ESTATISTICA - FIDELIDADE A MARCA
- Saurus
- Mito
Re: ESTATISTICA - FIDELIDADE A MARCA
Comigo foram 8 Yamaha, 6 Honda e 1 Suzuki, mas a marca em si só era fator determinante não sendo marca vagaba. O que realmente determinou minha escolhas foi a relação custo/benefício que a moto iria me proporcionar. A marca que, na maioria das vezes, me proporcionava uma esse índice dentro de parâmetros aceitáveis foi a Yamaha, mas muitas motos Honda também me falaram ao pau.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
2Honda 3Yamaha 1suzuki concordo com o Saurus a marca é um mero detalhe analiso outros fatores na hora da compra, agora em 4patas eu tento analisar outras marcas e sempre volto a cair em chevrolet de novo acho que pela boa experiencia que tive acabo meio sendo influenciado pela marca.
Enviado por Telepatia.
Enviado por Telepatia.
Agora eu:
Fotos
Posters
Mt Punheta
Caloicross(com roda da extra nylon,moleque!!!!!!!)
rd 135
rd 350 PQP!!!!!!!
cbr 450
Tenere eca
rd 350 ufa...
DT200
gs 500
fzr 600 PQP!!!!!!!!!!!!!!
XT225
Bandit 600
XTEca 600
GSXR750
DT200
ZX6e
Supertenere
ZX6e
ZX6e
GSXR750 SRAD PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TL1000S
DR650
ZX11
ZX6R
CBR900RR
R6
GSXR1000 gentilmente cedida à GO e repassada aos amigos que curtem uma molezinha.
DR650
XT225
ZX6R
FZ6S
GSXR750 again
Concluindo que:
Sou infiel,tô véio,não sei qual marca prefiro,mas Onda é que não é...
Fotos
Posters
Mt Punheta
Caloicross(com roda da extra nylon,moleque!!!!!!!)
rd 135
rd 350 PQP!!!!!!!
cbr 450
Tenere eca
rd 350 ufa...
DT200
gs 500
fzr 600 PQP!!!!!!!!!!!!!!
XT225
Bandit 600
XTEca 600
GSXR750
DT200
ZX6e
Supertenere
ZX6e
ZX6e
GSXR750 SRAD PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TL1000S
DR650
ZX11
ZX6R
CBR900RR
R6
GSXR1000 gentilmente cedida à GO e repassada aos amigos que curtem uma molezinha.
DR650
XT225
ZX6R
FZ6S
GSXR750 again
Concluindo que:
Sou infiel,tô véio,não sei qual marca prefiro,mas Onda é que não é...
Si esqueci:
Twister
CB500,mt boa mota.
Twister
CB500,mt boa mota.
01- Mobillete Caloi
02- Yamaha RX125
03- Honda CG
04- Agrale 16.5
05- Honda XLX250
06- Honda CB450DX
07 -Honda Today
08- CBR450SR
09- Yamaha 250X
10- Yamaha MT03
5 Hondas / 3 Yamahas / 2 Genericas.
02- Yamaha RX125
03- Honda CG
04- Agrale 16.5
05- Honda XLX250
06- Honda CB450DX
07 -Honda Today
08- CBR450SR
09- Yamaha 250X
10- Yamaha MT03
5 Hondas / 3 Yamahas / 2 Genericas.
VOCATVS ATQVE NON VOCATVS DEVS ADERIT
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Sou muito fã da Yamaha e de motos race, mais em primeiro lugar vem a paixão por motos independente de marca ou estilo.
