Apresentação
Re: Apresentação
outro bicha!Fernando - BH escreveu:A moto é ótima apesar de não conseguir fazer curva em Moeda. Defeito de quase todas as motos de BSB...........allem escreveu:A moto não sei, mas confio na dona!
E well come o lucamogama c força!![]()
No mais Wel come sem dó..............
vão todos sifuderem!
sou bração mesmo, e daí?!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Pior que com essa escassez de novatos o Well deve ta na febre do rato... hehehehhe
Well come lucaraiosgamadohulk.
Well come lucaraiosgamadohulk.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
#eurikinder escreveu:Pior que com essa escassez de novatos o Well deve ta na febre do rato... hehehehhe
Well come lu caraios gama do hulk.
aposto que quis fazer um trocadilho e nem se atentou pro outro.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
nina escreveu:sua bicha!Baeta escreveu:Opa, Well come Lucamonga rsrsrs
Cuidado que essa moto tem uma mania terrível de andar no acostamento da contra mão
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aposto que Verinha foi para o facebook postar que recebeu este elogio.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:nina escreveu:sua bicha!Baeta escreveu:Opa, Well come Lucamonga rsrsrs
Cuidado que essa moto tem uma mania terrível de andar no acostamento da contra mão
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aposto que Verinha foi para o facebook postar que recebeu este elogio.
Bicha albina, desiste que não vou te comer. Tenta com o Evandro
pôrra, gente, putaquepariu, assim vcs assustam o cara.
eu avisei, eu avisei... luiz, NÃO DIGA que vc me conhece!

eu avisei, eu avisei... luiz, NÃO DIGA que vc me conhece!
José Saramago
Todos se esqueceram daquela vez que rachou o quadro quando ela veio para SP.
Mas fica frio que o remendo foi bem feito.
Edit.
Seja bem vindo. Já foi apresentado ao Well não é?
Mas fica frio que o remendo foi bem feito.
Edit.
Seja bem vindo. Já foi apresentado ao Well não é?
a que rachou o quadro foi a xt.

José Saramago
nina escreveu:a que rachou o quadro foi a xt.
![]()
![]()
É verdade. Aqui foi a balança que entornou
E como está a XT? Não está precisando de um finger para montar nela né?
hahahaha hahahaha hahahaha graças a jota não!
enviado do meu ovário esquerdo
enviado do meu ovário esquerdo
José Saramago
Wel come di cumforça...se levar em consideração o tempo q o Weel tá sem pegar ninguém, o rapazola aí tá Fudido com F maiúsculo....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
wellcome lucamo, e gama!
Kd fotos? (da moto!!!!!!)
Kd fotos? (da moto!!!!!!)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Well come Mucamo!!!! 
Essa Fazer ficou morando na minha garagem um bom tempo, logo que a Nina chegou em Sampa fomos pra praia e ela, empolgada pelas fotos do povo do NE, resolveu que queria passear de motoca na areia. Ficamos, eu e a caçula, olhando a meNina zanzando pela areia ...
... não é que ela se perde e deixa a motoca ir pra água!!!
Tivemos que rebocar a motoca pra GRU e deixar ela na garagem de casa até a oficina da Yamaha de GRU ir buscar.
mas a motoca é boa, depois disso a Nina andou mais dois ou três meses com ela, só parou porque fazia muito barulho por causa dos parafusos enferrujados.
Essa Fazer ficou morando na minha garagem um bom tempo, logo que a Nina chegou em Sampa fomos pra praia e ela, empolgada pelas fotos do povo do NE, resolveu que queria passear de motoca na areia. Ficamos, eu e a caçula, olhando a meNina zanzando pela areia ...
Tivemos que rebocar a motoca pra GRU e deixar ela na garagem de casa até a oficina da Yamaha de GRU ir buscar.
mas a motoca é boa, depois disso a Nina andou mais dois ou três meses com ela, só parou porque fazia muito barulho por causa dos parafusos enferrujados.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
lucamogama
- Novato
Hahahahaha... Valeu galera pelas dicas, PQP que angu de caroço que eu comer a partir de agora hein... Poxa Nina... que furada hein... Mas vamos lá, espero que seja conforme o Priest falou: "O amigos nunca a deixaram na mão"... Porra galera se a moto parar vou ter que acionar o forum... rsrsrsssss... "Bando de Canalhas"... Valeu pela recepção. Nina tô de olho em você hein...

bicha!Demo escreveu:Well come Mucamo!!!!
José Saramago
melhor do que viadinho!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
-
Helder.soares
- Dinossauro
well come o lucaMORGANA! 
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- SPEED RACER
- Mito
auhuehuauheHUAEUHEHAU boa, boa...Helder.soares escreveu:well come o lucaMORGANA!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Pode ser lucaMUCAMA tbém...dbsmsx escreveu:auhuehuauheHUAEUHEHAU boa, boa...Helder.soares escreveu:well come o lucaMORGANA!
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS