Caiu um galho de árvore em cima da ZX.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Caiu um galho de árvore em cima da ZX.

Mensagem por Smoker »

marquinho escreveu:... ou compro esmalte preto com brilho...
:frag:

Gyzwis, çalva esta pobre alma. :pope:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Passa uma caneta de retroprojetor preta, dessas de escrever em cd e pede pra alguém olhar pra ver se acha esse negócinho aí.

Se continuar incomodando, passe esmalte. Se continuar com paranoia, sim, pois isso já é paranoia, toque, precisa de tratamento com psicólogo/psiquiatra, aí então faça como o Hawk falou lá no começo.

Se mesmo assim continuar incomodando, vá na Kawasaki e troque a lateral toda. Se ficar chateado pq já teve de trocar algo na moto, venda a moto e compre outra, melhor não, não compre outra moto que isso não é coisa de motoqueiro, esqueça as motos e vire filatelista. }:) }:) }:)

[ ]'s
Imagem
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Kuati escreveu:Passa uma caneta de retroprojetor preta, dessas de escrever em cd e pede pra alguém olhar pra ver se acha esse negócinho aí.

Se continuar incomodando, passe esmalte. Se continuar com paranoia, sim, pois isso já é paranoia, toque, precisa de tratamento com psicólogo/psiquiatra, aí então faça como o Hawk falou lá no começo.

Se mesmo assim continuar incomodando, vá na Kawasaki e troque a lateral toda. Se ficar chateado pq já teve de trocar algo na moto, venda a moto e compre outra, melhor não, não compre outra moto que isso não é coisa de motoqueiro, esqueça as motos e vire filatelista. }:) }:) }:)

[ ]'s
:lol:
Meu desencana na boa...
Z900RS
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Ryu escreveu:
Kuati escreveu:Passa uma caneta de retroprojetor preta, dessas de escrever em cd e pede pra alguém olhar pra ver se acha esse negócinho aí.

[ ]'s
Meu desencana na boa...
uhahuahua meu deus!!!

Estou pensando em ir (amanhã cedo) em um pintor de confiança e pedir pra ele retocar com uma tinta apropriada que ele deve ter lá.
Será que isso é TOC?????

:-D
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

marquinho, isso é cuidado.

Os mesmos que te dizem que não é nada serão os mesmos que na hora da compra/venda vão reclamar do defeito e pedir desconto. ;-)

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

marquinho escreveu:
Ryu escreveu:

[ ]'s
Meu desencana na boa...
uhahuahua meu deus!!!

Estou pensando em ir (amanhã cedo) em um pintor de confiança e pedir pra ele retocar com uma tinta apropriada que ele deve ter lá.
Será que isso é TOC?????

Não... Imagina :lol:

Imagem
Belo - SP
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Eu também achei insignificante o "estrago" causado.... e também concordo que não vale a pena esquentar a cabeça e caçar encrenca por conta disto!!

No máximo iria na próxima reunião e comentaria sobre o ocorrido, não buscando ressarcimento ou algo do tipo, mas sim como prevenção, aviso e um pedido de posa e retirada de galhos secos e mais propícios a cair...

Numa boa? Se você tentar fazer algo por conta própria, você vai cagar nisto e ai sim vai ficar uma bosta!!! E pagar para isto tem que ser algo de qualidade muito boa e não vai ser barato!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

EduLeitão escreveu:Eu também achei insignificante o "estrago" causado.... e também concordo que não vale a pena esquentar a cabeça e caçar encrenca por conta disto!!

No máximo iria na próxima reunião e comentaria sobre o ocorrido, não buscando ressarcimento ou algo do tipo, mas sim como prevenção, aviso e um pedido de posa e retirada de galhos secos e mais propícios a cair...

Numa boa? Se você tentar fazer algo por conta própria, você vai cagar nisto e ai sim vai ficar uma bosta!!! E pagar para isto tem que ser algo de qualidade muito boa e não vai ser barato!

É, depois de uns 4 dias as lombrigas se acalmaram e desencanei um pouco do arranhão.
Massss, fui em um pintor fera pra buscar informações. :roll:

Ele me olhou como se eu fosse meio louco de me importar com isso rsrsrs , falou que as tintas da kawa não se consegue o código, que o preto dali é com um brilho do mais "fino" possível.
Disse que poderia fazer a tinta lá mesmo, o máximo parecida possível. Seria a melhor opção.
Ele usará uma caneta que joga uma poeira de tinta bem fina, vai isolar a área e dar a poeirinha de tinta em cima e vai ficar melhor do que está, acho que não vai precisar usar verniz com a tinta que vai usar. Seria só um retoque mesmo.

Sinceramente, agora até eu demoro pra achar o local... já está quase invisível... Eu fiquei sentido e enxergava só aquilo no primeiro dia!!! hahaha
Daqui há 2 semanas vou ligar pra ele e perguntar se vale a pena ir lá fazer.
Se ele me animar eu vou. Se não, deixa assim mesmo... O cara é dedicado pra caramba no trabalho pelo que me pareceu.

Quanto ao condomínio, conversei com o síndico, estou vendo um lugar melhor pra parar a moto lá sem que ninguém reclame que fui privilegiado (nem eu quero isso).
Vamos ver se consigo, ficar em baixo de árvore é complicado.

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Não rola parar na frente ou no fundo do seu carro?

Um amigo meu parava o carro de ré e deixava a moto no fundo... virava e mexia chegava bebo e derrubava a CB! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

marquinho escreveu:Vamos ver se consigo, ficar em baixo de árvore é complicado.
Marquinho, não tem como tu parar a moto sob um gazebo, tipo aqueles brancos que vendem na casa e video??? Tua moto poderia ficar até debaixo da árvore, pois estaria protegida, e de quebra, do sol, da chuva e o mais importante da lua. :lol:

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Paulinhu escreveu:Não rola parar na frente ou no fundo do seu carro?

Um amigo meu parava o carro de ré e deixava a moto no fundo... virava e mexia chegava bebo e derrubava a CB! :lol:
Não tenho carro, quando tiver não poderei fazer isso porque as vagas não são marcadas e se eu sair com o carro a moto ficará ocupando a vaga...
Estou parando ao lado da minha outra moto, a YES 125 (esta ainda não comprei uma capa pq uso todos os dias), no local que todas as motos param uma ao lado da outra, lá tem umas 5 motos, todas enferrujadas e zuadas...

Condomínio de pobre é foda, se fosse vaga marcada e coberta o estresse seria menor.

Smoker, o que é esse gazebo???? o que é isso? rsrs
Seria uma boa em!!!!!!!!!!! :-D

Vocês ficam sacaneando, mas eu só quero chegar em casa e ver a moto do jeito que deixei, sem que mexam ou quebrem nada... hehehe

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

marquinho escreveu:Smoker, o que é esse gazebo???? o que é isso? rsrs
Seria uma boa em!!!!!!!!!!! :-D

Isso aqui:

Imagem

B12S

marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Seria ótimo se pudesse. Isso ae + a capa ficaria bom.
;-)

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Se acontecesse com uma moto minha, eu ia ficar chateado também, sei que é pouco, mas não era assim antes e principalmente por se tratar do primeiro arranhão.

Mas pode acreditar, o tamanho do galho era grande, o estrago poderia ter sido bem pior.

Se sentir incomodado com o arranhão manda fazer o serviço, a moto é sua e você é quem tem que estar satisfeito com ela.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

marquinho escreveu:...eu só quero chegar em casa e ver a moto do jeito que deixei, sem que mexam ou quebrem nada...
;-)
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Paulinhu escreveu:
marquinho escreveu:...eu só quero chegar em casa e ver a moto do jeito que deixei, sem que mexam ou quebrem nada...
;-)
Sonho de todos, inclusive quando parada na rua.

Aqui ainda vou descobrir a piranha ou o viado que ao retrovisor da moto (dobrado ainda por cima) e mete a mão achando que é piru. :pqp:

B12S

Responder