Pessima noticia da financeira
- Lordphoenix
- Roda Presa
Re: Pessima noticia da financeira
Caraca, depois de tudo pronto foi que o cara veio dizer que não recebia a Biz?!?!
Feladaquela!
Mano, paciência que tu chega lá.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Feladaquela!
Mano, paciência que tu chega lá.
É isso.
No mais...
BE HAPPY!
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Lucas, em BH so" tem uma loja kasinski, na contorono quase esquina com amazonas, proximo a ZoomLucas_BH escreveu:qual o nome da loja????
Droga, sem TD na comet!
Mas esquenta não, ainda não foi a hora. Quando acontecer, tu vai ver que foi o melhor que podia acontecer.
Outra coisa, se arrumar a grana, compra em outro local, sei lá, SP talvez, mas não compra nesta loja não. Mané tem de morrer de fome mesmo.
Mas esquenta não, ainda não foi a hora. Quando acontecer, tu vai ver que foi o melhor que podia acontecer.
Outra coisa, se arrumar a grana, compra em outro local, sei lá, SP talvez, mas não compra nesta loja não. Mané tem de morrer de fome mesmo.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Concordo com o Cabral. Olha em outro estado. Mas procure saber se tera assistencia por estar em outro estado. Cara, numa boa, ja pensou em uma GS 500??? Muita palhacada desse povoCabral escreveu:Droga, sem TD na comet!
- Adriano
- Roda Presa
Adriano escreveu:Pôxa RMD que chato!![]()
Não sei de onde vc é, mas se for próximo a SP, aconselho a ligar e trocar uma idéia com o Edgar da Edgar Soares ((11)3331-9248), pois se for "caca" do vendedor, ele vai contornar com certeza!![]()
Espero em breve mais um companheiro de GTR!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Lucas, em BH so" tem uma loja kasinski, na contorono quase esquina com amazonas, proximo a ZoomLucas_BH escreveu:qual o nome da loja????
meu cunhado 'e amigo do dono dessa loja (não sei se 'e dono ou trabalha la)
tava ate com um cartão do cara, mas não to achando agora... o estranho que no cartão tem mais de um endereço...
vou sacanear com ele, pois tava falando de moto e ele me deu o cartão desse cara pra ir la ver as motos, segundo meu cunhado a melhor moto!
T+.

Se aonde vc mora tiver BV financeira tentar por eles..esses caras aprovam tudo nunca vi 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Lucas_BH escreveu:Baeta escreveu:Lucas, em BH so" tem uma loja kasinski, na contorono quase esquina com amazonas, proximo a ZoomLucas_BH escreveu:qual o nome da loja????
meu cunhado 'e amigo do dono dessa loja (não sei se 'e dono ou trabalha la)
tava ate com um cartão do cara, mas não to achando agora... o estranho que no cartão tem mais de um endereço...
vou sacanear com ele, pois tava falando de moto e ele me deu o cartão desse cara pra ir la ver as motos, segundo meu cunhado a melhor moto!![]()
T+.
![]()
![]()
Na verdade tem DUAS lojas da mesma concessionaria (MG motos). Uma na contorno com amazonas e a outra na cristiano machado com jacui (proximo ao minas shopping).
A BV aprova tudo mesmo!
Outro que aprova bem, mas não tudo, é o PanAmericano.
Outro que aprova bem, mas não tudo, é o PanAmericano.
orgulho de ser CGzeiro!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Cara, se foi acordado que o cara pegava a moto como entrada, PROCON neles e que se exploda.
Pequenas causas se for necessário!
Foi um acordo verbal numa relação de consumo, eles quebraram o acordo ao final do processo, pode alegar que forçaram a situação, já que se logo de cara falassem que não aceitariam a moto como entrada, você nem faria a ficha nem correria atrás de documentação nem teria prejuízo de tempo e dinheiro.
E fica esperto que tem fdp que manda a ficha assinada e fala pra financeira fazer a operação e depois fala que não pega a moto, ou que paga metade do combinado, com o carnê já emitido e a moto faturada em seu nome...
Pequenas causas se for necessário!
Foi um acordo verbal numa relação de consumo, eles quebraram o acordo ao final do processo, pode alegar que forçaram a situação, já que se logo de cara falassem que não aceitariam a moto como entrada, você nem faria a ficha nem correria atrás de documentação nem teria prejuízo de tempo e dinheiro.
