Homem incendeia a própria moto
Re: Homem incendeia a própria moto
então dá pra contar aquela história do "sonho do jovem catarinense quando complete 18 anos" ?!
kkkk
saudações
kkkk
saudações
- williampk3d
- Roda Presa
Cada um que fale o que quiser e sobre o que quiser, daqui a 100 anos ninguêm vai lembrar que um dia a gente existiu...
Existiu alguém na história que dizia e repetia uma e outra vez "Uma mentira dita mil e mil vezes torna-se uma verdade".williampk3d escreveu:Cada um que fale o que quiser e sobre o que quiser, daqui a 100 anos ninguêm vai lembrar que um dia a gente existiu...
O problema destas besteiras que repetimos sem refletir é construir uma "verdade". Lamentável todo e qquer tipo de discriminação.
Editado link: http://es.wikipedia.org/wiki/Joseph_Goebbels
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
rods escreveu:Não é interessante que todos os que não acharam nada demais e/ou tentam mudar o assunto no comentário preconceituoso não sejam da região nordeste?
Se é mimimi ou não, o fato é que preconceito regional, de cor, de credo, de preferência política ou de qualquer outro tipo é inaceitável.
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- pe49
- Roda Presa
williampk3d escreveu:Cada um que fale o que quiser e sobre o que quiser, daqui a 100 anos ninguêm vai lembrar que um dia a gente existiu...
bueno... penso que estás considerando um tempo muito extenso...heheh nao superestimes a memoria humana... os fatos de hoje somente vai durar até surgir um outro...
mas, lá pelos idos de 2005 nao tinhamos esse ranço todo, hehe.... porem as piadas sobre gauchos eram assíduas.
adelante, viventes...pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
Não tem perdão...
- williampk3d
- Roda Presa
Sabe porque os catarinas são chamados de barriga verde??? :)
hasuhausuawilliampk3d escreveu:Sabe porque os catarinas são chamados de barriga verde??? :)
palhaço!
kkkkkk
saudações
Vou me ofender!williampk3d escreveu:Sabe porque os catarinas são chamados de barriga verde??? :)
Pelo visto só quem não nasceu no sul vai achar normal piada regionalista.
/sarcasmo
-Sem moto nenhuma
- pe49
- Roda Presa
tche.. se for aquela de que o gaucho usa um pala verde... nao vale... é velha demais...heh... tem outra???williampk3d escreveu:Sabe porque os catarinas são chamados de barriga verde??? :)
mas, pra mim é porque se esfregavam a pança nas bananeiras pra colher os cachos...
adelante, pe49
Não tem perdão...
Não tem perdão...
tem sim... a que gaúcho tem limo nas costaspe49 escreveu:tem outra???
saudações
- pe49
- Roda Presa
barbaridade... já sao duas versoes que discriminam e lançam comentários policitcamente incorretos sobre os gauchos.... mas, a do limo é interessante... é ecologicamente correto.
hasta la vista, pe49
hasta la vista, pe49
Não tem perdão...
Não tem perdão...
não vou contar o história do "sonho do jovem catarinense que fez 18 anos"
em respeito aos guardiões das nossas melhores praias!
saudações
em respeito aos guardiões das nossas melhores praias!
saudações
Que coisa ..
Chame carioca de vagabundo, gaúcho de viado, catarina de barriga verde, baiano de preguiçoso, branco de branco, mas não chame negro de negro, nordestino de nordestino ..
Acho que tem gente que esquenta cabeça por bobeira ... mundo chato pacarai
Chame carioca de vagabundo, gaúcho de viado, catarina de barriga verde, baiano de preguiçoso, branco de branco, mas não chame negro de negro, nordestino de nordestino ..
DanielRJ escreveu:Que coisa ..
Só queremos saber o que seria "Típico Nordeste"??
Que até agora não disseram.
Maxsym 400
Mimimi dos infernos.
Igual chamar alguem de negão e ser considerado uma ofensa.
Igual chamar alguem de negão e ser considerado uma ofensa.
explicando: não há nada foto que identifique um nordestino. quem identificou preconceito na frase o fez coerentemente, pois ser negão está aos olhos de qqr um. chamar um negão de negão não é igual a inferir pessoas como nordestinas ou gaúchas ou negras ou gays. ninguém infere que alguém é negro. mas infere-se que seja nordestino. e, por uma foto apenas, sim, há conteúdo preconceituoso.
se é motivo para que se dê ibope, é outra história.
se é motivo para que se dê ibope, é outra história.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Continuo achando frescura.
Ahh sim... frescura e chatisse.
O mundo ta uma bela porcaria politicamente correto.
Sou carioca e era normal chamar obreiro de paraíba... atualmente, provavelmente, daria pena de morte.
Muita babaquice tudo isso.
O mundo ta uma bela porcaria politicamente correto.
Sou carioca e era normal chamar obreiro de paraíba... atualmente, provavelmente, daria pena de morte.
Muita babaquice tudo isso.
jal, eu tbm acho. é só pensar nos programas dos trapalhões. mas uma coisa que tenho aprendido - pq, por causa do trabalho, tenho estudado um pouco sobre questões de gênero e raça - é que é muito fácil para um branco não ver problema em chamar um negão de negão. quem sente na pele é que pode medir o tamanho da ofensa ou suposta ofensa.
tenho adotado a postura de respeitar quem possa se sentir ofendido, por mais que eu julgue, na minha escala de valores, que não seja motivo de ofensa.
tenho adotado a postura de respeitar quem possa se sentir ofendido, por mais que eu julgue, na minha escala de valores, que não seja motivo de ofensa.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- diegonunes
- Dinossauro
Todo nordestino é aborígene;
Todo baiano é vagabundo;
Todo gaúcho é viado;
Todo paulista é fresco;
Todo carioca é malandro/bandido...
Todo baiano é vagabundo;
Todo gaúcho é viado;
Todo paulista é fresco;