Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Já to de saco cheio disto, devia ter comprado outra moto.
Foi o que tava pensando quando tirou a foto do avatar?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ou seja vai fazer o 120 kalixto???kalixto escreveu:Diário dus inferno.
Tá na pagina 69, isso me deu uma ideia do que fazer hoje depois do serviço.
vou tomar uma 51.
vou lá pra praia ver o andamento da obra no barraco. Já to de saco cheio disto, devia ter comprado outra moto.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Jota
carlos, vc pede...
então dá, jota. ou 'cede'.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
o carlos pediu foi pro kalixto empurrar uma garrafa de 51 nele...
mas o kalixto, sujeito de educação refinada, preferiu se abster.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu não pedi nada!!!Jota escreveu:o carlos pediu foi pro kalixto empurrar uma garrafa de 51 nele...
Jota a gs ta zerada... rola rolo na b12!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
lá do tópico do acampitanga.
vai ver que é sonho teu, um 120, um fio terra.

E não adianta ninguem vai querer a GS poçante (onde ela fica parada, uma poça de oleo se forma).
Só eu que ando querendo pintar as unhas.Carlos_GS500 escreveu: To vendo que vou ter que ir com o dedão da mão direita pintado... pra não confudir a partida com a buzina!!!
vai ver que é sonho teu, um 120, um fio terra.
E não adianta ninguem vai querer a GS poçante (onde ela fica parada, uma poça de oleo se forma).
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Carlos_GS500
- Dinossauro
kalixto escreveu:lá do tópico do acampitanga.Só eu que ando querendo pintar as unhas.Carlos_GS500 escreveu: To vendo que vou ter que ir com o dedão da mão direita pintado... pra não confudir a partida com a buzina!!!
vai ver que é sonho teu, um 120, um fio terra.![]()
rsrsrrsrsrsrsrsrrsrs não dá pra competir com o mestre ogro!!! Por falar nisso vc vai pra pitanga kalixto???!!!
kalixto escreveu:lá do tópico do acampitanga.Só eu que ando querendo pintar as unhas.Carlos_GS500 escreveu: To vendo que vou ter que ir com o dedão da mão direita pintado... pra não confudir a partida com a buzina!!!
vai ver que é sonho teu, um 120, um fio terra.![]()
E não adianta ninguem vai querer a GS possante (onde ela fica parada, uma poça de oleo se forma).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
bom dia, querido diário.
estou muito cansada. e hj tb promete.
estou muito cansada. e hj tb promete.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Bebê, cai e levantá!!!!
ô ressaca braba, seu diário.
Submarino do bar do alemão é o que há!!!!! Afunda qualquer um..

ô ressaca braba, seu diário.
Submarino do bar do alemão é o que há!!!!! Afunda qualquer um..
Bom dia diário, nada de novo hoje, tudo na mesma.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Papaleguas
- Novato
Quereido diário, faltam 2 dias para sair de férias. Minha mente está cheia de tudo. São, sei lá, mil coisas...
Consumo sem uso é desperdício. Pare de ser coxinha e vá andar de moto!
Você cansada já cedo, isso não tá certo.Nina escreveu: estou muito cansada. e hj tb promete.
Tem que pular... pular... igual pipoca.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Querido diário...
Estou felliz pq consigo andar sem as muletas já. Pequenas distancias é claro. Mais distancias maiores que 50 60 metros preciso somente de uma muleta só... Acho que vou comprar uma bengala...
Parece besteira mais o médico falou que eu não voltaria a andar antes de 5, 6 meses. E com pouco mais de 2 meses estou me sentindo um jogador de futebol rsrsrs
O médico mesmo disse que esta surpreso por minha recuperação tão rapida. Até pq foi uma fratura muito grave...
Acho que o fato de eu mamar no peito da véia até os 7 anos, esta fazendo essa diferença na recuperação, mesmo 19 anos depois...
Acho que de presente de aniverssario dela vou pagar uma turbinada... Afinal foi eu quem deixo eles caidos...
Só não estou me sentindo bem ainda pra voltar ao trabalho...
Mais estou fazendo gradativamente...
Tenho tb de agradecer o pessoal que desejou melhoras e até pessoas de fora que ligou pra saber como estou...
Só falta terminar de arrumar a gs. E logo logo um macaco vai voltar a dar pau em cb gorda em br e nas ruas de ctba... Mas não vou dar bobeira mais perto de caminhão não!!!
Estou felliz pq consigo andar sem as muletas já. Pequenas distancias é claro. Mais distancias maiores que 50 60 metros preciso somente de uma muleta só... Acho que vou comprar uma bengala...
Parece besteira mais o médico falou que eu não voltaria a andar antes de 5, 6 meses. E com pouco mais de 2 meses estou me sentindo um jogador de futebol rsrsrs
O médico mesmo disse que esta surpreso por minha recuperação tão rapida. Até pq foi uma fratura muito grave...
Acho que o fato de eu mamar no peito da véia até os 7 anos, esta fazendo essa diferença na recuperação, mesmo 19 anos depois...
Acho que de presente de aniverssario dela vou pagar uma turbinada... Afinal foi eu quem deixo eles caidos...
Só não estou me sentindo bem ainda pra voltar ao trabalho...
Tenho tb de agradecer o pessoal que desejou melhoras e até pessoas de fora que ligou pra saber como estou...
Só falta terminar de arrumar a gs. E logo logo um macaco vai voltar a dar pau em cb gorda em br e nas ruas de ctba... Mas não vou dar bobeira mais perto de caminhão não!!!
-
Jota
Boas notícias, Carlos.
Vê se compra um par de botas e passa a andar de um jeito um pouco menos circense na GS.
Abraço
Vê se compra um par de botas e passa a andar de um jeito um pouco menos circense na GS.
Abraço
Carlos_GS500 escreveu:Acho que o fato de eu mamar no peito da véia até os 7 anos, esta fazendo essa diferença na recuperação, mesmo 19 anos depois...
Acho que de presente de aniverssario dela vou pagar uma turbinada... Afinal foi eu quem deixo eles caidos...![]()
![]()
![]()
Tu é insuperável GS500.
O Optimus Leo é fichinha perto de ti.
Diz aí, no hospital tu vivia dopado né??? Porque se tu tivesse aberto a boca lá e largado essas pérolas tu só sairia do hospital pro hospício (e não estou me referindo ao Mad).
Tua mãe deve ser uma santa, pqp.
Abraços irmão, e melhoras aí pra pata e pro cérebro.
B12S
B12S
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu tenho o conjunto completo... Capa, cordura, luva, bota...Jota escreveu:Boas notícias, Carlos.
Abraço
No dia não estava usando pq estava apenas indo dormir na casa da namorada...
Carlos_GS500 escreveu:Eu tenho o conjunto completo... Capa, cordura, luva, bota...Jota escreveu:Boas notícias, Carlos.
Abraço
No dia não estava usando pq estava apenas indo dormir na casa da namorada...
E dessa vez aprendeu que estas coisas acontecem com agente tb e em qq hora ?
.
MSM
MSM