cerol - triste

Grupo de discussão geral sobre motos.
ltadeu
Motoqueiro

cerol - triste

Mensagem por ltadeu »

:( :( :(

Pipa com cerol mata menino de 9 anos no Rio

Uma criança morreu na noite de terça-feira ao ser atingida pela linha com cerol de uma pipa quando andava de bicicleta no parque das Missões, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Leia mais notícias do jornal O Dia

Leonardo Araújo Herculano da Silva, 9 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo do garoto ainda não foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caxias. O caso foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia.

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html

é um problema não só de moto
:-( :-( :-(
uma brincadeira inocente, soltar papagaio, com um agente letal cerol
como acabar?

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
nina

Re: cerol - triste

Mensagem por nina »

não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Como acabar?
Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco! :pqp: :pqp: :pqp: :pqp:
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Nina escreveu:não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(

onde foi issi Nina???

T+.
:twisted: :twisted: :twisted:
Imagem Imagem
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

Nina escreveu:não sei. sei q ontem à tarde, com minha caçula na garupa, fui obrigada a quase parar no meio da pista e a abaixar a cabeça pra não tê-la decepada por uma linha que cruzava a via. pipa de um lado, empinador do outro, correndo e trazendo a linha pela rua afora, sempre cruzando. morrendo de rir, só alegria... :( :( :(

onde foi issi Nina???

T+.
Imagem Imagem
leo_careca
Motociclista

Nina, instala pelo menos uma antena na sua moto! :wink:
É fei pra baralho mas pode salvar seu pescoço.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
nina

Mensagem por nina »

vai ser o jeito. eu levei um susto do caramba. e o pior, bem pior, é q nem deu tempo de avisar minha caçula. eu abaixei por reflexo, ela não. graças a Deus não acertou a gente. foi na pista q separa o cruzeiro velho do novo, lucas. localizou?
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

leo_careca escreveu:Como acabar?
Simples, punindo conforme a lei quem fizer uso do maldito cerol. O problema é que ninguém se importa com isso, só nós motociclistas que temos o nosso pescoço em risco! :pqp: :pqp: :pqp: :pqp:
Grande Leo
Beleza?
Sabe qual é a lei que pune isso? Multinha...
Você morre e o filho da p*** paga uma multinha...
É como baloeiro, ele acende um balão enorme com fogos, ele sobe, se não bater em um avião mete fogo numa casa, destrói tudo e paga multinha...
País das multinhas... Infelizmente... Isso quando pagam...
Não é de ficar p***?!
Editado pela última vez por Stuka em 26 Dez 2007, 15:39, em um total de 1 vez.
Fabio "Stuka"
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Inda bem que aqui pelas redondezas os guris não brincam mais com pipas
Lucas_BH
Motoqueiro

Mensagem por Lucas_BH »

mais ou menos! ...'e aquela que vai pro Terraço, ou da Delegacia?

muito difícil de ver pipa ai em bsb... pelo menos só via isso nas satélites mais afastadas, mas no plano nunca vi!

vixi... daqui um tempo vai ter que colocar antena ai em bsb tb! :(

T+.
Imagem Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Aqui no Rio este lance de pipa é aterrorizante.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
leo_careca
Motociclista

Stuka escreveu:
Grande Leo
Beleza?
É como baloeiro, ele acende um balão enorme com fogos, ele sobe, se não bater em um avião mete fogo numa casa, destrói tudo e paga multinha...
Não é de ficar p***?!
Pior é que você tem razão.
Mas em relação aos baloneiros, é muito mais fácil identificar e prender do que a galera que solta pipa com cerol e acaba por ferir outros.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
GyG@
Novato

Mensagem por GyG@ »

Cerol é realmente um problema acredito eu sem solução!!! Pois fica muito difícil para as autoridades inibir esse tipo de prática. Eu na minha infância era viciado em soltar papagaio e sempre com cerol, pois é inevitável você sem, vem uma com e te corta! Felizmente nunca tive problemas e nunca causei a ninguem, e até onde sei por aqui nunca foi registrado esse tipo de fatalidade.

Mais é muito importante que haja campanhas, principalmente nas escolas para concientização da molecada!

Imagem
Imagem
Tenho uma vida equilibrada... Ando sobre 2 rodas!!!
Imagem
nina

Mensagem por nina »

Lucas_BH escreveu:mais ou menos! ...'e aquela que vai pro Terraço, ou da Delegacia?

muito difícil de ver pipa ai em bsb... pelo menos só via isso nas satélites mais afastadas, mas no plano nunca vi!

vixi... daqui um tempo vai ter que colocar antena ai em bsb tb! :(

T+.
engano seu, lucas. em começo de verão, solzão e ventão, dá demais. hordas de empinadores de pipa. enquanto são crianças, dá até pra entender. e qdo são marmanjões?

é uma pista quase paralela ENTRE a q desce pro terraço e a q desce pra delegacia.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

nem precisa ter cerol na linha prá dar problema. meu irmão já teve o tornozelo cortado por uma linha e teve trabalho.

todo mundo acha feio, mas tô com uma antena na cbzona. moro na periferia de brasília, tá cheio de gente com pipa por aqui.
-oo-

O boss é meu broder.
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Stuka escreveu:
Grande Leo
Beleza?
Não é de ficar p***?!
É vero..
A hipocrisia não tem limites mesmo.
Num caso destes, quem mata fica impune, quem morre e familiares se fodem (desculpem o termo mas é isso mesmo) e o governo ainda acha um jeito de levar algum pro cofre, em cima da desgraça alheia.
A multa resolve em que?????????? :x
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

:( Notícia triste. :(

Por mais feio que alguém a antena possa achar,
bem mais feio seu pescoço, sem ela, irá ficar... :(
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Cerol é o tipo problema Brasileiro, por causa da falta de cultura e educação do povo, cultura não é carnaval MPB e essas merdas que o ministro da cultura acha... Cultura vem de respeito ao pais e querer que ele melhore e não melhore pra proveito proprio, a única cultura que eu vejo no brasil são a do geitinho brasileiro e a de levar vantagem em tudo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Douglas Alemão

Mensagem por Douglas Alemão »

Ainda bem que isso não existe por aqui, faz anos que não vejo mulecada empinando pipa.
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Brasil-zil-zil-zil...
Responder