Vou colocar na lista algumas que tive, estou com 43 anos e ando de moto a 30
Lá vai:
Monareta Monark
Yamaha
YB50
RD50
4- RX125
3- RDZ125
RX 180
RD135Z
8- DT180
4-DT200
VIRAGO 250
2- TÉNÉRÉ
XT660
2-XT600E
15-RD350 (isso mesmo 15)
2-FZR1000
R6
2-R1
Honda
Titan 125
2-CBR450
2-CBX 750 (uma foi a rara ano 86)
Shadow 600
SAHARA
XL250
CB450 CUSTOM
3-CB400
CB500
XLR125
ML125
CBR 1000 (por três dias, desfiz o negócio a moto fumou e não era 2t kkkk)
Suzuki
2 GT 350
GT 550
GSXR1100
Kawasaki
2 ZX6R
Essas eu tenho certeza que tive, talvez tenha esquecido de algumas mas acho que foi só isso mesmo
Vou colocar na lista algumas que tive, estou com 43 anos e ando de moto a 30
Lá vai:
Monareta Monark
Yamaha
YB50
RD50
4- RX125
3- RDZ125
RX 180
RD135Z
8- DT180
4-DT200
VIRAGO 250
2- TÉNÉRÉ
XT660
2-XT600E
15-RD350 (isso mesmo 15)
2-FZR1000
R6
2-R1
Honda
Titan 125
2-CBR450
2-CBX 750 (uma foi a rara ano 86)
Shadow 600
SAHARA
XL250
CB450 CUSTOM
3-CB400
CB500
XLR125
ML125
CBR 1000 (por três dias, desfiz o negócio a moto fumou e não era 2t kkkk)
Suzuki
2 GT 350
GT 550
GSXR1100
Kawasaki
2 ZX6R
Essas eu tenho certeza que tive, talvez tenha esquecido de algumas mas acho que foi só isso mesmo
Motociclista, respeite a vida use capacete
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Não é segredo que NÃO SOU AMIGUINHO DE MARCA NENHUMA. Nem elas tampuco. Só querem te FU-DER
Gosto dos produtos de muitas marcas e não sou fiel a nenhuma. Hoje teria uma KTM 1190.
.
Gosto dos produtos de muitas marcas e não sou fiel a nenhuma. Hoje teria uma KTM 1190.
.
DEUS abeçoe a todos
Quem é que vai ser fiel a uma marca problemática
Mais uma das bm, agora nas 650, parece que tá acontecendo direto, mas não tem uma moto que não dê problema, credo....
Já pensou cabra andando e acontecer isso

.
Mais uma das bm, agora nas 650, parece que tá acontecendo direto, mas não tem uma moto que não dê problema, credo....
Já pensou cabra andando e acontecer isso

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
aí é foda.
por isso é que vale a pena comprar bmw, paga-se muito mais caro por ela, mas a chance de isso acontecer é nula.
por isso é que vale a pena comprar bmw, paga-se muito mais caro por ela, mas a chance de isso acontecer é nula.
kkkkkkkkk esses zé ruela que não tem o que fazer.....anda ai de nc de dl bandit e outras merdas eu ando de s1000rr já que bmw é pra se achar fodão chupaJota escreveu:aí é foda.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Poh, merda nãoCleber T. escreveu: kkkkkkkkk esses zé ruela que não tem o que fazer.....anda ai de nc de dl bandit e outras merdas
.
Tá com a moto certaCleber T. escreveu: eu ando de s1000rr já que bmw é pra se achar fodão chupa
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Caramba meu, como foi isto? Acabava a gasolina, tu trocava por outra com tanque cheio? ehehFernando-(Beraite) escreveu: 15-RD350 (isso mesmo 15)
Fernando-(Beraite) escreveu: CBR 1000 (por três dias, desfiz o negócio a moto fumou e não era 2t kkkk)
Este foi o grande erro dos discípulos do Soichiro: esquecer de informar nas specs que a chinchila é 2T. Se assim fizessem, não estariam passando esta vergonheira toda.
Bmwzeiro viaja numa maionese hehehe...Se apegam ou na merda da chincila que baixava óleo, mas só isso
Na linha esportiva comparada a quebra de bielas da s1000 isso não é nada
, ou na bosta do cabeçote de papel da 300
E o que mais bmzeiros, o que mais??
Gente, eu fico imaginando a bm se metendo nas pequenas, sinceramente, shineray seria primeira linha
.
Gente, eu fico imaginando a bm se metendo nas pequenas, sinceramente, shineray seria primeira linha
.

Bagé@tchê.rs
Caramba meu, como foi isto? Acabava a gasolina, tu trocava por outra com tanque cheio? ehehmamm2 escreveu:Fernando-(Beraite) escreveu: 15-RD350 (isso mesmo 15)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E nego (e branco) ia pagar 15k nuna 125 xing-ling só para dizer que rem BM DabriuBagé escreveu: Gente, eu fico imaginando a bm se metendo nas pequenas, sinceramente, shineray seria primeira linha![]()
.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Já ví anti hondista por toda lado, mas anti bêemdablista só o Bagé e o Jota!Bagé escreveu:Quem é que vai ser fiel a uma marca problemática![]()
.
.
DEUS abeçoe a todos
Mono vibra mesmo, se tomei um susto com a 250, fico imaginando como não deve ser as XT.
Fidelidade hj em dia é bobagem grande, com tanta coisa para se testar, experimentar.
É claro que se o camarada tem bala na agulha, vai atrás do sonho de consumo.
Tipo aquelas hondas antigas de 4 canecos, que o som era uma sinfonia.
Eu com uma moto daquela, tempo livre e todo $$ necessário para conservar e upar se fosse o caso, não iria querer outra coisa.
Agora, tem muitos que precisam de uma moto para o dia a dia, e querem outra para se divertir ou para viagens.
Mais normal ainda a infidelidade, tem marca que fecha numa proposta não enxerga mais nada.
É como investimento, não ponha todos os ovos na mesma cesta...
Fidelidade hj em dia é bobagem grande, com tanta coisa para se testar, experimentar.
É claro que se o camarada tem bala na agulha, vai atrás do sonho de consumo.
Tipo aquelas hondas antigas de 4 canecos, que o som era uma sinfonia.
Eu com uma moto daquela, tempo livre e todo $$ necessário para conservar e upar se fosse o caso, não iria querer outra coisa.
Agora, tem muitos que precisam de uma moto para o dia a dia, e querem outra para se divertir ou para viagens.
Mais normal ainda a infidelidade, tem marca que fecha numa proposta não enxerga mais nada.
É como investimento, não ponha todos os ovos na mesma cesta...
Eu anti alguma coisa??CARLOS-BSB escreveu:Já ví anti hondista por toda lado, mas anti bêemdablista só o Bagé e o Jota!Bagé escreveu:Quem é que vai ser fiel a uma marca problemática![]()
.Não sou fiel a nenhuma marca. Gosto da NX 350 Sahara, da Intruder 250, da XT600E, da XT660R; dessas mono perdí o tesão quando esperimentei a lisura TDM900 e agora a F800GS. Hoje F800GS, BMW (só um detalhe), porque não sou fã de Bêemenãoseioquê (é bom a gente poder falar depois que tem só pra não parecer desdém
). Amanhã (quem sabe uma dia
) 1190 Adventure R, mas se ela é da KTM, mero detalhe também.
![]()
![]()
.
É o seguinte, não dá pra aceitar neguin querer esconder probleminhas de marquinhas, se a merda da minha xre tem um motor problemático, bora metê o pau e foda-se a hondinha, mas tem uma turminha aqui que fica querendo esconder probleminhas e achando que sua marquinha é melhor que as outrinhas
.

Bagé@tchê.rs
como tem gente idiota no mundo fico impressionado.....vai arrumar o que fazer mané, ninguém aqui esconde nada, ninguém acha que X marquinha é melhor, vc que não tem o que fazer e fica ai estragando o forum com esses posts que já cansou de ver e vc não muda o disco deve ser um velho gagá com problemas de memória e todo dia vem escrever as mesmas merdasBagé escreveu:Eu anti alguma coisa??CARLOS-BSB escreveu:Já ví anti hondista por toda lado, mas anti bêemdablista só o Bagé e o Jota!Bagé escreveu:Quem é que vai ser fiel a uma marca problemática![]()
.Não sou fiel a nenhuma marca. Gosto da NX 350 Sahara, da Intruder 250, da XT600E, da XT660R; dessas mono perdí o tesão quando esperimentei a lisura TDM900 e agora a F800GS. Hoje F800GS, BMW (só um detalhe), porque não sou fã de Bêemenãoseioquê (é bom a gente poder falar depois que tem só pra não parecer desdém
). Amanhã (quem sabe uma dia
) 1190 Adventure R, mas se ela é da KTM, mero detalhe também.
![]()
![]()
.![]()
É o seguinte, não dá pra aceitar neguin querer esconder probleminhas de marquinhas, se a merda da minha xre tem um motor problemático, bora metê o pau e foda-se a hondinha, mas tem uma turminha aqui que fica querendo esconder probleminhas e achando que sua marquinha é melhor que as outrinhasquando no fundo é a pior que tem em matéria de problemas
.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Rapá...