Tabela de Preços - Portugal
Achei essa tabela com o preço das motos em Portugal de fácil consulta.
Basta clicar na marca, ai aparecem os modelos. Se clicar no modelo, aparacem mais informações sobre o mesmo. Interessante verificar que o PCX 150 do Brasil tem preço equivalente ao PCX 125 de lá. Realmente a XT 660 tem o mesmo preço do Burgman 400 etc etc
http://www.motociclismo.pt/index.php?op ... Itemid=141

Basta clicar na marca, ai aparecem os modelos. Se clicar no modelo, aparacem mais informações sobre o mesmo. Interessante verificar que o PCX 150 do Brasil tem preço equivalente ao PCX 125 de lá. Realmente a XT 660 tem o mesmo preço do Burgman 400 etc etc
Fabio Guido
A pé
A pé
qual é a taxa de câmbio que estás a usar?faguido escreveu:Achei essa tabela com o preço das motos em Portugal de fácil consulta.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Tabela de Preços - Portugal
Qual e a finalidade de postar precos de motos la do bueiro de Europa?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Eudy
- Motoqueiro
Interessante ver os preços de Portugal.
Assim como acontece nos EUA, das esportivas médias, a Daytona 675R é a moto mais cara lá.
Aqui no Brasil, a 675R é a segunda mais barata (só perde pra CBR600 sem ABS).
Isso reforça que, apesar de alto (em termos absolutos), a Triumph entrou com
um preço muito bom (comparativamente falando) pra Daytona 675R aqui no Brasil.
[ ]s
Assim como acontece nos EUA, das esportivas médias, a Daytona 675R é a moto mais cara lá.
Código: Selecionar todos
Daytona 675 R ABS 14.310,00 €
ZX 636R Ninja ABS 13.475,00 €
GSX-R 750 12.300,00 €
CBR 600 RR ABS 12.250,00 €
ZX 636R Ninja 11.990,00 €
CBR 600 RR 11.150,00 €
Isso reforça que, apesar de alto (em termos absolutos), a Triumph entrou com
um preço muito bom (comparativamente falando) pra Daytona 675R aqui no Brasil.
[ ]s
Isso é uma conversão burra. Você tem de observar qual é o salário médio local e o custo de uma moto local. Aí você vai ver a diferença... :-)faguido escreveu:Achei essa tabela com o preço das motos em Portugal de fácil consulta.
Exemplo...
PCX 150 no Brasil -> 7500 dinheiros (reais).
PCX 125 em Portugal -> 2650 dinheiros (euros).
Portando os preços me parecem estão muito longe de serem "bons", "adequados" ou qualquer outro bom adjetivo por aqui.
Sei lá... mas eu ainda prefiro um bueiro na Europa a um bueiro na América Latrina...Optimus Leo escreveu:Qual e a finalidade de postar precos de motos la do bueiro de Europa?
Mas esse post é típico e recorrente entre os brazuca... eheheheheh....
É só prá fazer mimimi mesmo, uma vez que não há como comprar uma motoka lá fora e utilizá-la por aqui sem pagar os devidos impostos.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A principal finalidade (a meu ver) é comparar as "proporcionalidades" dos preços. Onde há gordura e as montadoras e concessionárias estão cobrando valores abusivos e onde a coisa está ok.
Por exemplo, em euros existem motos que convertidas em reais (1 x 2,8) estão praticamente o mesmo preço praticado no Brasil. Em outros casos, não.
Ao verificar o preço da Burgman 400 (p. ex.) ela esta com o preço no Brasil "correto" (acho caro, mas a proporcionalidade está ok).
Já se vc pegar a Burgman 125 (na europa é um modelo completamente diferente da vendida no Brasil), verá que lá ela custa muito mais caro.
O Citycom custa R$ 14 mil e o Sym GTS 300 Custa R$ 17 mil (provável futuro lançamento da Dafra).
E por ai vai.
Por exemplo, em euros existem motos que convertidas em reais (1 x 2,8) estão praticamente o mesmo preço praticado no Brasil. Em outros casos, não.
Ao verificar o preço da Burgman 400 (p. ex.) ela esta com o preço no Brasil "correto" (acho caro, mas a proporcionalidade está ok).
Já se vc pegar a Burgman 125 (na europa é um modelo completamente diferente da vendida no Brasil), verá que lá ela custa muito mais caro.
O Citycom custa R$ 14 mil e o Sym GTS 300 Custa R$ 17 mil (provável futuro lançamento da Dafra).
E por ai vai.
Fabio Guido
A pé
A pé
Olhando os preços de lá, sempre tive a impressão que moto pequena no Brasil não é tão cara, mas as grandes têm preço abusivo.
[ ]'s
[ ]'s

Porque tem quem pague... simples assim...Kuati escreveu:Olhando os preços de lá, sempre tive a impressão que moto pequena no Brasil não é tão cara, mas as grandes têm preço abusivo.
[ ]'s

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Bah... outro tópico pra ficar imaginando de como seria a minha vida se eu morasse lá.. que moto/motos eu teria com 30 mil euros?
auheuhauha triste realidade de quem mora no Brasil e não tem um poder aquisitivo decente. Decente leia-se 20k por mês =)
auheuhauha triste realidade de quem mora no Brasil e não tem um poder aquisitivo decente. Decente leia-se 20k por mês =)
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Pior que é isso mesmo .... Lembrei duma conversa com um alemon, lá em Dusseldorf, estávamos falando em preço de carro, vai daqui vai dali, falamos os preços, o alemon pra mim: É esse preço pq vocês pagam....Daí na hora peguei o cardápio, estávamos comendo um espécie de bifão, ruim pra carai kkkk....preço: 30 euros...Como eu não deixo passar né...Russo escreveu:Porque tem quem pague... simples assim...Kuati escreveu:Olhando os preços de lá, sempre tive a impressão que moto pequena no Brasil não é tão cara, mas as grandes têm preço abusivo.
[ ]'s
Sabe pq custa 30 euros? pq vocês pagam
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends