Importar bateria pode?
Importar bateria pode?
Bom dia pessoal
A bateria da minha Fz6 foi pro saco, talvez esse foi o ultimo fds que ela durou, to pensando em comprar uma bateria pelo ebay mesmo, mas num sei se pode importar isso:
A bateria é essa aqui http://www.ebay.com/itm/YT12B-BS-GELBat ... 48458ba171
Se alguem conhecer alguma loja (de preferencia on line) tenha um preço bacana posta ai. Posso tb ir em lojas fisicas no ES e no RJ.
falow
A bateria da minha Fz6 foi pro saco, talvez esse foi o ultimo fds que ela durou, to pensando em comprar uma bateria pelo ebay mesmo, mas num sei se pode importar isso:
A bateria é essa aqui http://www.ebay.com/itm/YT12B-BS-GELBat ... 48458ba171
Se alguem conhecer alguma loja (de preferencia on line) tenha um preço bacana posta ai. Posso tb ir em lojas fisicas no ES e no RJ.
falow
Re: Importar bateria pode?
Isso aí é xing ling? Xing ling por xing ling compre por aqui mesmo. Menos dor de cabeça.
compra por aqui mas por quanto? se for os olhos da cara, melhor comprar uma yuasa mesmoBaeta escreveu:Isso aí é xing ling? Xing ling por xing ling compre por aqui mesmo. Menos dor de cabeça.
Nesse valor e com o frete, é melhor pegar uma Yuasa aqui mesmo. Bateria de 10ah não deve ser os olhos da cara não.marven escreveu:compra por aqui mas por quanto? se for os olhos da cara, melhor comprar uma yuasa mesmoBaeta escreveu:Isso aí é xing ling? Xing ling por xing ling compre por aqui mesmo. Menos dor de cabeça.
o que vc considera os ohos da cara, o menor preço que eu tenho achado é R$330, pra mim é bem caro.hawk escreveu:Nesse valor e com o frete, é melhor pegar uma Yuasa aqui mesmo. Bateria de 10ah não deve ser os olhos da cara não.marven escreveu:compra por aqui mas por quanto? se for os olhos da cara, melhor comprar uma yuasa mesmoBaeta escreveu:Isso aí é xing ling? Xing ling por xing ling compre por aqui mesmo. Menos dor de cabeça.
330 é barato p/ yuasa
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
achei por aqui.. é confiavel??b0fh escreveu:330 é barato p/ yuasa
http://www.simiteriomotopecas.com.br/ba ... sa-yt12bbs
- Saurus
- Mito
Essa Simiterio fica ao lado do Hotel San Juan, em Curitiba-PR, é o hotel em que os m@dianos se hospedam(vam) quando há(via) Churrastiba.marven escreveu:achei por aqui.. é confiavel??b0fh escreveu:330 é barato p/ yuasa
Já comprei artigos com eles, pela internet e "in loco". A recomendação é positiva.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
marven escreveu:o que vc considera os ohos da cara, o menor preço que eu tenho achado é R$330, pra mim é bem caro.hawk escreveu:Nesse valor e com o frete, é melhor pegar uma Yuasa aqui mesmo. Bateria de 10ah não deve ser os olhos da cara não.marven escreveu:compra por aqui mas por quanto? se for os olhos da cara, melhor comprar uma yuasa mesmoBaeta escreveu:Isso aí é xing ling? Xing ling por xing ling compre por aqui mesmo. Menos dor de cabeça.
72 euros, incluido o frete.
ou seja, 187 reais.
corre o risco de ser taxado, aí bate na casa de 300 contos.
vai de Yuasa mesmo..... o que vc gastar a mais é "garantia" de algo bom, pelo menos tem com quem reclamar
- Fredericow
- Motoqueiro
a bateria para fazer é YT 12B BS, tem gel no shopping das motos de Vila Velha. Custa uns 350-380.
Estou precisando também. A minha secou a água e ficou fraca, como precisava viajar, abri a minha e completei a água. Está funcionando, mas sei que terei que trocar em breve.
Queria comprar pelo ebay também, mas aparentemente é um produto proibido. Pedir alguém pra trazer é complicado pelo peso.
A bateria é a mesma da dragstar, tdm900...
Estou precisando também. A minha secou a água e ficou fraca, como precisava viajar, abri a minha e completei a água. Está funcionando, mas sei que terei que trocar em breve.
Queria comprar pelo ebay também, mas aparentemente é um produto proibido. Pedir alguém pra trazer é complicado pelo peso.
A bateria é a mesma da dragstar, tdm900...
honda sh150i
marven escreveu:achei por aqui.. é confiavel??b0fh escreveu:330 é barato p/ yuasa
Essa ai não é selada não, reparou isso?
-
Robson
superagro, a imagem é ilustrativa.
eu coloquei uma Yuasa na minha ZX11, ela não é selada, mas é livre de manutenção.
Coloca-se o eletrólito, fecha-se a bateria, dá uma carga lenta, e boas.... nunca mais mexe.
olha a imagem real da danada aqui:

