Down furioso - impressões e fotos pg 3
Down furioso - impressões e fotos pg 3
Sai essa:
http://db.tt/2Zlpe0Rg
Entra essa:
http://db.tt/rIMHB03y
Pior que a F é lindona, gamei ao olhar de longe enquanto descia do carro.
Prós:
- conforto garupa
- proteção contra o vento
Contras (considerando a B-King):
- freio é bosta
- motorzinho de dentista (100 CVs a menos. 8 Kg de torque a menos.)
Pego ela domingo e posto maiores comparações durante a semana. Domingo mesmo quero dar minha banda básica pelo meu trecho de Test Ride oficial (Bento - Galópolis - Feliz - Caí - Bento).
http://db.tt/2Zlpe0Rg
Entra essa:
http://db.tt/rIMHB03y
Pior que a F é lindona, gamei ao olhar de longe enquanto descia do carro.
Prós:
- conforto garupa
- proteção contra o vento
Contras (considerando a B-King):
- freio é bosta
- motorzinho de dentista (100 CVs a menos. 8 Kg de torque a menos.)
Pego ela domingo e posto maiores comparações durante a semana. Domingo mesmo quero dar minha banda básica pelo meu trecho de Test Ride oficial (Bento - Galópolis - Feliz - Caí - Bento).
Editado pela última vez por eclinck em 05 Mai 2013, 17:45, em um total de 2 vezes.
Re: Down furioso
pra que isso?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Passinho pra trás pra dar um passo pra frente.
Fat Boy ainda permeando a cachola.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pensei que você tinha trocado por uma YBR, mas uma F? Tá ótima, gosto muito dessa moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Tenho umas comparações bem legais RT x XX x Haya...
preguiça de postar... mas uma coisa eu digo:
Potência não é nada sem:
Proteção Aerodinâmica - Autonomia - Conforto...
Nem entrando nos detalhes (leia-se mimos) que vem na RT.
Não é a toa que foi eleita a fodástica Touring por anos... e vende que nem água nas Orópias...
Abraço!
preguiça de postar... mas uma coisa eu digo:
Potência não é nada sem:
Proteção Aerodinâmica - Autonomia - Conforto...
Nem entrando nos detalhes (leia-se mimos) que vem na RT.
Não é a toa que foi eleita a fodástica Touring por anos... e vende que nem água nas Orópias...
Abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Sabe que realmente gostei dela? Pudera, fiquei 4 anos com a 750F e só alegria, são bem parecidas.
Não é segredo que a B-King não é moto ideal pra garupa e eu já vinha comentando que queria outra moto pra andar com a patroa. Mesmo que ela tenha me xingado um monte pela troca.
Não é segredo que a B-King não é moto ideal pra garupa e eu já vinha comentando que queria outra moto pra andar com a patroa. Mesmo que ela tenha me xingado um monte pela troca.
Spidi, RT ou Concours são sonho de consumo e talvez daqui uns 2 anos abrace uma delas.
Deixei de vender a Gorda na grana mês passado por indecisão e não quis deixar passar mais essa oportunidade. A liquidez da F é extremamente superior.
Deixei de vender a Gorda na grana mês passado por indecisão e não quis deixar passar mais essa oportunidade. A liquidez da F é extremamente superior.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A única 4cc que pilotei foi a 750 F, adorei a moto, mais ainda quando rodei com ela na estrada. Se a 650 F lembra a mônica, é outra moto que devo babar muito.eclinck escreveu:Sabe que realmente gostei dela? Pudera, fiquei 4 anos com a 750F e só alegria, são bem parecidas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
A Concours está para uma XX/Haya com um pouco mais de condições de viagem piloto/garupa.eclinck escreveu:Spidi, RT ou Concours são sonho de consumo e talvez daqui uns 2 anos abrace uma delas.
Tirando motor, fica no mesmo quesito da XX/Haya em relação a RT. Neste caso, pela posição de pilotagem
seria mais interessante uma K1300GT, pelo seu motor na mesma potência da Concours e cardã...
Em termos de valor... já se encontra por bem menos que a Concours, oferecendo bem mais "mimos"... Tem
ainda a K1200GT... que se encontra por R$ 45k usada/nova...
Diria que é uma baita opção a ser considerada...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Vi uma GT dia desses mas esse ano sem chance de bater nos 45 numa moto.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Essa ponteira da 650F deve fazer um barulho incomodo, mas é melhor que o lança misseis original.
A moto é boa, só falta torque (pra isso existe a 1250), potência não... dá pra rodar até a 200ão se quiser.
Acho a b-king exagerada demais em tudo. Essa aí dá bom caldo, custa pouco (se comparada com o transformer) e faz o serviço.
Concours 14 é meu sonho de consumo pra viagens, mas eu teria que ter uma naked boa pra usar no dia-a-dia. 4 patas só por obrigação.
A moto é boa, só falta torque (pra isso existe a 1250), potência não... dá pra rodar até a 200ão se quiser.
Acho a b-king exagerada demais em tudo. Essa aí dá bom caldo, custa pouco (se comparada com o transformer) e faz o serviço.
Concours 14 é meu sonho de consumo pra viagens, mas eu teria que ter uma naked boa pra usar no dia-a-dia. 4 patas só por obrigação.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Teria que dar uma "sapeada" numa concessionária ou loja que tivesse uma... posição de pilotagemeclinck escreveu:Vi uma GT dia desses mas esse ano sem chance de bater nos 45 numa moto.
ereta, mais confortável, e com aqueles "banquinhos" gel macios, macios, como na RT...
E as GTs, tanto 1200 quanto 1300, só vieram completas... Premium. Todas as traquitanas disponíveis.
Abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Se essa te serve melhor, parabéns!
Na realidade o Evandro se livrou bonito daquela Bomba que é a Bking...Joaquim escreveu:Se essa te serve melhor, parabéns!
moto de comércio muito fraco... não vende... engrupiu o coitado da 650F.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Tio Frei
- Mito
Continuou na marca que manda. Só por isso, parabéns!
Sem puxa-saquismo, é a cor mais bonita da F.
RT? Moto top, as vezes me pego pensando nela, mas quando vejo uma GSA, o pensamento se vai...
RT? Moto top, as vezes me pego pensando nela, mas quando vejo uma GSA, o pensamento se vai...
huahueauheuhauheuhae e eu pensando q ele tinha pegado uma dafra/kasinski/seilá...
Parabéns!
Parabéns!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Re: Re: Down furioso
+1 babei aqui.DanielRJ escreveu:Sem puxa-saquismo, é a cor mais bonita da F.
E entrei no topico achando que tinha pego uma YBR.
Enviado por Telepatia.
Tu vendeu a bkong porque queria uma moto mais confortavel para a garupa, agora ta pensando em uma fatboy???? Pode isto Arnaldo?? Acho que vai ser dois passinhos pra traz....eclinck escreveu:Passinho pra trás pra dar um passo pra frente.![]()
Ja falei la na tenda tbem sobre o assunto, então suerte....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com