Versys 1000 X Super Tenere 1200
Versys 1000 X Super Tenere 1200
Fala ae galera do bem (ou quase),
Pra começar eu queria deixar um registro. Sempre passo aqui pelo MAD e tenho percebido que a tribo das SS não estão postando muitas coisas aqui. Cadê esse povo??? Foram escorraçados?
Mas vindo ao meu caso, é o seguinte: O sonho de consumo hoje é a Super Tenere 1200, mas esses tempos ai vi a Versys 1000 pessoalmente. Nunca dei bola pra essa moto pq achava ela sem graça (estranha nas fotos – aquele radiador enorme na frente – não dá pra tirar não
?). A questão é que pessoalmente achei a motoca um tesão, só que vejo mto pouco comentários sobre ela. Alguém daqui tem versys 1000??? Considerações?? Opiniões?? Achometros??? Vale tudo!!!
Penso q hoje eu seria mto feliz com uma das duas
. Acho a ST mto completa, mas a questão é que sempre tive moto 4cc. Nunca tive Big trail. Não vou fazer uso off road irado (uma estradinha de chão batido acho q seria legal), tenho 1,89 de altura e seria bacana uma motoca que rodasse confortavelmente a 160, 170 km/h (sem aquele ventão no peito, etc) pq maioria dos amigos tem motos esportivas e nessa media de velocidade daria pra acompanhar.
Opiniões, please?????
Ahhh, tem a questão de mercado né, a Versys 1000 é mais barata. Será que cai um pouco o preço por conta de estar passando o fator lançamento. Não lembro direito, mas a kawasaki também tem umas promoções loucas de preços geralmente no meio do ano (tipo a Suzuki), não tem???? Quanto a revenda, percebi que a ST usadas, baixando um pouquinho o preço vc faz dinheiro fácil fácil (sempre tem alguém querendo). E a Versys?? Como anda a aceitação dessa moto? Será q não vende esse trem?
Abraço
Bigato
Pra começar eu queria deixar um registro. Sempre passo aqui pelo MAD e tenho percebido que a tribo das SS não estão postando muitas coisas aqui. Cadê esse povo??? Foram escorraçados?
Mas vindo ao meu caso, é o seguinte: O sonho de consumo hoje é a Super Tenere 1200, mas esses tempos ai vi a Versys 1000 pessoalmente. Nunca dei bola pra essa moto pq achava ela sem graça (estranha nas fotos – aquele radiador enorme na frente – não dá pra tirar não
Penso q hoje eu seria mto feliz com uma das duas
Opiniões, please?????
Ahhh, tem a questão de mercado né, a Versys 1000 é mais barata. Será que cai um pouco o preço por conta de estar passando o fator lançamento. Não lembro direito, mas a kawasaki também tem umas promoções loucas de preços geralmente no meio do ano (tipo a Suzuki), não tem???? Quanto a revenda, percebi que a ST usadas, baixando um pouquinho o preço vc faz dinheiro fácil fácil (sempre tem alguém querendo). E a Versys?? Como anda a aceitação dessa moto? Será q não vende esse trem?
Abraço
Bigato
Re: Versys 1000 X Super Tenere 1200
Também gostei dá versys ao vivo, por fotos é horrorosa hehehe....só fiquei trocando orelha com aquelas rodas de esportivas...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A ST deve ser bem mais multiuso(topa qualquer parada ou terreno) do que a Versys 1000, mas se o cara for andar só em asfalto essas rodinhas que o Bagé citou e o motor 4 cil devem fazer uma boa diferença.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
A Versys tem tudo para ser muito legal, só espero que o motor dela não vibre tanto acima de 6.000rpm quanto o motor da Z1000, isso incomodava um bocado. Mas acho que a maior desvantagem dela em relação à ST1200 é a falta de cardã.
Eu colocaria nesse bolo a Triumph Tiger Explorer. Outro dia fui ver na concessionária de SP, achei animal. Cardãzão também, mesmo preço da ST1200. Fora isso a Triumph vai abrir várias outras concessionárias em outras cidades ao longo de 2013, vai começar a ficar interessante pra quem não é de SP.
Eu colocaria nesse bolo a Triumph Tiger Explorer. Outro dia fui ver na concessionária de SP, achei animal. Cardãzão também, mesmo preço da ST1200. Fora isso a Triumph vai abrir várias outras concessionárias em outras cidades ao longo de 2013, vai começar a ficar interessante pra quem não é de SP.
Sergio
Tenho um amigo que tem uma.
A moto é show, já fiz TD nela.
MAs é moto pra asfalto.
Enfrenta bem a buraqueira das nossa cidades, mas não é feita pra terra.
Muito confortável, bancão e suspa muito macia.
Motor forte, acelera muito.
Se vc não vai pro off pra mim é a moto perfeita.
Tai ela junto da minha Zoiúda no passeio de hj a Laguna Merin, Uruguay!!

