Comet GTR "Primeiras Impressões"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bruno Villas
Roda Presa

Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"

Mensagem por Bruno Villas »

Hoje eu vi uma preta sem nenhum adesivo andando...
A moto é realmente muito bonita, não pude ver detalhes, mas assim passando tem um visual muito imponente.
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Liguei no Edgar que o Adriano indicou (Edgar da Edgar Soares ((11)3331-9248), e perguntei se ele tem estoque da GTR !!! adivinha ele falou !! "vc quer qual cor ! verde com bolinha rosa ou com bolinha branca" isso aos risos !!!

Depois da piada falamos serio ele disse que essas motos foram vendidas praticamente todas no salao 2 rodas e que agora estao so entregando !! cada revendedor conceguiu no maximo 6 motos ele disse e se quiser comprar agora tem que dar um sinal de 500 conto e esperar ate a primeira quinzena de fevereiro !!! talvez por isso a dificuldade de concretizar a compra da motoca !!
Fabio Felix
ale
Novato

Mensagem por ale »

Adriano escreveu: Quanto ao comércio não preciso nem falar né? Se pensar nisso vc nunca compra uma GTR... :lol:
Será?

Minha namorada tinha uma Comet phase II demorei 15 dias para vender a moto pelo moto.com com varias proposta chegando todos os dias. Na epoca compramos a moto 0Km por 13.700.00 e quase 1 ano depois vendi por R$ 12.700,00. O unico problema que tive foi na montagem da concessionaria que deixou a moto fora de ponto.

No final de novembro peguei uma Fazer 250 2007 na troca da minha Intruder 800, esta anunciada por R$ 9.000,00 uma das mais baixas do moto.com e por semana devem chegar 2 ou 3 propostas. A moto que pensei que iria vender rapido está aqui parada.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Adriano escreveu: Agora é fazer a documentação, para andar mais um pouco e ver se as "primeiras impressões" se confirmam e o mais importante aguardar o "tempo" para ver se o acabamento é tão durável como é bonito! :wink:
:wink:
Bira

Mensagem por Bira »

Parabéns, cara.

Meu, essa moto é bonita pra ca*.*

Diria que dentre as nacionais é a mais bonita (apesar de eu não curtir o estilo, acho bonita mas não teria pra mim).

Espero que 1 - a moto te traga muitas alegrias ; 2 - que a iniciativa da Kasinski anime as outras a lançar produtos parecidos.
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Roger Koikopoulos »

Já andou com ela de noite Adriano?

Como é o farol?? a potencia de Lampada é 55w???

poste ae mais detalhes das primeiras impressões!

abraços!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Eiji
Roda Presa

Mensagem por Eiji »

cara... eu tava acompanhando esse topico...

tava querendo comprar uma SS usada... ia me apertar um pouco em dividas... mas... como nunca andei numa esportiva e como gosto de ter sempre moto zero km... graças a seus comentários, eu vou de GTR logo logo!!! rsrs

vou adiar um pouco meu sonho de ter uma SS, mas quando tiver numa situação melhor eu compro uma zero!!!! rsrs

Alguem sabe se em sampa tem algum lugar pra fazer test drive da GTR???
no MSM
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

ale escreveu:
Adriano escreveu: Quanto ao comércio não preciso nem falar né? Se pensar nisso vc nunca compra uma GTR... :lol:
Será?

Minha namorada tinha uma Comet phase II demorei 15 dias para vender a moto pelo moto.com com varias proposta chegando todos os dias. Na epoca compramos a moto 0Km por 13.700.00 e quase 1 ano depois vendi por R$ 12.700,00. O unico problema que tive foi na montagem da concessionaria que deixou a moto fora de ponto.

No final de novembro peguei uma Fazer 250 2007 na troca da minha Intruder 800, esta anunciada por R$ 9.000,00 uma das mais baixas do moto.com e por semana devem chegar 2 ou 3 propostas. A moto que pensei que iria vender rapido está aqui parada.
Vendi a NEO mais rápido que a CG. Interessante, não?

