Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Janu
Motoqueiro

Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO

Mensagem por Janu »

Bagé escreveu:
Kuati escreveu:Banco embaixo do assento complica pra quem usa alforge não rígido, pois o mesmo vai sobre o assento do garupa. Pra quem usa alforge rígido e bauleto, sem problema algum.
Mas a NC tem bauleto nativo :D É sério, aquilo ali é bão demais da conta, olha só, eu viajo sempre com um notebook, o que fazia antes? Botava ele num saco impermeável e amarrava no banco do carona, roupas no bauleto e ia embora...

O que faço agora? Boto o notebook dentro do ´´porta malas´´, fora da mochila é claro, envolvo ele em algumas roupas, mais trecos de consertar pneus, spray para corrente e outros trecos pequenos, tudo no bauleto nativo, o resto, capa de chuva, roupas vai no bauleto traseiro, nunca mais amarrei nada na moto...

A grande vantagem disso, é que por exemplo, se vc tá viajando e estaciona longe de um restaurante por exemplo, não precisa soltar tudo que está amarrado para levar junto por medo de alguém levar, só sai de cima da moto e já era

.
Você diz isto porque nunca viu a minha bagagem amarrada para viajar. São duas sacolas grandes pesando cada uma uns 15Kg! além de uma mochila pesando uns 10Kg. Mais da metade é da garupa. :lol:

Esse baú nativo não leva nem a primeira sacola.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Janu escreveu:
Você diz isto porque nunca viu a minha bagagem amarrada para viajar. São duas sacolas grandes pesando cada uma uns 15Kg! além de uma mochila pesando uns 10Kg. Mais da metade é da garupa. :lol:

Então pq tu morria de amores por aquela titica da er6? :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Acho essa NC preta muito bonita, se vier nessa cor o véio vai passar vontade. :frt:
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Bagé escreveu:
Janu escreveu:

Então pq tu morria de amores por aquela titica da er6? :lol:

.
Se fosse longe eu ia de moto e ela ia de avião ou ônibus e a gente se encontrava lá. A bagagem ia no lugar dela! :lol: :lol: :lol:

Mas a ER6 não tinha só 54cv e de quebra, ainda dava 210Km/h de painel... :roll:
Editado pela última vez por Janu em 14 Fev 2013, 22:10, em um total de 2 vezes.
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

jsamuel escreveu:Ô motinha feia viu. KKKKKKK
que nada... é linda sim... por fotos eu imaginava ela "trambolho"... até ver uma ao vivo... bóóóó

logo me imaginei em trânsito e estrada com ela... meu número... tenho 1,80 e sou pesado...

essa branca/preto é muito bonita... até compraria essa do Bagé...
mas tá muito rodada... não vale os 21 que ele vai me pedir :-?

:lol:

saudações
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Rauber escreveu:
jsamuel escreveu:Ô motinha feia viu. KKKKKKK
que nada... é linda sim... por fotos eu imaginava ela "trambolho"... até ver uma ao vivo... bóóóó

logo me imaginei em trânsito e estrada com ela... meu número... tenho 1,80 e sou pesado...

essa branca/preto é muito bonita... até compraria essa do Bagé...
mas tá muito rodada... não vale os 21 que ele vai me pedir :-?

:lol:

saudações
Rodada??????? A moto tem currículo rapaisss :D Segundo meus amigos madianos do RS vale mais :roll:

21 mais uma gs eu aceito :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ah... o Bagé tem uma. rs...

Pensei que você tinha uma Translenta, e aí qual a diferença de sair dela pra essa daí? Tô de olho em motos com suspa mais alta, já pensando em aposentar de vez as Naked. Esse passarinho aí se for confortável até vale a pena olhar.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

jsamuel escreveu:Ah... o Bagé tem uma. rs...
Pensei que você tinha uma Translenta, e aí qual a diferença de sair dela pra essa daí? Tô de olho em motos com suspa mais alta, já pensando em aposentar de vez as Naked. Esse passarinho aí se for confortável até vale a pena olhar.
Não fosse pelas rodas com câmara da TA, eu comprava uma na hora.....A NC confortável pro piloto eu acho que é, apesar que eu reclamo do banco, poderia ser mais largo, eu tava acostumado com o cavalão da varadero né, chega a ser covardia a comparação do banco, mas é macio...Conforto pro carona, não sei, só ando com meu guri e guria, trecho pequeno, mas eu acho que é ruim pro carona...Mas a tocada pra viajar é muito gostosa, eu viajo direto entre 140, 150, mas as vezes ando a 160, mais que isso já começa a ficar ruim pra ela, vai no talo a 180...
Como já disse, praticidade é o que há nessa moto, economia não existe nada sobre duas rodas como ela acima de 250, faz mais que 250, freios c-abs sensacionais, pra mim só perdem pra varadero e pro freio da XRE que tenho a impressão serem mais rápidos, talvez o pneu me passe essa impressão

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O banco do carona não deve ser muito confortável mesmo não, vendo as fotos passa essa impressão e o da frente parece ser mais ou menos, merecia uma coisa mais larga e de maior densidade mesmo.

Consumo em tempos de gasolina lá em cima é uma boa pedida e pra quem gosta de viajar então... melhor ainda.