eu coloquei uma Yuasa na minha ZX11, ela não é selada, mas é livre de manutenção.
Coloca-se o eletrólito, fecha-se a bateria, dá uma carga lenta, e boas.... nunca mais mexe.
olha a imagem real da danada aqui:

A tá, eu até procurei se tava escrito que era ilustrativa, devo ter procurado bem pra caramba,rsrsrsrs.
Isso aí que o Robson postou.
Pelo preço, iria na Yuasa sem pensar duas vezes.
No meio do ano a da 12 faz 3 anos.
Pelo preço, iria na Yuasa sem pensar duas vezes.
No meio do ano a da 12 faz 3 anos.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Já comprei 2 baterias pelo ebay, as duas vieram tranquilo, mas nenhuma foi aberto.
-Sem moto nenhuma
Há alguma marca de bateria barata que funcione aí por 2 anos sem dores de cabeça?
Pq aqui no M@D mesmo já há vários que usaram por anos bateria de nobreak/alarme residencial e não tiveram dores de cabeça. Será que não há uma marca mais barata pra moto que não seja tão ruim? Só Yuasa que presta mesmo?
[ ]'s
Pq aqui no M@D mesmo já há vários que usaram por anos bateria de nobreak/alarme residencial e não tiveram dores de cabeça. Será que não há uma marca mais barata pra moto que não seja tão ruim? Só Yuasa que presta mesmo?
[ ]'s

- Saurus
- Mito
Kra, eu tenho usado a tal de Brandy na XTE, pois a Yuasa estava meio em falta no mercado na época e eu precisava de uma bateria logo, não ia ficar esperando aparecer uma Yuasa. Eu pensei em ir usando a tal da Brandy. Isso já foi a uns 4 anos e a tal da Brandy está lá, que por vezes fica uma, duas semanas, às vezes até um mês na moto parada direto. Só tive problema quando passei quase 2 anos sem fazer uma limpezinha nos bornes da bateria e sem completar a água destilada dela. Feito isso, voltou a funcionar de boa, firme e forte, sem crise. 4 anos?! Já prestou um excelente serviço para o preço que custou (uns 90~100 merrés)Kuati escreveu:Há alguma marca de bateria barata que funcione aí por 2 anos sem dores de cabeça?
[ ]'s
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Fredericow
- Motoqueiro
eu uso uma brandy de gel na factor, está 100%
Outra dúvida que tenho é relacionada à composição da bateria, tem a de gel e a de solução ácida. Alguma vantagem de uma perante a outra?
Outra dúvida que tenho é relacionada à composição da bateria, tem a de gel e a de solução ácida. Alguma vantagem de uma perante a outra?
honda sh150i
A de gel pode trabalhar deitada e não tem respiro, portanto não vaza.
A propósito, quando fui trocar a bateria da CBzuda, a manor cotação que achei foi de 600 merréis. Parti para uma xing-ling de 200 comprada no Mercadolivre.
em Maio ela faz um ano, sem dor de cabeça aparente.
em Maio ela faz um ano, sem dor de cabeça aparente.