Gopro Hero3 Black Edition - teste na moto
Re: Gopro Hero3 Black Edition - teste na moto
Preciso de mais não. Já não dou conta do WMM, imagina arrumar tempo para fuçar um programa mais complexo.Ticano escreveu:que é só um programa de corte fazedor de slides animados e transições estilo power point
Editar, para mim, é cortar fora o que não quero, juntar tudo com uma transição simples e adicionar uma música. Mais que isso só no dia que eu for ganhar algum troco com isso, caso contrário, tá "bão dimais".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
O Vegas é muito intuitivo. Tudo Drag N Drop
Legal ein Ticano... por acaso você teria alguma filmagem a 120 fps pra mostrar pra gente?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Rod escreveu:Legal ein Ticano... por acaso você teria alguma filmagem a 120 fps pra mostrar pra gente?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Deixei ligada direto para testes, é claro que tem que ligar a máquina só na hora da "ação", até mesmo porque filmar o tempo todo com aquela abertura eu não gosto, é para momentos em que você precisa de todo o campo, sei lá, parece que dá dor de cabeça aquele lance da lente olho de peixe.
Para edição de vídeo usem o Sony Vegas, mil vezes melhor, com cem vezes mais recursos que esse limitado movie maker do windows, que é só um programa de corte fazedor de slides animados e transições estilo power point
Não sei mexer no Vegas, o Movie Maker é bem simples.
A opção de 120 frames é só na Black Edition? Na minha só tem 30 e 60 em 720p, ou isso é só opção de FULL HD?
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Smoker escreveu:Naquela ida a Juiz de Fora, a minha ficou ligada o Alemão da Dutra até a parada para o Almoço, e mais o pedaço da volta até o posto onde o DT quase caiu. Foram mais de 2h ligada direto e ainda chegou com uma casquinha de bateria.DanielRJ escreveu:Nunca deixei a minha ligada direta por 2 horas. Ainda não encontrei nada interessante o suficiente pra mantê-la ligada tanto tempo seguido.![]()
Câmera tem que ficar ligada mesmo, pois é justamente na hora que tu acha que não vai acontecere nada, que acontece.![]()
Foi numa destas de que não tem nada para filmar, que fiz este vídeo aqui:
Estava indo para o Recreio passar o Natal com a família da muié, fiquei naquelas de levo ou não a câmera, vou filmar o que??? Bom, dei uma baita sorte com o fim de tarde.
Pode ter certeza.
Na 2 acho que tem sim o 120 fps.jsamuel escreveu:Ticano escreveu:Deixei ligada direto para testes, é claro que tem que ligar a máquina só na hora da "ação", até mesmo porque filmar o tempo todo com aquela abertura eu não gosto, é para momentos em que você precisa de todo o campo, sei lá, parece que dá dor de cabeça aquele lance da lente olho de peixe.
Para edição de vídeo usem o Sony Vegas, mil vezes melhor, com cem vezes mais recursos que esse limitado movie maker do windows, que é só um programa de corte fazedor de slides animados e transições estilo power point
A opção de 120 frames é só na Black Edition? Na minha só tem 30 e 60 em 720p, ou isso é só opção de FULL HD?
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Smoker escreveu:Na 2 acho que tem sim o 120 fps.jsamuel escreveu:Ticano escreveu:Deixei ligada direto para testes, é claro que tem que ligar a máquina só na hora da "ação", até mesmo porque filmar o tempo todo com aquela abertura eu não gosto, é para momentos em que você precisa de todo o campo, sei lá, parece que dá dor de cabeça aquele lance da lente olho de peixe.
A 2 filma sim, mas só em VGA, HD
720P 120fps só na Black.
Verdade. Acho que é isso mesmo.
Que se phoda, só uso o 1080 mesmo.

Que se phoda, só uso o 1080 mesmo.
B12S
B12S
jsamuel,
só para confirmar.
O maluco que passa duas vezes por você (por volta do primeiro e do segundo minuto) está com dois cachorros num baú?
Legal o vídeo!