Pelo que você ta dizendo o motor ta muito parecido com o da Versys, quando andei eu senti a mesma coisa até os 180 km que foi o máximo que coloquei na moto.

ABS a Versys tem também? Não sei, mas isso é muito bom também.

Penso que o farol da Versys deve ser melhor, mas aí é só achismo mesmo.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

jsamuel escreveu:O banco do carona não deve ser muito confortável mesmo não, vendo as fotos passa essa impressão e o da frente parece ser mais ou menos, merecia uma coisa mais larga e de maior densidade mesmo.

Consumo em tempos de gasolina lá em cima é uma boa pedida e pra quem gosta de viajar então... melhor ainda.

Pelo que você ta dizendo o motor ta muito parecido com o da Versys, quando andei eu senti a mesma coisa até os 180 km que foi o máximo que coloquei na moto.

ABS a Versys tem também? Não sei, mas isso é muito bom também.

Penso que o farol da Versys deve ser melhor, mas aí é só achismo mesmo.
A Versys tem ABS sim, mas o C-ABS da NC é melhor.

Quanto ao motor, se você achou o da Versys "uma bicheira", pode esquecendo esse da NC pois além de mais fraco ele é bem mais lerdo nas respostas ao punho do que o motor da Versys.

Ao contrário da Versys, o motor da NC é para ser econômico e não divertido.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ah, quanto ao motor, esqueçam toda e qualquer comparação com qualquer moto, e uma tocada totalmente diferente, eu mesmo no primeiro km que saí deu vontade de dar meia volta e trocar..mas depois de acostumar já era....
Quanto a ser divertido, isso é papo de escritor de revistinha kkkkk....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Bagé escreveu:Ah, quanto ao motor, esqueçam toda e qualquer comparação com qualquer moto, e uma tocada totalmente diferente, eu mesmo no primeiro km que saí deu vontade de dar meia volta e trocar..mas depois de acostumar já era....
.

O que terá acontecido? :roll:

Quando comprei a ER6, saí da concessionária com um sorriso insistente dentro do capacete. Tudo culpa daquele motor escroto que teimava em não me deixar largar o punho direito e nem sair de cima dela.

Esses escritores de revistinha sabem é de coisa! :D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Janu escreveu:
Bagé escreveu:Ah, quanto ao motor, esqueçam toda e qualquer comparação com qualquer moto, e uma tocada totalmente diferente, eu mesmo no primeiro km que saí deu vontade de dar meia volta e trocar..mas depois de acostumar já era....
.

Quando comprei a ER6, saí da concessionária com um sorriso insistente dentro do capacete. Tudo culpa daquele motor escroto que teimava em não me deixar largar o punho direito e nem sair de cima dela.

Eu tinha uma varadero, acostuma com ela, saí de cima e sobe na er6 pra tu ver se vai ficar sorridente :-D

Sério, a moto mais parecida que andei em termos de motor foi aquela jaka do tio Russóvski, torcão inicial

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu: Sério, a moto mais parecida que andei em termos de motor foi aquela jaka do tio Russóvski, torcão inicial
.
deve ser parecida mesmo com a savage e seu moderno motor de 31hp. pura diversão. :roll:
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Jota escreveu:
Bagé escreveu: Sério, a moto mais parecida que andei em termos de motor foi aquela jaka do tio Russóvski, torcão inicial
.
deve ser parecida mesmo com a savage e seu moderno motor de 31hp. pura diversão. :roll:

Esse Jota... :rof: :rof:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

jsamuel escreveu:
Jota escreveu:
.
Esse Jota... :rof: :rof:
:rof: O Jota até melhorou, antes de eu ter a nc ele dizia que era uma fracon melhorada, como ele é meu amigo, já melhorou pra savage :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

eu posso até reclamar da nc, pq não veio com câmbio automático, pq o painel é indigente, pq o banco é ruim, pq o motor é fraquinho, pq a suspa não tem regulagens, pq o farol não é duplo, etc. mas jamais seria cretino a ponto de comparar uma boa moto, moderna, econômica, com porta-capacete, pneu sem câmara, freios excepcionais e outros méritos... com a MANCON. aí seria puro deboche.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:......com a MANCON. aí seria puro deboche.
Já com a savage é elogio ? :yeahrite: :roll:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:......com a MANCON. aí seria puro deboche.
Já com a savage é elogio ? :yeahrite: :roll:

.
em relação à MANCON sim. pelo menos a savage tem um motorzinho, dá até pra ultrapassar caminhão sem passar aperto.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Bagé escreveu:
Janu escreveu:
.

Eu tinha uma varadero, acostuma com ela, saí de cima e sobe na er6 pra tu ver se vai ficar sorridente :-D

Sério, a moto mais parecida que andei em termos de motor foi aquela jaka do tio Russóvski, torcão inicial
.
Nunca andei de Varadeiro, mas já andei muito de RF900,CBR900 e Gixxer 1000, e a ER6 não fez feio não :no: .

A danada parece um pitbullzinho :D , o motor está sempre cheio e forte e as marchas são bem elásticas, empurra com força em quase todas as marchas e muda de direção tão rápido que dá gosto, além de tirar a roda dianteira do chão por alguns metros só no acelerador, tanto na 1ª marcha como na troca para a segunda também.

Isso não é divertido?! :roll:
Responder