Apresentação
-
lucamogama
- Novato
Apresentação
Boa tarde a todos,
Eu me chamo Luiz Carlos, apelido Lucamo, e estou entrando no forum a partir de hoje. Comprei a moto da Nina (Fazer 250). Tirei a carteira de moto há algum tempo atrás, mas apenas agora estou realmente utilizando como motociclista. Galera abraços a todos e o que puderem compartilhar de conhecimento comigo sobre essa moto e sobre o que é ser um motociclista fico muito grato. Abraços a todos.
Lucamo...
Eu me chamo Luiz Carlos, apelido Lucamo, e estou entrando no forum a partir de hoje. Comprei a moto da Nina (Fazer 250). Tirei a carteira de moto há algum tempo atrás, mas apenas agora estou realmente utilizando como motociclista. Galera abraços a todos e o que puderem compartilhar de conhecimento comigo sobre essa moto e sobre o que é ser um motociclista fico muito grato. Abraços a todos.
Lucamo...
-
Robson
Re: Apresentação
Seja bem vindo Luiz.... sinta-se em casa.
A Nina te comentou sobre quantas vezes ela fez o motor da Fazer, antes de te vender ??e o que puderem compartilhar de conhecimento comigo sobre essa moto....
-
lucamogama
- Novato
hahahahahaaaa.... estou começando a saber da verdade!!!! rsrsrsrsrsssss... Valeu Robson. rsrsrsssss...
Well come, Luiz!
Sobre a Fazer da Nina, bem... Teve aquelas 20 vezes que tivemos que socorrer ela do prego. Motinha ordinária, viu? Deu problema de fusível até rebimboca!
De vez enquando ficávamos putos, tipo quando no meio da viagem a moto arriou e atrasou o trem inteiro. Mas a Nina é nossa amiga e nós entendemos. Depois de um tempo, com as repetições de problemas, relaxamos e até aprendemos a rir da situação!
A moto já deixou ela bastante na mão, mas os amigos nunca!
Tá, agora que já brincou...
Tive Fazer durante muitos anos. Foi minha primeira moto e eu gostava mto de desmontar, dar eu mesmo a própria manutenção preventiva, etc. É uma boa moto pra iniciante. Fácil de pilotar e confortável.
Se precisar de alguma dica sobre a moto, peças, manutenção, etc, só avisar!
Sobre a Fazer da Nina, bem... Teve aquelas 20 vezes que tivemos que socorrer ela do prego. Motinha ordinária, viu? Deu problema de fusível até rebimboca!
De vez enquando ficávamos putos, tipo quando no meio da viagem a moto arriou e atrasou o trem inteiro. Mas a Nina é nossa amiga e nós entendemos. Depois de um tempo, com as repetições de problemas, relaxamos e até aprendemos a rir da situação!
A moto já deixou ela bastante na mão, mas os amigos nunca!
Tive Fazer durante muitos anos. Foi minha primeira moto e eu gostava mto de desmontar, dar eu mesmo a própria manutenção preventiva, etc. É uma boa moto pra iniciante. Fácil de pilotar e confortável.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- SPEED RACER
- Mito
Wel come Lucamo!
A Fazer é uma boa moto, dificil achar relatos de donos insatisfeitos.
Voce irá gostar da motoca.
A Fazer é uma boa moto, dificil achar relatos de donos insatisfeitos.
Voce irá gostar da motoca.
B-King Of The Urban Jungle
fídaégua, achava que ia ser o márcio, o davi, o jota, o lamas, o puma, MENOS o careca do moderador. e logo no primeiro post.Robson escreveu:Seja bem vindo Luiz.... sinta-se em casa.
A Nina te comentou sobre quantas vezes ela fez o motor da Fazer, antes de te vender ??e o que puderem compartilhar de conhecimento comigo sobre essa moto....
só tem amigo mesmo.
edit: uma coisa eu avisei. 'luiz, vão te zoar, principalmente se vc disser que comprou minha fazer'.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
ó o outro cara-de-pau.PriesT escreveu:Well come, Luiz!
A moto já deixou ela bastante na mão, mas os amigos nunca!![]()
tifalá, viu.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
É zueira esse negócio do motor! Ufa! Que bom! Então o negócio da embreagem patinando e do amortecedor estourado também é!nina escreveu:fídaégua, achava que ia ser o márcio, o davi, o jota, o lamas, o puma, MENOS o careca do moderador. e logo no primeiro post.Robson escreveu:Seja bem vindo Luiz.... sinta-se em casa.
só tem amigo mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
edit: uma coisa eu avisei. 'luiz, vão te zoar, principalmente se vc disser que comprou minha fazer'.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Tá. Chega de zoar.
Luiz, a Nina andava na Fazer na mesma época em que eu tinha também. Várias vezes ela levou a moto dela no mesmo mecânico que eu pra trocar óleo, filtro, botar baú, etc... (hoje o mecânico mora em goiânia inclusive).
Por isso conheço a moto e te digo que ela está muito bem cuidada! ;)
Abs
Luiz, a Nina andava na Fazer na mesma época em que eu tinha também. Várias vezes ela levou a moto dela no mesmo mecânico que eu pra trocar óleo, filtro, botar baú, etc... (hoje o mecânico mora em goiânia inclusive).
Por isso conheço a moto e te digo que ela está muito bem cuidada! ;)
Abs
ah bom.
kkk
kkk
José Saramago
-
Robson
ué, faz parte de minhas atribuições como moderador alertar o nosso novo colega da bucha moto que ele pegou....nina escreveu:
fídaégua, achava que ia ser o márcio, o davi, o jota, o lamas, o puma, MENOS o careca do moderador. e logo no primeiro post.
só tem amigo mesmo.
e Lucamo não confia no Priest tb não......
- HAZ
- Motociclista
Well come aí Luiz!!

Tá vendo!! Vai preparando as ferramentas, o terço e a reza, que o padre vai te visitar!!PriesT escreveu:Well come, Luiz!
Tive Fazer durante muitos anos. Foi minha primeira moto e eu gostava mto de desmontar...
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Espero que ele goste de mamão!Robson escreveu:ué, faz parte de minhas atribuições como moderador alertar o nosso novo colega da bucha moto que ele pegou....nina escreveu:
fídaégua, achava que ia ser o márcio, o davi, o jota, o lamas, o puma, MENOS o careca do moderador. e logo no primeiro post.
só tem amigo mesmo.![]()
e Lucamo não confia no Priest tb não......
A moto não sei, mas confio na dona!
E well come o lucamogama c força!
finalmente alguém se lembrou de pra quê que serve um tópico de apresentação.allem escreveu:A moto não sei, mas confio na dona!
José Saramago
- petrorroupe
- Motociclista
Mais um desocupado que não tem nada melhor para fazer a não ser jogar conversa fora e falar besteiras na net...
BEM VINDO IRMÃO!!!
BEM VINDO IRMÃO!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

bira, foi bom vc falar nisso, quis te ligar outro dia pra tirar a dúvida mas estava sem seu celular: aquela última vez que fomos na saga, foi pra fazer o recall da balança? não lembro.
José Saramago
- Fernando - BH
- Motoqueiro
A moto é ótima apesar de não conseguir fazer curva em Moeda. Defeito de quase todas as motos de BSB...........allem escreveu:A moto não sei, mas confio na dona!
No mais Wel come sem dó..............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Opa, Well come Lucamonga rsrsrs
Cuidado que essa moto tem uma mania terrível de andar no acostamento da contra mão
Cuidado que essa moto tem uma mania terrível de andar no acostamento da contra mão
sua bicha!Baeta escreveu:Opa, Well come Lucamonga rsrsrs
José Saramago