Importar bateria pode?
Re: Importar bateria pode?
Da última vez que fiz isso me cobraram cinco reais numa auto-elétrica. Deixei lá uma de manhã e peguei a tarde.marven escreveu:e pro peão que num tem carregador, vai ter que morrer na mão de algum mexanico pra carregar né? pode estragar a bateria se colocar na moto sem dar essa carga?
[ ]'s

num passa nada batido aquiSaurus escreveu:Hehehehehe.... errei a dedada... correção --> 66,5%Joaquim escreveu:110%?Saurus escreveu:proporção certa (33,5% H2SO4 + 76,5 H2O destilada ou desmineralizada).
- Saurus
- Mito
Ele queria que desse outra dedada, só que dessa vez uma dedada certa.marven escreveu:num passa nada batido aquiSaurus escreveu:Hehehehehe.... errei a dedada... correção --> 66,5%Joaquim escreveu:110%?Saurus escreveu:proporção certa (33,5% H2SO4 + 76,5 H2O destilada ou desmineralizada).![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Realmente como o Saurus falou se vc deixar 4~5 horas descansando aberta com a solucao nao precisa dar essa carga lenta pelo menos eu nunca fiz e nunca tive problemas tb por conta disso.
A Heliar tb fabrica baterias pra moto vale consultar se é mais barato que a Yuasa.
Enviado por Telepatia.
A Heliar tb fabrica baterias pra moto vale consultar se é mais barato que a Yuasa.
Enviado por Telepatia.
Ressuscitando os mortos...
pergunto: Que troço é esse parecendo uma estopa? é sujeira?
Ninho de ratos.
Ninho de ratos.
Robson escreveu:superagro, a imagem é ilustrativa.
eu coloquei uma Yuasa na minha ZX11, ela não é selada, mas é livre de manutenção.
Coloca-se o eletrólito, fecha-se a bateria, dá uma carga lenta, e boas.... nunca mais mexe.
olha a imagem real da danada aqui:
Pus uma dessas na blackbird tb ... e boa ... sem dores de cabeça ...
Dá pra importar, mas dá um trabalho dos infernos, não vale a pena.
Nem mesmo em maiores quantidades vale, quando importamos algum equipamento que possui bateria aqui na empresa, trazemos sem e compramos por aqui, sai mais barato e a dor de cabeça é muito menor.
Nem mesmo em maiores quantidades vale, quando importamos algum equipamento que possui bateria aqui na empresa, trazemos sem e compramos por aqui, sai mais barato e a dor de cabeça é muito menor.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
A dois meses troquei a da minha CB450... Yuasa 12V 12Ah (made in USA), ....paguei R$ 176,00
A da CBR 1000F - Yuasa 12V 14Ah (made in USA) perguntei o preço e tava R$ 190,00
Aqui nessa loja ... http://www.centralbaterias.com.br/empresa.html
A da CBR 1000F - Yuasa 12V 14Ah (made in USA) perguntei o preço e tava R$ 190,00
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
o.0 nem acredito!Véio escreveu:A dois meses troquei a da minha CB450... Yuasa 12V 12Ah (made in USA), ....paguei R$ 176,00
Confiável??
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Como é que compra, Só pessoalmente? Aqui no iPhone o site não abriu comPletoVéio escreveu:A dois meses troquei a da minha CB450... Yuasa 12V 12Ah (made in USA), ....paguei R$ 176,00
Será que se trocar o acido da bateria pode reanimar a preguiçosa??
- Fredericow
- Motoqueiro
marven, a minha bateria é original da moto, ela parou se segurar carga depois que deixei o farol aceso por uns 20 minutos. Na véspera de uma viagem ela me deixou na mão, completei a água e ela voltou a vida por cerca de um mês. Hora ela parou novamente.
Vou comprar uma nessa segunda. Um colega aqui que trabalha embarcado comprou uma yuasa e a moto dele está filé, é ativar a bateria e deixar algumas horas descansando que ela gera corrente para dar a partida. Eu pretendo instalar a minha e fazer uma passeio ou viagem de umas 4h pra carregá-la. Minha dúvida só está entre uma de gel e a yuasa. Vou comprar amanhã.
Vou comprar uma nessa segunda. Um colega aqui que trabalha embarcado comprou uma yuasa e a moto dele está filé, é ativar a bateria e deixar algumas horas descansando que ela gera corrente para dar a partida. Eu pretendo instalar a minha e fazer uma passeio ou viagem de umas 4h pra carregá-la. Minha dúvida só está entre uma de gel e a yuasa. Vou comprar amanhã.
honda sh150i