Abs
A moto é show, já fiz TD nela.
MAs é moto pra asfalto.
Enfrenta bem a buraqueira das nossa cidades, mas não é feita pra terra.
Muito confortável, bancão e suspa muito macia.
Motor forte, acelera muito.
Se vc não vai pro off pra mim é a moto perfeita.
Tai ela junto da minha Zoiúda no passeio de hj a Laguna Merin, Uruguay!!

Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Sábado fui a uma CC. Montei em uma lá. Mesma opinião do Bagé, por fotos estranha. Ao vivo, achei show de bola. Um tesão de moto. 51k. Seria a moto ideal para mim... motor com forte/torque, 4 canecos e posição pra lá de confortável. Tenho 1,87m. Me vestiu perfeitamente. E não achei pesada. Pena não caber no meu bolso.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé meu rei... o maluco do Faro apavorou, apavorou, e somente deixou a gente com água na boca e sem nos presentiar com suas considerações (relatorio minimo de 4 paginas) sobre seu brinquedo novo.Bagé escreveu:Vamos ver se o Faro dá as caras
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=30639
.
Penso em duas hipoteses:
1 - A motoca é uma porcaria, puta roubada... e ele ficou envergonhado pela aquisição e sumiu;
2 - A motoca é boa demais. Esta curtindo tanto que nem tem tempo de compartilhar algumas letrinhas com os amigos aqui.
Abraço
Baeta,Baeta escreveu:Sábado fui a uma CC. Montei em uma lá. Mesma opinião do Bagé, por fotos estranha. Ao vivo, achei show de bola. Um tesão de moto. 51k. Seria a moto ideal para mim... motor com forte/torque, 4 canecos e posição pra lá de confortável. Tenho 1,87m. Me vestiu perfeitamente. E não achei pesada. Pena não caber no meu bolso.
Se enforca ae... vamos comprar duas. Quem sabe rola desconto de uns 30%......
abraço
Quem me dera rsrs. Estou vendendo a b12, a lander e juntando umas moedas. Sem saber o que pegar. Já pensei na dl, na haya e esse fim de semana, fiquei bem balançado na versys. E como sou pobre metido a besta, se pegar uma dessa, terei que abraçar uma bíblia 
Se as opções forem só essas 2, iria de Versys sem nem pensar. O motor e o preço dela já bastam como argumentos frente à ST. A tal "capacidade off-road" é irrelevante pra mim.
Mas falando em faixa de preço, como a Tiger Explorer 1200 custa +/- o mesmo que a ST, eu a levaria seriamente em consideração. Essa moto tá detonando a concorrência pelo que dá pra observar nos reviewers gringos mais conceituados.
Tesão de máquina, poderia ser minha "moto definitiva":

Esse ano tá saindo a versão XC dela (prefiro a convencional):

Boa sorte na escolha
Mas falando em faixa de preço, como a Tiger Explorer 1200 custa +/- o mesmo que a ST, eu a levaria seriamente em consideração. Essa moto tá detonando a concorrência pelo que dá pra observar nos reviewers gringos mais conceituados.
Tesão de máquina, poderia ser minha "moto definitiva":

Esse ano tá saindo a versão XC dela (prefiro a convencional):

