Suzuki lança GS120 por R$ 3.990

Grupo de discussão geral sobre motos.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Giuliana Mancini
Tags: motor suzuki gs120 moto

comentários (0)
-A
A+

Divulgação

O painel de instrumentos tem luzes de fácil leitura

Divulgação

Suzuki GS120 irá chegar em maio

Divulgação

A moto será a mais barata da Suzuki, por R$ 3.990

Divulgação

O modelo é equipado com bagageiro

Divulgação

O painel de instrumentos tem luzes de fácil leitura

Divulgação

Suzuki GS120 irá chegar em maio

Imagem
Imagem

A Suzuki apresentou seu primeiro modelo para 2013. Batizada de GS120, a moto inédita ganha o posto de mais barata da marca e será vendida a partir de maio por R$ 3.990. Assim, deve rivalizar com a Honda Pop 100.

A GS120 conta com motor de cilindrada 113 cm³ e partida a pedal. São gerados 8,43 cavalos de potência e 0,88 kgfm de torque. Os freios dianteiro e traseiro têm sistema a tambor e a transmissão é de quatro velocidades.

O comprimento total da nova moto é de 1,9 metros, com largura de 750 mm. O assento é de baixa altura, com 766 mm. No tanque, cabem até 9,2 litros.

A nova moto da Suzuki ainda conta com painel de instrumentos com luzes de fácil leitura, rodas aro 17 polegadas e bagageiro, para quem quiser levar objetos na traseira.

Consórcio

Quem se interessar pela GS120 pode comprá-la pelo Consórcio Nacional Suzuki, forma que já foi iniciada. Existem dois planos: um de 60 meses, com parcelas de R$ 85,29, e o de 72 meses, com mensalidades de R$ 71,88. As cores disponíveis da GS120 são preta, cinza, vermelha, branca e azul.
http://atarde.uol.com.br/motor/materias ... por-r-3990
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Suzuki lança GS120 por R$ 3.990

Mensagem por Joel »

Que noticia desgraçada de ler.... concorrente da pop, pqp que merda....
Imagem

Esta porquera vem para concorrer com a dafra "super" 100... outra porquera, ta loco....
Imagem
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Pelo menos é muuuito mais bunita q a Pop! :-D
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

E tome motoquinha substituindo jegue. No NE já há um sério problema de aumento da quantidade de jegues abandonados, as prefeituras de várias cidades da região tem trabalhado no sentido de resolver o problema da "superpopulação" de jegues abandonados e do aumento de acidentes envolvendo motos (estão cagando e andando).

E tome motoquinha substituindo transporte público. Principalmente nas grandes capitais, pequenas motocicletas estão sendo adquiridas por consumidores que querem se livrar do buzunga, do TL e outros menos práticos. Com o dinheiro do vale transporte dá para comprar uma jaquinha perereca e desfilar sorridente de casa para o trabalho, do trabalho para casa e, nos fins de semana, levar a família para passear. O número de acidentes envolvendo motocicletas disparou e já é considerado epidemia, grave problema nos centros urbanos, criando um exército de anencéfalos que acham que andar de motocicleta não é perigoso e que os acidentes não causam sequelas, danos temporários ou perenes, definitivos ao corpo humano.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Olha, mas ao preço que vem, até que é jeitosa. Entre ela e a Dafra não há nem o que pensar. A Pop é lixo, mas tem asinha né...

Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Como Suzukeiro militantório, vou dizer o mesmo que afirmei lá no Forum PN: vale mais a pena pegar esse valor que ainda tem mais frete e procurar uma Yes ou Intruder seminovas. Pelos menos elas têm freio a disco, partida elétrica e um pouco mais de motor para levar duas pessoas.
E o argumento da GS 120 ser moto de entrada como alguns já falam, não procede, Intruder e Yes seminovas podem ser tão motos de entrada quanto. Pelo menos com estas a pessoa vai dar Adeus ao busão ou ao jegue com mais classe.
Ou seja, se é para passar trabalho com o lamentável pós venda da J. Toledo, que pelo menos eu passe trabalho com uma Suzuki decente, não uma bicicletinha com motorzinho, freiozinho a tambor, pedalzinho de arranque e peso semelhante ao de Yes/Intruder.
E a propósito de motorzinho, cadê a potência e torque? Não foi divulgado. Isso é medo de quê, seu João Toledo? De acharem que a sua GS 120 anda menos que o próprio jegue?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

piccoli escreveu:...
E a propósito de motorzinho, cadê a potência e torque? Não foi divulgado. Isso é medo de quê, seu João Toledo? De acharem que a sua GS 120 anda menos que o próprio jegue?
Foi divulgado sim senhor, o senhor é que não leu direito a reportagem no site indicado.(http://atarde.uol.com.br/motor/materias ... por-r-3990)
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Quem se interessar pela GS120 pode comprá-la pelo Consórcio Nacional Suzuki, forma que já foi iniciada. Existem dois planos: um de 60 meses, com parcelas de R$ 85,29, e o de 72 meses, com mensalidades de R$ 71,88
Definitivamente muito mais barato do que andar de ônibus.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Mais uma grande opção de motocicleta do nosso Vietnamzão...digo... Brasil.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

MarceloW escreveu:
Quem se interessar pela GS120 pode comprá-la pelo Consórcio Nacional Suzuki, forma que já foi iniciada. Existem dois planos: um de 60 meses, com parcelas de R$ 85,29, e o de 72 meses, com mensalidades de R$ 71,88
Definitivamente muito mais barato do que andar de ônibus.
Mas a questão é: Será que essa coisa dura 5 ou 6 anos????? :lol:
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

se manteve a qualidade haojue dura muito
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Minha experiência com as Suzuki's de baixa cilindrada é que elas tem a construção mais vagabunda do que uma Suzuki de verdade. Enferrujam, vazam, quebram... São chinesas afinal.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

eu discordo, hehehe
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Valdicreidison Letisgô escreveu:se manteve a qualidade haojue dura muito
Se for uma Haojue (que é, na prática, a própria Suzuki na China, fazendo também "bulk-motos").
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Saurus escreveu:
piccoli escreveu:...
Foi divulgado sim senhor, o senhor é que não leu direito a reportagem no site indicado.(http://atarde.uol.com.br/motor/materias ... por-r-3990)
Li outras reportagens, senhor, em que potência e torque aparecem "N/D", senhor! Nada demais, senhor, já que não está publicado no site da Suzuki/J. Toledo, senhor, então, não há números oficiais, senhor!
}:)
Mas o Jão Toledio foi rápido na divulgação no site do valor da parcela de consórcio.

Suzuki aderindo à visão comercial do "já que são tudo pobre mesmo, vamos chinelear geral nessas motos..."
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

hawk escreveu:Minha experiência com as Suzuki's de baixa cilindrada é que elas tem a construção mais vagabunda do que uma Suzuki de verdade. Enferrujam, vazam, quebram... São chinesas afinal.
Tenho uma Intruder há mais de 7 anos com uso quase diário. De fato, ela tem ponto de ferrugem na junção do cavalete central ao chassi e nos dois parafusos do coletor do escape. Vazamento, não existe, eu tento encontrar nela esses vazamentos de cabeçote ou de retentores de câmbio padrão Honda, e não acho. Quebrar, só se eu atirar essa moto do terraço de um prédio, de preferência bem alto.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

piccoli escreveu:
hawk escreveu:Minha experiência com as Suzuki's de baixa cilindrada é que elas tem a construção mais vagabunda do que uma Suzuki de verdade. Enferrujam, vazam, quebram... São chinesas afinal.
Tenho uma Intruder há mais de 7 anos com uso quase diário. De fato, ela tem ponto de ferrugem na junção do cavalete central ao chassi e nos dois parafusos do coletor do escape. Vazamento, não existe, eu tento encontrar nela esses vazamentos de CB 300 ou de retentores de câmbio padrão Honda, e não acho. Quebrar, só se eu atirar essa moto do terraço de um prédio, de preferência bem alto.
Ótimo! Porém quem já teve uma Suzuki de qualidade, sabe do que estou falando.

Não ganho nada defendendo motos. Todas tem defeitos, até a minha. É só uma visão (teoricamente) imparcial. :-)
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Eu sei disso, Hawk. Tive uma Intruder 250, no bloco do motor estava maravilhosamente estampado "Made in Japan". E esse carimbo estava em outros componentes da moto.
De fato, as chinesinhas da Haojue mesmo com o logo Suzuki perdem em qualidade e acabamento para a boa e velha Intruder 250. Mas elas não fazem feio, são motos honestas, qualidade de produto na proporção do preço.
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Sempre achei a antiga Trudinha 250 um dos melhores c/b do mercado. Teria uma facilmente no lugar de uma GS120 zero.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Daqui a pouco a MVK ultrapassa a Suzuki em vendas hehehehe
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Responder