E a ninja 300????
Re: E a ninja 300????
Tô falando sério! Fui na Kawa, subi na moto e talz e só não pedi um TR porque não vendi a gorda ainda.
Pra patroa quero comprar uma Dragstar e para acompanhar ela uma Ninjete dá e sobra. Essa seria a compra racional, mas é muito mais provável voltar para uma FZ6S ou pegar uma B12S tipo do Smoker.
Pra patroa quero comprar uma Dragstar e para acompanhar ela uma Ninjete dá e sobra. Essa seria a compra racional, mas é muito mais provável voltar para uma FZ6S ou pegar uma B12S tipo do Smoker.
Na boa, para quem vem de um histórico como o teu, acho as melhores escolhas (dentre as citadas).eclinck escreveu:...mas é muito mais provável voltar para uma FZ6S ou pegar uma B12S tipo do Smoker.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Por isso que disse que a Ninjete seria a compra racional, só que tu tá careca de saber que razão é uma merda em termos de moto.
Vamos ver, vou tentar comprar minha FZ6S vermelha de volta se meu amigo cair na real ou ainda a B12S do Bolão (o bebum do saguão do San Juan) .
Vamos ver, vou tentar comprar minha FZ6S vermelha de volta se meu amigo cair na real ou ainda a B12S do Bolão (o bebum do saguão do San Juan) .
Lembro do meliante .. B12S idêntica a do Ximoker.eclinck escreveu:... ou ainda a B12S do Bolão (o bebum do saguão do San Juan) .
Mas ... carburada?
Porra, lembro do Bolão, manda um abraço para a figura.eclinck escreveu:Por isso que disse que a Ninjete seria a compra racional, só que tu tá careca de saber que razão é uma merda em termos de moto.
Moto e razão não andam juntas, não é do nada que eu comprei a balsa paleolítica.
A 12 dele estava muito bonita quando vi em Curitiba.
Tem a FZ6S do Rodrigo Ctba, que era do Passoka. Excelente também.
O lance é não ficar sem moto.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pois é Daniel, isso talvez pese.
Não fico sem moto mesmo, por menos que ande tem que ter alguma lá na garagem pra pendurar a roupa e andar de vez em quando. Não preciso vender a B-King, não é questão financeira então não tenho pressa. Só que como já mencionei quero ter 2 motos.
A 12 do Bolão é filé, pegou com 900km e hoje tem uns 20.000km.
Não fico sem moto mesmo, por menos que ande tem que ter alguma lá na garagem pra pendurar a roupa e andar de vez em quando. Não preciso vender a B-King, não é questão financeira então não tenho pressa. Só que como já mencionei quero ter 2 motos.
Lembro que VC reclamava de dores na posição de pilotagem da strom acho que não vai se sentir mais confortável na ninjete não, sem contar que quando acelerar vai pensar que a moto morreu ou apagou 2cilindros, mas enfim, como falaram o importante é estar de moto e ser feliz.
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
Sem dúvidas a compra da 300 seria racional...mas todos nós sabemos que não existe isso nas 2 rodas, eu gostei da 300, ainda não fui ver uma ao vivo, mas penso igual o Evandro....pagar 18k nessa moto, não dá (nada contra quem paga).
Evandro, pode ter certeza que se pegar uma 300, não vai durar na sua mão, que nem seus smartphones...
MAS, todos que viram e andaram na moto, só elogiaram ela.
Evandro, pode ter certeza que se pegar uma 300, não vai durar na sua mão, que nem seus smartphones...
MAS, todos que viram e andaram na moto, só elogiaram ela.
Valeu!
eclinck escreveu:Pois é Daniel, isso talvez pese.
Carburada, se andar com ela, não dá nada. Peguei a minha com 9.700 km´s e está com 43.500k hoje, só fiz carburação uma vez com 20k, e por neurose, pois a moto estava andando muito pouco com o antigo dono. Segundo o mexânico, nada de anormal ou que causaria problemas ou aumento de consumo. Não mexo mais, só se der problema.
Acredito que o maior problema que o Evandro teria seria com o frio, fora isso, ainda mais com a procedência da 12 do Bolão, é uma excelente compra, ainda mais que dá para chorar no preço.
B12S
B12S
Discordo, a Ninjete tem posição mais inclinada que a Strom e não tem como comparar, ela fica bem próxima da B-King. Da B-King/Ninjete pra V-Strom são 15 graus de inclinação de diferença.
O que estabeleci é um limite de até 20/21k pra comprar outra moto e nessa faixa é FZ6S e B12S que lideram as preferências.
Smoker, só tem um detalhe: ele não quer vender. E se o cara não quer vender não sai negócio bom.
E quanto ao carburador, usei CB 500 e GSX750F por uns 8 anos no total.
O que estabeleci é um limite de até 20/21k pra comprar outra moto e nessa faixa é FZ6S e B12S que lideram as preferências.
Smoker, só tem um detalhe: ele não quer vender. E se o cara não quer vender não sai negócio bom.