E fica esperto que tem fdp que manda a ficha assinada e fala pra financeira fazer a operação e depois fala que não pega a moto, ou que paga metade do combinado, com o carnê já emitido e a moto faturada em seu nome...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Liguei no Edgar que o Adriano indicou (Edgar da Edgar Soares ((11)3331-9248), e perguntei se ele tem estoque da GTR !!! adivinha ele falou !! "vc quer qual cor ! verde com bolinha rosa ou com bolinha branca" isso aos risos !!!
Depois da piada falamos serio ele disse que essas motos foram vendidas praticamente todas no salao 2 rodas e que agora estao so entregando !! cada revendedor conceguiu no maximo 6 motos ele disse e se quiser comprar agora tem que dar um sinal de 500 conto e esperar ate a primeira quinzena de fevereiro !!! talvez por isso a dificuldade de concretizar a compra da motoca !!
Depois da piada falamos serio ele disse que essas motos foram vendidas praticamente todas no salao 2 rodas e que agora estao so entregando !! cada revendedor conceguiu no maximo 6 motos ele disse e se quiser comprar agora tem que dar um sinal de 500 conto e esperar ate a primeira quinzena de fevereiro !!! talvez por isso a dificuldade de concretizar a compra da motoca !!
Fabio Felix
- Bruno Villas
- Roda Presa
Com relação à financeiras, nunca feche negócio com a primeira ou com a que as concessionárias indicam, eu fui ver um carro, e a financeira da concessionária era a Finasa tb, lá ficaria entrada + 60x546 fui no Itau e simulei o mesmo financiamento, caiu pra 48x541...
Quase 7 paus de economia!!!
E aprovação de crédito é só vc arrumar um avalista que tenha a renda que eles exigem, pode ser pai ou mãe e o financiamento fica no seu nome mesmo...
Agora, esse vendedor é FDP mesmo...
E aprovação de crédito é só vc arrumar um avalista que tenha a renda que eles exigem, pode ser pai ou mãe e o financiamento fica no seu nome mesmo...
Exato bruno...essas financeiras ou bancos que as concessionárias indicam sempre rola o tal do retorno financeiro para a concessionaria por parte da financeira/ banco e quem paga essa conta dessa diferença é o consumidor é claro...Bruno Villas escreveu:Com relação à financeiras, nunca feche negócio com a primeira ou com a que as concessionárias indicam, eu fui ver um carro, e a financeira da concessionária era a Finasa tb, lá ficaria entrada + 60x546 fui no Itau e simulei o mesmo financiamento, caiu pra 48x541...
Um banco que tambem estava com uma taxa boa para automoveis é o banco do brasil...não sei em relação a motos mais não custa nada dar uma olhada...
Lembrando que essas financeiras que aprovam muito facil como BV ou Panamericano não costuma ter as taxas de juros mais amigaveis até por que eles costumam embutir um acréscimo na taxa devido ao fator risco de aprovar um monte de cadastro meia boca...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
A meu problema nao foi a financeira. E sim o filho da P*** do vendedor!
Eu ia pegar a GTR vermelha. Simplesmente LINDA!
Eu ia pegar a GTR vermelha. Simplesmente LINDA!
Ae Kamerad RMD...
Isso acontece... muito provavelmente o vendedor arranjou algum outro cliente mais "interessante" prá motoka e resolveu te dar o "chapéu".
Infelizmente é assim, "coisas do capitalismo", eheheheh... o engraçado é que bancos e financeiras estão cheios de dinheiro prá financiar quem, à princípio, não precisa de financiamento, eheheheh... já prá quem precisa eles estão pouco se lixando.
Fica na tua e esfria a cabeça. O mundo não vai acabar só porque você não conseguiu, agora, comprar a tua GTR. Vende a Biz com calma, junta uma grana e, mais prá frente, você compra a sua sonhada motoka com calma e em melhores condições.
Isso acontece... muito provavelmente o vendedor arranjou algum outro cliente mais "interessante" prá motoka e resolveu te dar o "chapéu".
Infelizmente é assim, "coisas do capitalismo", eheheheh... o engraçado é que bancos e financeiras estão cheios de dinheiro prá financiar quem, à princípio, não precisa de financiamento, eheheheh... já prá quem precisa eles estão pouco se lixando.
Fica na tua e esfria a cabeça. O mundo não vai acabar só porque você não conseguiu, agora, comprar a tua GTR. Vende a Biz com calma, junta uma grana e, mais prá frente, você compra a sua sonhada motoka com calma e em melhores condições.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
GoGoBoy
- Mito
já ia lá dava tres muca na cara do peão e mandava ele fazer o que todo muindo concordou nas páginas anteriores hehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?