paixão imediata
Re: paixão imediata
Uma dessas aqui sairia quanto, 60 mil? Deixa de ser mão de vaca e importa uma. 
-Sem moto nenhuma
-
Jota
cara, a cb1300 com abs era vendida a 47 no auge da bolha.
acredito que essa seria menos do que isso, pela simplicidade.
vi que em pernambuco uma importadora trouxe uma vstrom 650 0km do modelo novo, com abs. precinho pedido: 39,9k. acho que se fosse até uns 35 eu abraçava, rs.
vi que em pernambuco uma importadora trouxe uma vstrom 650 0km do modelo novo, com abs. precinho pedido: 39,9k. acho que se fosse até uns 35 eu abraçava, rs.
2 ... abraçava fácilJota escreveu:cara, a cb1300 com abs era vendida a 47 no auge da bolha.
me falta o glamour...
sucesso na empreitada...
titan 150ex flex... XJn
Legal, mas o que nela te despertou tanto interesse? Não vi grande apelo mais que uma Bonneville.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Quando comprei a Moto Guzzi, o retentor do cardan começou a vazar, levei na loja que comprei, e como ia demorar uns dias , deixaram comigo uma CB1100, praticamente zero, estava apenas com 700km, fiquei com ela por duas semanas, moto gostosa de andar, so o banco duro demais, para o transito travado daqui do Japao, ela se da muito bem, moto pequena para uma 1100cc, leve, pena que as motos fabricadas aqui, por lei , todas, saem com limitador, corta a 180km/h.

Linda! Linda demais! Adoro esse estilo retrô.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Eu gostava da versão protótipo:

Há muito mais diferenças que cagaram na versão comercial da moto, mas fiquei com preguiça de escrever.
Da versão de linha eu não gostei, a Triumph tem coisa mais bonita, a própria CB1300 acho muito mais bonita!
[ ]'s

Há muito mais diferenças que cagaram na versão comercial da moto, mas fiquei com preguiça de escrever.
Da versão de linha eu não gostei, a Triumph tem coisa mais bonita, a própria CB1300 acho muito mais bonita!
[ ]'s

Tem que gostar muito de moto pra comprar uma jaca dessas... Mas só de moto.
PCX 150 -> Sh 150i
Biz 100 -> Intruder 250 -> Sahara 350 -> GS 500 -> MSM
Bros 125 -> Fazer 250 -> Falcon 400 -> MSM
Fazer 250 -> CB 300R -> NC 700X -> MSM
PCX 150 -> Sh 150i
Moto com cara de moto! Do jeito que eu gosto!
Teria uma em casa sem problemas... até acho que ficaria bem na garagem, ao lado da Bonneville Thruxton que eu também teria...

Teria uma em casa sem problemas... até acho que ficaria bem na garagem, ao lado da Bonneville Thruxton que eu também teria...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
no Brasil nao faria nenhum sucesso, ainda mais pelo preço anormal que deveria vir
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Você já deve ter notado, até hoje roda aos sábados aqui em BH uma CB1000(?) 6 cilindros, vermelha, com um som de escape fantásticuloso!!Jota escreveu:http://estadodeminas.vrum.com.br/app/no ... moto.shtml
Acredito que esta moto está em outra categoria mercadológica, apesar de perder em detalhes técnicos a CB13 ela é para ser exclusiva, retro, sei lá, moto para mexer com as lombrigas do véios que sonhavam em ter uma parecida quando eram novos, ou cult, veículo design, mesma besteira que fazem pagar mais num beetle que num golf, um fiat 500 ou do algo do tipo que oferece menos por mais.Jota escreveu:cara, a cb1300 com abs era vendida a 47 no auge da bolha.
-Sem moto nenhuma
x2Ferrugem escreveu:Tem que gostar muito de moto pra comprar uma jaca dessas... Mas só de moto.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pois é, eu já tô é de sacho cheio dessa moto posando de ícone aqui no M@D, fiz a montagem ali acima, essa moto é um cocô, fodona mesmo seria a versão protótipo, a versão comercial é mais do mesmo.
Jota ,fique com a CB1300, é muito mais moto, mais bonita inclusive.
[ ]'s
Jota ,fique com a CB1300, é muito mais moto, mais bonita inclusive.
[ ]'s

Ela é linda, mas não é perfeita. Para ficar perfeita falta isso aqui:

Moto com cara de moto e com tanque/banco/laterais/paralama da original.

Moto com cara de moto e com tanque/banco/laterais/paralama da original.
Editado pela última vez por Marcus DT em 02 Mar 2013, 22:14, em um total de 1 vez.
As fotos não abrem, Marcus! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
sério mesmo ???? TODAS as motos ?? até as hayabusas da vida e motos SS em geral ??jorgenose escreveu:....pena que as motos fabricadas aqui, por lei , todas, saem com limitador, corta a 180km/h.
e com os carros , como é o esquema ?
Yamaha FZ15
Paulinho, hospedei no photobucket agora. Vê se abre!
Agora sim!Marcus DT escreveu:Paulinho, hospedei no photobucket agora. Vê se abre!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s