Buell
-
anderson666
- Motociclista
Buell
Galera, pensando em meu up la para o fim do ano, brigam Hornet Abs, FZ6 e tb tava pensando numa Buell City Cross. O problema que Buell só conheço pela net mesmo, aqui pelas redondesas não tem nenhua, já vi uma de perto mais desligada, gostei muito do visual da moto, sei do barulho parecendo kombi, mais pouco me importa. Uma questão que pesa para mim é a revenda, não fico muito com a moto, e acho que teria dificuldades com uma Buell. Diferença da city cross para a Xb12S ou Ss é somente em cilindrada? Acho q aqui no fórum deve ter uns 2 proprietários, se puderem me mandar uma Mp eu agradeceria. Abraço pessoal!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Buell
Anderson, qual a finalidade da moto? + Urbano? + Viagens? + serra? + autódromo?
Pela versatilidade iria de FZ6S, mas como disse, depende se vc vai dar um fim especifico pra moto. Onde vc mora? De repente passar a XB9 para frente nao deve ser tão complicado em Sampa, por exemplo...
Pela versatilidade iria de FZ6S, mas como disse, depende se vc vai dar um fim especifico pra moto. Onde vc mora? De repente passar a XB9 para frente nao deve ser tão complicado em Sampa, por exemplo...
Versys 650 S ABS
-
Gaucho
Vá de H6 injetada

se for pegar a "Kombi", a 1000 é a melhor delas (menos pior)anderson666 escreveu:brigam Hornet Abs, FZ6 e tb tava pensando numa Buell City Cross.
Diferença da city cross para a Xb12S ou Ss é somente em cilindrada?
Também estou pensando em uma Buell como up, Ullyses ou City Cross, em minha opinião elas tem tudo o que gosto em uma moto, motorzão, estabilidade, beleza e exclusividade, mas o grande problema é o péssimo pos venda da Izzo.
Kona The King
-
anderson666
- Motociclista
A FZ6S por enquanto está fora de cogitação, apesar do conforto, prefiro a N, a não ser que me apaixono quando ver a S, que nunca vi ao vivo.Henrique Marmota escreveu:Anderson, qual a finalidade da moto? + Urbano? + Viagens? + serra? + autódromo?
A revenda não é simples, até pq , como qq bem de consumo + caro, o pessoal prefere pagar + em uma nova (financiada) do que comprar a usada. Mas moto não é investimento.anderson666 escreveu:Galera, pensando em meu up la para o fim do ano, brigam Hornet Abs, FZ6 e tb tava pensando numa Buell City Cross. O problema que Buell só conheço pela net mesmo, aqui pelas redondesas não tem nenhua, já vi uma de perto mais desligada, gostei muito do visual da moto, sei do barulho parecendo kombi, mais pouco me importa. Uma questão que pesa para mim é a revenda, não fico muito com a moto, e acho que teria dificuldades com uma Buell. Diferença da city cross para a Xb12S ou Ss é somente em cilindrada? Acho q aqui no fórum deve ter uns 2 proprietários, se puderem me mandar uma Mp eu agradeceria. Abraço pessoal!
Belo - SP

Anderson, realmente revenda não vai ser o forte da Buell.
Se quiser isso acho que deveria optar por um H6.
Agora com relação às diferenças entre a City e a 12SS, além da cilindrada tem o comprimento.
Se for andar direto com carona prefira a 12ss que tem um banco mais comprido e consequentemente mais confortável.
Outro ponto que notei com a minha é que a autonomia dela é baixa, rodo no máximo uns 200 km com um tanque, isso se pegar estrada e andar a 120-130, acima disso vai fazer no máximo uns 160km (aprox 12km/l).
Apesar disso, gosto bastante da moto, muito estável e fácil de tocar. Tem um design que chama a atenção e em minha opinião da pra andar menos preocupado com roubos do que com um H6, por exemplo.
Peças de manutenção não são caras, mas tbm não são tão fáceis assim de arrumar. Agora ta melhorando um pouco.
Abraços
Se quiser isso acho que deveria optar por um H6.
Agora com relação às diferenças entre a City e a 12SS, além da cilindrada tem o comprimento.
Se for andar direto com carona prefira a 12ss que tem um banco mais comprido e consequentemente mais confortável.
Outro ponto que notei com a minha é que a autonomia dela é baixa, rodo no máximo uns 200 km com um tanque, isso se pegar estrada e andar a 120-130, acima disso vai fazer no máximo uns 160km (aprox 12km/l).
Apesar disso, gosto bastante da moto, muito estável e fácil de tocar. Tem um design que chama a atenção e em minha opinião da pra andar menos preocupado com roubos do que com um H6, por exemplo.
Peças de manutenção não são caras, mas tbm não são tão fáceis assim de arrumar. Agora ta melhorando um pouco.
Abraços
Eduardo Galvani
Atual: Buell City Cross
Atual: Buell City Cross
Só tinha visto a pergunta entre a City e a S
A Ss é um pouco mais longa
A S saiu de linha nos USA, então eu ficaria com a City ou a Ss e não a S
A Ss é um pouco mais longa
A S saiu de linha nos USA, então eu ficaria com a City ou a Ss e não a S
Belo - SP

Camarada,
Se a ideia é revenda, como já disseram aí, vá de H6. A nova H6 melhorou muito em relação a antiga. É outra moto.
Mas se vc. gosta de exclusividade, vá de Buell. Como disse o Belo, moto não é investimento.
E para provocar os Hondeiros, Hornet é "carne de vaca"...Encontra-se fácil e barato em qq. esquina...Em qq. encontro vc. verá trocentas lado a lado...

Se a ideia é revenda, como já disseram aí, vá de H6. A nova H6 melhorou muito em relação a antiga. É outra moto.
Mas se vc. gosta de exclusividade, vá de Buell. Como disse o Belo, moto não é investimento.
E para provocar os Hondeiros, Hornet é "carne de vaca"...Encontra-se fácil e barato em qq. esquina...Em qq. encontro vc. verá trocentas lado a lado...