Parabéns!
só para confirmar.
O maluco que passa duas vezes por você (por volta do primeiro e do segundo minuto) está com dois cachorros num baú?
Legal o vídeo!
Parabéns!
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
drsrg, esse vídeo é do Smoker e tem sim cachorros na traseira da moto.
Alguém recomenda uma câmera POV dessas que não a GoPro?
Vi uma JVC Adixxion que parece equivalente, mas é vendida no Brasil, então as formas de pagamento são mais amigáveis.
Além disso, vi também uma Sony AS15, que dizem ter a imagem melhor que a GoPro e está 900 e alguma coisa no ML (sem a facilidade de pagamento nesse caso).
Vi uma JVC Adixxion que parece equivalente, mas é vendida no Brasil, então as formas de pagamento são mais amigáveis.
Além disso, vi também uma Sony AS15, que dizem ter a imagem melhor que a GoPro e está 900 e alguma coisa no ML (sem a facilidade de pagamento nesse caso).
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Não recomendo nada de câmera fora a Go Pro, que é a mais fodastica.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
[*]
x2, para filmagens radicais só da ela, as outras tentam, tipo coca-cola e pepsijsamuel escreveu:Não recomendo nada de câmera fora a Go Pro, que é a mais fodastica.
drsrg escreveu:jsamuel, só para confirmar.
Legal o vídeo!
Parabéns!
Valeu.
O doido é conhecido no Brasil todo, é daqui de Niterói. Ainda não consegui parar o cara para falar deste vídeo, só cruzando com ele, e normalmente no sentido contrário.
Acho que são duas cadelas, e clarinha foi a primeira. É muito legal ver as duas na moto, e não andam amarradas não, se equilibram mesmo. Na ponte, ele estava +- a 100 km/h constantes. Muito legal mesmo.
Abs.
B12S
B12S
Contour.stcowboy escreveu:Alguém recomenda uma câmera POV dessas que não a GoPro?
Eu tenho uma Hero2 e um amigo uma Contour, na trilha eu sofro com a GoPro embaçando e agarrando em tudo que é galho (dado ao seu formato 100% anti-anatômico). Já a Contour tem qualidade pior, porém, fica presa no óculos (quase não dá para notar), não embaça, etc.
Sinceramente? Para quem vai reduzir a qualidade do vídeo para postar no YT, não vai utilizar debaixo d'agua, etc achou a Contour uma ótima opção.
Vai de Gopro.
Marquinho, embaça se toda fechada e sem os anti embaçantes.
Mesmo que vá reduzir a qualidade (eu não faço, mas pode ser que o programa faça, sei lá sem querer), você tem a opção de colocar uma boa qualidade.
Talvez, exceto para trilha, não sei de nada melhor e com a mesma qualidade das GP´s.
Marquinho, embaça se toda fechada e sem os anti embaçantes.
Mesmo que vá reduzir a qualidade (eu não faço, mas pode ser que o programa faça, sei lá sem querer), você tem a opção de colocar uma boa qualidade.
Talvez, exceto para trilha, não sei de nada melhor e com a mesma qualidade das GP´s.
B12S
B12S
Sempre usei na trilha, nunca tive nenhum problema.
Embaça se vc usa a "tampa" sem ventilação. Se tá sol, vai de tampa aberta e boa. Na pior das hipóteses leva a tampa fechada para o caso de o tempo ficar ruim.
Embaça se vc usa a "tampa" sem ventilação. Se tá sol, vai de tampa aberta e boa. Na pior das hipóteses leva a tampa fechada para o caso de o tempo ficar ruim.
Enquanto atualizava o firmware, vi no site da gopro frete FREE! Não sei se manda pra cá.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

A minha nunca embaçou.....eu guardo a camera e a caixa estanque dentro de um pote de sorvete com um potinho de SECAR (produto que retira a umidade) pequeno.....pode acreditar, vc nunca terá problema de embaçamento da camera!!!Gelous escreveu:Sempre usei na trilha, nunca tive nenhum problema.
Abs