MotoGP Losail Circuit, Qatar. que comece a batalha!
- Eudy
- Motoqueiro
Re: MotoGP Losail Circuit, Qatar. que comece a batalha!
Sem dúvida, pódio na estréia. Tá de parabéns mesmo.MAD escreveu:Mas quem tá de parabéns também é o Marquez! Brilhante estréia! Esse sim é combativo
Deu pra ver claramente uns errinhos dele, típicos de falta de adaptação ao novo equipamento.
Mas esse garoto aprende rápido. Tem tudo pra dar combate duro aos dinossauros.
Já começou mostrando pro Rossi que não vai vender facilmente as ultrapassagens.
O pior cego é o que não quer ver ...Optimus Leo escreveu:Eu so vi um velho andando numa moto fodastica que passou 3 caras que ja nao tinham pneu!
[ ]s
Optimus Leo escreveu:Tem que entender estas enfermeiras, dois anos CALADAS E SOFRENDO EM SILENCIO vivendo de glorias passadas...
Agora ate 2do lugar tem que festejar (So que claro, de M1 qualquer um ganha, ja demostrou que Rossi so anda bem quando a moto e boa)
Ou só não anda bem quando a moto é uma merda?
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu avisei aos recalcados aproveitem para falar o que querem antes pois agora já era
Respeitem o melhor de todos os tempos
Esse ano promete
Yamaha comanda!!!
Respeitem o melhor de todos os tempos
Esse ano promete
Yamaha comanda!!!
Motociclista, respeite a vida use capacete
O que dizer sobre essa corrida?
Mordidas de língua épicas aos que diziam que VR tinha desaprendido a correr (mesmo que alguns não admitam
).
JL sumindo na frente como sempre. Algo me diz que será uma constante nessa era pós-Stoner, o que é uma pena, mesmo eu sendo um grande fã da Y.
Medrosa fodendo com a vida de todo mundo como também já era esperado. Só que dessa temporada acho que ele não passa.
Marquez colocando o Medrosa no lugar dele, que é o segundo escalão. Só por isso já merece o respeito de todos.
Ducati na mesma do ano passado como era esperado até pelos comentários da nova direção da equipe, mas parece que o Dovi tem a vontade que o Doutor não teve pra desenlvolver a moto.
Mordidas de língua épicas aos que diziam que VR tinha desaprendido a correr (mesmo que alguns não admitam
JL sumindo na frente como sempre. Algo me diz que será uma constante nessa era pós-Stoner, o que é uma pena, mesmo eu sendo um grande fã da Y.
Medrosa fodendo com a vida de todo mundo como também já era esperado. Só que dessa temporada acho que ele não passa.
Marquez colocando o Medrosa no lugar dele, que é o segundo escalão. Só por isso já merece o respeito de todos.
Ducati na mesma do ano passado como era esperado até pelos comentários da nova direção da equipe, mas parece que o Dovi tem a vontade que o Doutor não teve pra desenlvolver a moto.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
É isso aí OL! Torce pro Lorenzo agora!!!Optimus Leo escreveu:Tem que entender estas enfermeiras, dois anos CALADAS E SOFRENDO EM SILENCIO vivendo de glorias passadas...
Agora ate 2do lugar tem que festejar (So que claro, de M1 qualquer um ganha, ja demostrou que Rossi so anda bem quando a moto e boa)
Isso mesmo! Yamaha é a fodástica! Fuck the Honda Empire!!!
Editado pela última vez por MAD em 07 Abr 2013, 17:45, em um total de 1 vez.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
E a pergunta é: Por que ele ainda tinha pneu?Eudy escreveu:MAD escreveu:O pior cego é o que não quer ver ...Optimus Leo escreveu:Eu so vi um velho andando numa moto fodastica que passou 3 caras que ja nao tinham pneu!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
-
edgard
- Motociclista
jl hoje foi o mais esperto na pista, não o mais rápido. Largou na frente e foi embora, ninguém o atacou de fato, hoje dificilmente perderia a prova, mas que o pedrosa "deu" a vitória pra ele, deu.
moto atual cb500f 2014, branca
JL estava em outra corrida, parece que um nível acima.
Rossi me surpreendeu, achei que fosse terminar em quinto e terminou em segundo, belo retorno.
MM me surpreendeu mais do que o Rossi, que estréia!!! Mas acho que esse ano as Yamahas vao passear!!!
!!!
Rossi me surpreendeu, achei que fosse terminar em quinto e terminou em segundo, belo retorno.
MM me surpreendeu mais do que o Rossi, que estréia!!! Mas acho que esse ano as Yamahas vao passear!!!
Pelo menos agora ele já reconhece a "enorme" superioridade da máquina da YamahaFernando-(Beraite) escreveu:Tem que aturar![]()
![]()
![]()
OL abandonou a HRC e está torcendo para o Lorenzo![]()
bateu desespero
![]()
- Optimus Leo
- Mito
Eu lembro de um cara que andou na frente dele com essa "merda de moto"Rafael_M escreveu: Ou só não anda bem quando a moto é uma merda?

So que claro, melhor e festejar um 2do lugar com a melhor moto do grid, ne?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A moto que ganhou também não é uma das melhores do grid?

Agora concordei ....Repisol escreveu:que show de Rossi, fazia tempo que não via o Doc Fritz correr de verdade...
e o Marc Marquez, que que é esse cara heim... 1a corrida na GP, e pilotar desse jeito...
aqueles 15min porcaria de qualificação, como eu achava, mostra que não é bem realidade do grid.
Marques mostrou q veio para ganhar ....
Lorenzo teve corrida fácil por isso abriu 6seg do Rossi...
A m1 não faz nada sozinha ... ano passado vimos bem isso
Rossi é Rossi ....
Prepare-se JL porque sua vida fácil esta definitivamente encerrada rsrsrs

- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não Edgard, o ritmo do Lorenzo foi imbatível hoje, mesmo quando o Rossi se livrou do Bradl e foi atrás do seu 2º lugar não estava tão rápido quanto ele. JL tá foda!edgard escreveu:jl hoje foi o mais esperto na pista, não o mais rápido. Largou na frente e foi embora, ninguém o atacou de fato, hoje dificilmente perderia a prova, mas que o pedrosa "deu" a vitória pra ele, deu.
Editado pela última vez por MAD em 07 Abr 2013, 17:49, em um total de 2 vezes.
Viajaire é preciso...
-
sirangelo
- Motociclista
JL tá com tudo para ser o campeão desta temporada. Tem companheiro de
equipe(Pedrosa
)tirando o Rossi e segurando o Marc Marquez.
equipe(Pedrosa
- Optimus Leo
- Mito
Bradl foi pro chaostcowboy escreveu:E a pergunta é: Por que ele ainda tinha pneu?Eudy escreveu:MAD escreveu:O pior cego é o que não quer ver ...Optimus Leo escreveu:Eu so vi um velho andando numa moto fodastica que passou 3 caras que ja nao tinham pneu!
Dovi depois de 5 voltas ja nao tinha como seguir (Dovi disse que para fazer a Desmo fazer curvas, tem que derrapar em excesso a traseira. Isso come pneus)
Bautista e super inconsistente, tem que corridas que faz bonito, outras como esta que voce nem percebe ele.
Na frente, estava MM, Pedrosa e Cal disputando o 2do com tudo...revisa o live timing para voce fer o ritmo que os 3 tinham. Isso acabou com os pneus dos 3.
Rossi estava girando muito mais lento, rodando sozinho, sem pressao nenhuma...chegou aproveitando.
Optimus Leo escreveu:Eu lembro de um cara que andou na frente dele com essa "merda de moto"Rafael_M escreveu: Ou só não anda bem quando a moto é uma merda?
So que claro, melhor e festejar um 2do lugar com a melhor moto do grid, ne?
melhor um segundo lugar com a melhor moto do que 6º / 7º / 8º de Ducatti
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
-
edgard
- Motociclista
VR fez valer os seus direitos usando o estatuto do idoso, por isso chegou na frente de alguns meninos, jl hoje não contou, hoje foi dele, vamos ver a próxima dia 21. quem sempre disse que era a moto que faz o piloto foi a dona onda, então eles estão sem condutores.
moto atual cb500f 2014, branca
Optimus Leo escreveu:Bradl foi pro chaostcowboy escreveu:E a pergunta é: Por que ele ainda tinha pneu?Eudy escreveu:MAD escreveu:O pior cego é o que não quer ver ...Optimus Leo escreveu:Eu so vi um velho andando numa moto fodastica que passou 3 caras que ja nao tinham pneu!
Dovi depois de 5 voltas ja nao tinha como seguir (Dovi disse que para fazer a Desmo fazer curvas, tem que derrapar em excesso a traseira. Isso come pneus)
Bautista e super inconsistente, tem que corridas que faz bonito, outras como esta que voce nem percebe ele.
Na frente, estava MM, Pedrosa e Cal disputando o 2do com tudo...revisa o live timing para voce fer o ritmo que os 3 tinham. Isso acabou com os pneus dos 3.
Rossi estava girando muito mais lento, rodando sozinho, sem pressao nenhuma...chegou aproveitando.
cara, pior que vc só o Galvão Bueno e seus monte de merda que ele fala, pera pera... pensando bem, nem o Galvão é pior que vc
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Se Valentino não tivesse perdido tempo naquela fechada e ter que fazer uma corrida recuperação, estaria brigando com Lorenzo pela ponta com certeza
Feliz para baralho por calar a boca de um monte de recalcados daqui metidos a entendedor
, que falaram muita merda dizendo que o Rossi estava acabado, alguns falastrão ficaram em uma sinuca de bico, ou admitem que a Yamaha comanda
ou que o Rossi é o cara
phodeu pois as duas coisas são verdadeiras
Vão viver de desculpas das mais variadas

Feliz para baralho por calar a boca de um monte de recalcados daqui metidos a entendedor
Vão viver de desculpas das mais variadas
- Optimus Leo
- Mito
1) E Ducati. Pelo menos aprenda bem o nome.Rafael_M escreveu: melhor um segundo lugar com a melhor moto do que 6º / 7º / 8º de Ducatti
2) O "melhor" piloto de todos os tempos deveria de chegar de 1ro ate com Caloi, nao acha?
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Vc foi mais rápido do que eu, quando pensei já estava a chargeFritz escreveu:Agora concordei ....Repisol escreveu:que show de Rossi, fazia tempo que não via o Doc Fritz correr de verdade...
e o Marc Marquez, que que é esse cara heim... 1a corrida na GP, e pilotar desse jeito...
aqueles 15min porcaria de qualificação, como eu achava, mostra que não é bem realidade do grid.
Marques mostrou q veio para ganhar ....
Lorenzo teve corrida fácil por isso abriu 6seg do Rossi...
A m1 não faz nada sozinha ... ano passado vimos bem isso
Rossi é Rossi ....
Prepare-se JL porque sua vida fácil esta definitivamente encerrada rsrsrs