Ducati de volta ao Brasil
Re: Ducati de volta ao Brasil
Vão chiar, espernear e depois vão se conformar... aconteceu o mesmo com o pessoal que comprou as VRod por R$ 90.000,00 na época do Rizzo.rlriccardi escreveu: Quero ver a atitude dessa turma aqui: http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... eco_final=
![]()
Hoje uma VRod zero bala, topo de linha, com freio ABS, custa R$ 54.000,00.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... od_ID_1535

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
esperando a nova HM!!
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- kbça
- Dinossauro
Com esses mesmos 15% menos a Hypermotard viria a R$30k baixos... Entra na briga de preços com NC700X, Hornet standart, Z750, XJ6F, Bandit 650... Nessa mesmice que andam as motos, iria de Hypermotard, mais que nunca, SE tiver assistência e peças, e sem os estelionatos a la rIzzo... 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Optimus Leo
- Mito
Vou ver se consigo falar com o dono da Perfect Motors e ver se ele ja tem algums outros precos. Ele ainda nao tem podido anunciar todos, so o da Diavel e acho que a MTS1200.
Eu chuto que a HYM796 viria por ums 30 baixos, a 1100 por 30 altos, 40 baixos.
Eu chuto que a HYM796 viria por ums 30 baixos, a 1100 por 30 altos, 40 baixos.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
EU fui ver as motos da ducati lá em jurere! Perguntei o preço de todas as motos lá, mas esqueci de anotar e divulgar aqui. Só não tinha a Hypermotard lá.
Abraço!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Carai, grande informação! No naipe do Pezzin quando abriu um tópico pra dizer que tinha visto uma R1.kbelu escreveu:EU fui ver as motos da ducati lá em jurere! Perguntei o preço de todas as motos lá, mas esqueci de anotar e divulgar aqui. Só não tinha a Hypermotard lá.
Abraço!
Mas o que achou das motos ao vivo?
[ ]'s

Pois é Kuati,
É que achei que os preços já estavam divulgados e tal. Não tenho muito parametro para falar das motos, mas de vista, achei o acabamento muito bom. A panigale é linda demais, painel lindão!!
A multistrada gostei demais, suspensão macia, posição de pilotagem bem boa, banco confortável.
A diavel é uma moto com o banco bem macio, e que te dá uma sustentação pequena na lombar.
Já a streetfighter, o que estraga é os dois escapes. Me lembra isso...
.
Deixei um e-mail lá e falaram que iam avisar quando a loja abrir, etc. Se souber de mais alguma coisa eu aviso!
Abraço!
É que achei que os preços já estavam divulgados e tal. Não tenho muito parametro para falar das motos, mas de vista, achei o acabamento muito bom. A panigale é linda demais, painel lindão!!
A multistrada gostei demais, suspensão macia, posição de pilotagem bem boa, banco confortável.
A diavel é uma moto com o banco bem macio, e que te dá uma sustentação pequena na lombar.
Já a streetfighter, o que estraga é os dois escapes. Me lembra isso...
.Deixei um e-mail lá e falaram que iam avisar quando a loja abrir, etc. Se souber de mais alguma coisa eu aviso!
Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Hahaha... Essa foi boa, realmente de muita utilidadeKuati escreveu:Carai, grande informação.kbelu escreveu:EU fui ver as motos da ducati lá em jurere! Perguntei o preço de todas as motos lá, mas esqueci de anotar e divulgar aqui.
Vi agora no naked club, então não tenho certeza da veracidade dos valores, mas de qualquer forma vai lá:
Seguem os preços de pré-venda:
Monster 796
R$38.000,00
Streetfighter 848
R$48.000,00
848 EVO
R$56.000,00
Multistrada 1200
R$59.000,00
Diavel Cromo
R$59.000,00
Diavel Dark
R$59.000,00
Diavel Carbon
R$69.000,00
Panigale 1199
R$79.000,00
Algumas destas já tem a pronta entrega, segundo o vendedor.
- kbça
- Dinossauro
Monster 796 a 38 É UM ROUBO!!! A ABS aqui em POA tava 33, é muita diferença pra só 100cm³ de ganho...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Interessante,.... multiestrada mais barata que supertenere e tiger explorer??
De supertenere 750 ano 1997
Quase peguei uma 2011 touring, ainda bem que não fechei, se não iria tomar fumo para conseguir passar para frente, haja visto que estavam a 65 as 2 anos mais velhas.
-Sem moto nenhuma