Rastreadores "comerciais" - Qual?
Re: Rastreadores "comerciais" - Qual?
É, fui na tabela fipe para ver, foi isso aí que calculei. Phoda mesmo.
Melhor que nada, concordo, mas aqui, tenho até medo, pois não foram poucos os casos que tive conhecimento do malaco ficar uns 10/15 minutos com a vitima até dar tempo da moto ser escondida ou confirmar a ausência de alarme e afins.
Para tu ter noção, semana passada (ou retrasada, não lembro direito), roubara a Citycom do meu vizinho. Tá feio o bagulho.
Melhor que nada, concordo, mas aqui, tenho até medo, pois não foram poucos os casos que tive conhecimento do malaco ficar uns 10/15 minutos com a vitima até dar tempo da moto ser escondida ou confirmar a ausência de alarme e afins.
Para tu ter noção, semana passada (ou retrasada, não lembro direito), roubara a Citycom do meu vizinho. Tá feio o bagulho.
Editado pela última vez por Smoker em 25 Jul 2013, 15:08, em um total de 1 vez.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Minha experiência foi a seguinte:
Coloquei minha EX GS500 Ano 2009 em uma Associação de Padres de Minas Gerais (ASPEN BRASIL)
Foi por indicação de amigos que já utilizaram e não teve queixas, então eu pagava R$ 127,00 por mês.
Em Janeiro deste ano um Filho de uma P entrou na minha frente na contra mão e deu PT na motoca.
Dei entrada na oficina e depois foi constatado PT na moto.
Demorou cerca de 3 meses para a grana cair na minha conta, mais foi pago e pela tabela Fipe.
A Aspen se associou a Generalli seguros uma seguradora conceituada no mercado.
Não sei se ela trabalha em todas as regiões mais acho que pelo preço de seguro que se anda praticando vale a pena pesquisar.
Coloquei minha EX GS500 Ano 2009 em uma Associação de Padres de Minas Gerais (ASPEN BRASIL)
Foi por indicação de amigos que já utilizaram e não teve queixas, então eu pagava R$ 127,00 por mês.
Em Janeiro deste ano um Filho de uma P entrou na minha frente na contra mão e deu PT na motoca.
Dei entrada na oficina e depois foi constatado PT na moto.
Demorou cerca de 3 meses para a grana cair na minha conta, mais foi pago e pela tabela Fipe.
A Aspen se associou a Generalli seguros uma seguradora conceituada no mercado.
Não sei se ela trabalha em todas as regiões mais acho que pelo preço de seguro que se anda praticando vale a pena pesquisar.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Albert escreveu:Smoker, seguro ficou 3,3k pra 12,5k do valor da moto. Sei que o seguro paga a tranquilidade, mas a tranquilidade, nesse caso, está impraticável... Menos pior um rastreador que nada...
Cotou com o Rod e com o site do BB Seguros?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
Puma
fui............
Editado pela última vez por Puma em 25 Jul 2013, 15:11, em um total de 1 vez.
Aí, como as coisas vão aparecendo.
Para quem tá no sufoco, vale à pena conferir. Valeu, Puma.
Para quem tá no sufoco, vale à pena conferir. Valeu, Puma.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Puma
Não gosto de postar sobre alarmes ou dispositivos anti-furtos no aberto.
fui...........
fui...........
Puma escreveu:Não gosto de postar sobre alarmes ou dispositivos anti-furtos no aberto.
fui...........
Grande verdade, compreendo a situação. Estamos ensinando os malacos.
Foi mal aí rapaziada.
B12S
B12S
Manta, esses 3,3k foi a renovação pelo BB.
Puma, se quiser editar, ok! Já peguei o link. Valeu!
Puma, se quiser editar, ok! Já peguei o link. Valeu!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Feito.
B12S
B12S
Puma escreveu:Não gosto de postar sobre alarmes ou dispositivos anti-furtos no aberto.
fui...........
Os caras nao precisam vir aqui pra saber na net tem trocentas formas. E como fechar o aberto do google?:shock::shock:
Esses dias mesmo postaram ai link de jammer vendendo no ml ou olx nao sei. Mas vc esta certo e fazendo sua parte.
Enviado por Telepatia
-
Helder.soares
- Dinossauro
qual parte??? de não informar os amigos que chegam tarde na conversa???
:-P
:-P
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
meu seguro da Fz6 ficou em R$6500 vista ou 10x R$730.... completamente Inviavel, queria recomendação de alguma cooperativa, poir rodas sem qualquer proteção tá demais, isso pq minha motoca fica no ES.
Rastreador vai de BBOM...
Coloquei esse aqui:
http://www.locatorone.com.br/
Pelo menos posso usar em qualquer moto que tiver ou carro. Não tem seguro, mas todos os rastreadores com seguro estão com preços inviáveis também.
Bloqueia e localiza a moto. Se levarem teu celular, tem que arrumar um emprestado rapidinho na rua...
http://www.locatorone.com.br/
Pelo menos posso usar em qualquer moto que tiver ou carro. Não tem seguro, mas todos os rastreadores com seguro estão com preços inviáveis também.
Bloqueia e localiza a moto. Se levarem teu celular, tem que arrumar um emprestado rapidinho na rua...
Acabei de saber que a Ituran não vai renovar meu seguro com eles.
Me ligaram e falaram que mesmo que eu queira não vão renovar! É o poste mijando no cachorro!!!!!!!!!!!!!!!
Terei que cancelar e partir para uma cooperativa.
Detalhe, eu nunca usei porra nenhuma com eles, nem o reboque!!
Como sou pobre, este país me estressa!!!!!
Me ligaram e falaram que mesmo que eu queira não vão renovar! É o poste mijando no cachorro!!!!!!!!!!!!!!!
Terei que cancelar e partir para uma cooperativa.
Detalhe, eu nunca usei porra nenhuma com eles, nem o reboque!!
Como sou pobre, este país me estressa!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Tenso...
Hoje tomo uma decisão, pois o seguro vence amanhã.
Estava quase decidido pelo Suhai, pelo fato de ter guincho, mas já desanimei deles, pois me disseram que o serviço de guincho é uma merda. Li por aí e o "amigo do amigo" disse que esperou mais de 3h por um guincho, quando precisou.
Estava quase decidido pelo Suhai, pelo fato de ter guincho, mas já desanimei deles, pois me disseram que o serviço de guincho é uma merda. Li por aí e o "amigo do amigo" disse que esperou mais de 3h por um guincho, quando precisou.
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Albert escreveu:Tenso...
Isso é phoda.
Quando eu, meu cú-nhado e o JH voltávamos de São Carlos, furou o pneu da freewind dele. Imagine vc na Bandeirantes (na parte mais deserta) a noite e com duas mulheres. Acionamos o seguro dele (Porto) e a concessionária da estrada. Foi mais de uma hora de aperto.
Quando precisei de guincho do DER (trecho sul do Rodoanel antes de privatizar), foi 55 minutos de espera. Por sorte foi num "viaduto", onde tinha sinal de celular e umas luzes na parte de baixo (parecia ser alojamento dos funcionários que trabalhavam lá), isso era 23h. Não sei o que dava mais cagaço: os tipinhos que poderiam surgir (e surgiram uns 3) ou os caminhões passando na faixa da direita, que balançava até a moto.
Daí chega o guincho, pergunta se é falha mecânica ou pneu furado. Disse que era falha mecânica (código 33 da injeção, pau na ignição). O cara diz que pra falhas mecânicas, a partir daquele ponto, o "ponto de segurança" onde eles me deixariam era na Régis. Caso fosse pneu, eles me deixariam na Anchieta (Riacho Grande), que era onde eu precisava ir. Quase falei "se for pra me deixar na Régis, me deixa aqui que vou empurrando, demora menos pra ir pra casa depois".
No final, ele passou um rádio pra central, dizendo que a moça que estava comigo estava passando mal, se poderia levar pra Anchieta, a central autorizou. Me deixou na Anchieta e um amigo veio me buscar de Traffic.
Daí chega o guincho, pergunta se é falha mecânica ou pneu furado. Disse que era falha mecânica (código 33 da injeção, pau na ignição). O cara diz que pra falhas mecânicas, a partir daquele ponto, o "ponto de segurança" onde eles me deixariam era na Régis. Caso fosse pneu, eles me deixariam na Anchieta (Riacho Grande), que era onde eu precisava ir. Quase falei "se for pra me deixar na Régis, me deixa aqui que vou empurrando, demora menos pra ir pra casa depois".
No final, ele passou um rádio pra central, dizendo que a moça que estava comigo estava passando mal, se poderia levar pra Anchieta, a central autorizou. Me deixou na Anchieta e um amigo veio me buscar de Traffic.
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
Já passei 40 minutos esperando guincho na Dutra. E quando pedi, falei que tinha que ser guincho, não adiantava mandar Saveiro. Mandaram Saveiro, quando o chassi de grilo viu qual era a moto, pediu o guincho rapidinho. rsrs
B12S
B12S
Albert escreveu:Quando precisei de guincho do DER (trecho sul do Rodoanel antes de privatizar), foi 55 minutos de espera. Por sorte foi num "viaduto", onde tinha sinal de celular e umas luzes na parte de baixo (parecia ser alojamento dos funcionários que trabalhavam lá), isso era 23h. Não sei o que dava mais cagaço: os tipinhos que poderiam surgir (e surgiram uns 3) ou os caminhões passando na faixa da direita, que balançava até a moto.
Se é comigo, eu peço uma licencinha para o cara, vou na boto, esvazio o pneu dela e digo, "pronto, como visto, é pneu furado, bóra pro Riacho".
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98