Boa sorte na escolha
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
O problema da Explorer é que o colega mora em Londrina. Não tem como vir a SP ou RJ toda hora fazer revisão.
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Mermão, possuo a ST e aqui pelo nordeste a kawa não é muito vista não, eu escolheria uma moto com cardã!
Só se for aí Elviro, porque aqui em Fortaleza tão vendendo muito.
R 1200 GS Adventure Rallye
É bem isso Kokimoto. Acho a Explorer mto massa tb, mas pra gente do interiorrrr acho que vai mais uns anos pra rede de cc ficar bacana a ponto de viabilizar Triumph pra gente.Kokimoto escreveu:O problema da Explorer é que o colega mora em Londrina. Não tem como vir a SP ou RJ toda hora fazer revisão.
Quanto a questão da comercialização da Versys 1000, não encontrei um só maluco falando mal da moto (a não ser a falta de cardã e as limitações pro off road), mas o que pega é isso....tipo, não vejo, ninguem tem, parece q não vende mto. Sei lá, sabe aqueles carros que todo mundo acha bacaninha mais ninguem compra e depois por consequencia viram micos no mercado. Sera que a versys 1000 não vai cair numa dessas?
Abraços
Bigato escreveu:Bagé meu rei... o maluco do Faro apavorou, apavorou, e somente deixou a gente com água na boca e sem nos presentiar com suas considerações (relatorio minimo de 4 paginas) sobre seu brinquedo novo.Bagé escreveu:Vamos ver se o Faro dá as caras
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=30639
.
Penso em duas hipoteses:
1 - A motoca é uma porcaria, puta roubada... e ele ficou envergonhado pela aquisição e sumiu;
2 - A motoca é boa demais. Esta curtindo tanto que nem tem tempo de compartilhar algumas letrinhas com os amigos aqui.
Abraço
Uma das melhores motos que já tive, o custo benefício é muito bom, se levar em conta que em 2007 paguei 53k em uma V-strom 1000 e que a mesma está anos atrás Versys 1000 ai podemos ver como éramos explorados.
Tive a oportunidade de passar cerca de 60 dias com uma ST 1200, já vendi tb, são motos com estilos diferentes, para quem gosta de uma tocada mais forte e esportiva vai de Versys, quem quer uma de uso misto ST1200.
Se Deus quiser e a razão não falar
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Elviro,Elviro escreveu:Mermão, possuo a ST e aqui pelo nordeste a kawa não é muito vista não, eu escolheria uma moto com cardã!
Aqui em Sergipe tem 3 Versys para uma ST 1200 rodando, isso sem levar em conta uma 0km que tenho na loja e nenhuma ST 1200 nas 7 concessionária Yamaha do Estado.
Quanto ao cardã te dou razão.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Aqui em Salvador eu nunca ví essa mosca branca que atende pelo nome de Versys 1000, nem mesmo na cc. 
Até mesmo a 650cc é dificílima de ver na rua.
Até mesmo a 650cc é dificílima de ver na rua.
Esses dias passei na CC Kawa. O camarada pediu na versys 51.900,00 e disse que não tiraria nadinha (e nem me deu atenção mesmo. Tipo, quer quer, se não quer deixa ai pq "diz" q tá vendendo bem). Fazendo rapidinho uma e outra ligação uma CC em SP diz q conseguia um preço (oferta tipo casas bahia) especial: $ 49.000,00 - e eu posso emplacar aonde quiser (UF).Faro escreveu:Elviro,Elviro escreveu:Mermão, possuo a ST e aqui pelo nordeste a kawa não é muito vista não, eu escolheria uma moto com cardã!
Aqui em Sergipe tem 3 Versys para uma ST 1200 rodando, isso sem levar em conta uma 0km que tenho na loja e nenhuma ST 1200 nas 7 concessionária Yamaha do Estado.
Quanto ao cardã te dou razão.
Ai pra cima tá em quanto o valor??? Tem liquidação ai não???
Abraço
Aqui em bh, 51,9k também. Sem choro.