Entendo.eclinck escreveu:Smoker, só tem um detalhe: ele não quer vender. E se o cara não quer vender não sai negócio bom.
Sei que tu já teve carburadas e não tem mimimi de fresquinhobaitolanojentinho que pegou trauminha de carburador, só penso que o frio deve ser o maior problema delas.
Fora isso, carburação bem feita e bem regulada, não dá nada.
Putz, e 21k tem que sobrar $$$ para pegar uma 12 tipo a minha.
B12S
B12S
- Osama B Laden
- Dinossauro
Dando um pitaco na conversa alheia...Smoker escreveu:eclinck escreveu:Pois é Daniel, isso talvez pese.
Carburada, se andar com ela, não dá nada. Peguei a minha com 9.700 km´s e está com 43.500k hoje, só fiz carburação uma vez com 20k, e por neurose, pois a moto estava andando muito pouco com o antigo dono. Segundo o mexânico, nada de anormal ou que causaria problemas ou aumento de consumo. Não mexo mais, só se der problema.
Acredito que o maior problema que o Evandro teria seria com o frio, fora isso, ainda mais com a procedência da 12 do Bolão, é uma excelente compra, ainda mais que dá para chorar no preço.
Minha mulher pegou uma Twister para aprender a andar.... mas ela nem olha mais para a moto, ontem fui ligar a mesma, parada desde meados de janeiro... quanta neurose sobre bateria, gasolina etc e etc... foi bater e pegar, afogador puxado e uns 3 segundos no botão de partida logo a carburadinha 2008, com 32.000kms ligou sem a menor cerimônia.
Merda é falar isso de uma Honda...
Osama, só porque sou teu amigo, pago 2k na pepsi. Gasolina e pedágio eu banco. Oferta válida até daqui a pouco. rs
B12S
B12S
Tua coluna é muito boa viu... fica melhor na posição inclinada que na ereta. Putz...eclinck escreveu:Discordo, a Ninjete tem posição mais inclinada que a Strom e não tem como comparar, ela fica bem próxima da B-King. Da B-King/Ninjete pra V-Strom são 15 graus de inclinação de diferença.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Por conta das minhas hérnias de disco (lombar), posição de trail ou até mesmo da VStrom não me ajudam muito.
B12S
B12S
Eu não vi diferença da Strom pra B12 na posição, salvo é claro os joelhos que ficam BEMMM menos dobrados. Na B12 o peso eu apoiava mais nas pernas, na Strom não ta sendo assim, isso força mais a lombar, mas até agora ta suportável.
-
Jota
a minha tb fica. e a de muita gente. ao contrário do que indica o senso comum, a posição melhor pra coluna é a das nakeds. a falsa impressão de melhor posição nas dual é devido ao efeito das rodas maiores e suspas com maior curso, que absorvem melhor os buracos, lombadas e irregularidades de nossas vias.jsamuel escreveu:Tua coluna é muito boa viu... fica melhor na posição inclinada que na ereta. Putz...eclinck escreveu:Discordo, a Ninjete tem posição mais inclinada que a Strom e não tem como comparar, ela fica bem próxima da B-King. Da B-King/Ninjete pra V-Strom são 15 graus de inclinação de diferença.
E quanto ao carburador, usei CB 500 e GSX750F por uns 8 anos no total.![]()
a posição um pouco inclinada para a frente distribui melhor os impactos entre joelhos, pés, braços e coluna. além disso, faz da coluna um arco que, diante do impacto, tende a se curvar, dissipando melhor a energia, ao invés de transferir as pancadas para os discos intervertebrais.
Jota, a posição ou seria como você se apoia? Porque na naked você se apoia na motocicleta um pouco mais diferente que as trail.
O lance da distribuição de peso deve contribuir bastante. Mas pode ser senso comum mesmo, mas se a coluna inclinada fosse melhor não recomendariam postura na hora de sentar em cadeiras no geral.
O lance da distribuição de peso deve contribuir bastante. Mas pode ser senso comum mesmo, mas se a coluna inclinada fosse melhor não recomendariam postura na hora de sentar em cadeiras no geral.
Samuel, é só pegar uma custom com os pés lá na frente, onde vai apoiado o peso do tronco e cabeça? Todo na bunda, todo na coluna.
Numa naked, de preferência com guidão mais baixo, o peso de tronco e cabeça é distribuído nos braços, pernas, e bunda.
Na CB1300 (guidão alto, suspensões macias, banco sofá) eu chorava de dor na lombar bem antes que qquer outra moto de guidão mais baixo. Numa cadeira vc apóia parte do peso no encosto traseiro, coisa que não existe na maioria das motos.
[ ]'s
Numa naked, de preferência com guidão mais baixo, o peso de tronco e cabeça é distribuído nos braços, pernas, e bunda.
Na CB1300 (guidão alto, suspensões macias, banco sofá) eu chorava de dor na lombar bem antes que qquer outra moto de guidão mais baixo. Numa cadeira vc apóia parte do peso no encosto traseiro, coisa que não existe na maioria das motos.
[ ]'s

Ah! É vero. Não tinha pensado no encosto.