, e só descobri o q era qdo tirei o alarme positron de uma moto e instalei na outra 0km, e q passou a ter o mesmo problema na partida.
vish... nem fala em retificador... acho q a Zoiuda pegou essa pereba. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Pois é, o mexanico que ta vendo tá desconfiando disso, mas como a moto vinha gostando de comer lampada ache que era o tal retificadorLuiz BH escreveu:Fala Marven!
- diegonunes
- Dinossauro
E ae, news?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Ainda nada,a moto Ta com meu cunhado que vai levar no mexanico na quarta, a moto não Ta falhando como a zoiuda do sopa de letrinhas, agora to desconfiado do alarme mesmo,segundo companheiro aqui do fórum