Acho que tem CG demais por aqui :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Roger Koikopoulos »

Pois é.. essa questão de mercado é muito relativa.... é uma questão de oportunidade/conveniência/necessidade/etc...

quando vc tá enforcado em dividas e precisa fazer um negocio logo, vc pode estar com uma honda, yamaha, qq moto pop.... vc geralmente perde..

né?
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Hj fui na kasinski daqui e pude ver bem de perto a GTR .
Só posso dizer que a moto é linda demais e o porte é de moto 600cc.
Não achei o cabamento ruim .
Gostei muito da moto , fiquei ate animado em pegar uma , só o que me incomoda é o motor 250cc .
B-King Of The Urban Jungle
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Parabéns pela aquisição Adriano! Muito bonita a moto!
Para mim o que peca realmente é a falta de concessionária! Aqui em Londrina já abriram três, porém hoje não tem uma seguer!
E no estado todo, se tiver 3 é muito! :x

XT225 - 24500 km
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Como eu disse qdo esta moto estava para sair... a moto ia fazer relativo sucesso e eles não iam dar conta... resultado... não tem moto a pronta entrega!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

ale, jabsb, Roger Koikopoulos, realmente a questão de revenda é uma incógnita mesmo, mas ainda acredito que vender uma moto "com mais comércios" é mais fácil, pois a GTR atende um mercado mais restrito, acredito até que uma GTR seja possível vender com menor depreciação, pois vão existir poucas no mercado e quem quiser fica mais sem opção, já uma mais comerciavel justamente por ter mais comércio tem depreciação maior (mais oferta...) porém é mais fácil de vender pois tb tem mais procura! :-D

Bira, samurai, ;-)

Eiji pra vc que tem uma Fazer, se quiser "brincar" com o estilo SS e não se importar com desempenho de moto pequena, acredito que seja uma boa sim! ;-) Eu particularmente não gosto de comprar moto usada, nada contra... A vantagem da GTR sobre uma SS seria custo menor, principalmente se gostar de "curvar" e achar um chão no caminho, tirando o desempenho dá para "ter uma idéia" do que seria uma SS, pode ser que vc não goste do estilo e curta conforte e compre depois uma custom! }:)

SPEED RACER se vc olhar ela como uma moto "normal" vc acha que ela é bem acabada, o problema é que existe xiita tanto a favor quanto contra, aí fica complicado, eu não ligo de admitir se descobrir que ela é ruim, muito pelo contrário, farei questão de informar, para que futuros compradores não sejam enganados, acho que gosto é gosto, cada um tem um ponto de vista diferente e as vezes divergente, o que não curto é gente que "inventa", tanto elogios (geralmente por que comprou...rss...), ou críticas (geralmente porque não gosta, não quer dar o braço a torcer...etc...) :wink:

Roger Koikopoulos, vc acredita que ela tá empoerirando na garagem? rss... :-D Assim que pegar o documento e emplacar, vou dar uns bons rolês! :lol:

O que eu mudei nela até agora (assim com fiz na GS500R, na GSX 750F e na GSF1200S), foi a buzina, pois acho que as originais não impõe respeito... :( o barulho do motor realmente é muito baixo, embora a estética dele seja boa, não curto escape cromado, gostaria de colocar um de fibra de carbono, mas tenho receio de ficar aquele barulho horrivel "estalado"... Quanto a iluminação não tive oportunidade de testar realmente, os projetores, me parecem bons, as lâmpadas de 55W podem até dar um bom resultado, mas estou pensando em colocar uma lâmpada de Xênon de 6000K (branca, nada de azulado...), por se impor mais no trânsito e para aumentar a segurança, já que ela não tem bloco ótico de pode incomodar outros veiculos pela "adaptação" geralmente os farois de "projeção" dão resultado muito bom com lâmpadas de Xênon. ;-)

LUCIO, pelo que entendí as entregas de janeiro e fevereiro estão comprometidas, agora a fila é paramarço, mas é porque é começo de vendas, e os lotes são muuuito pequenos, com o tempo acredito que a "febre" passe, só não vai sobrar GTR pois a Kasinski costuma trazer muito poucas unidades, a exemplo da Comet GT... 8) Vc acredita que tem gente pagando "agio" de até R$ 1.500,00! :no:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Cara, lindona a motoca mesmo, parabens.
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

Adriano escreveu:Quanto a iluminação não tive oportunidade de testar realmente, os projetores, me parecem bons, as lâmpadas de 55W podem até dar um bom resultado, mas estou pensando em colocar uma lâmpada de Xênon de 6000K (branca, nada de azulado...), por se impor mais no trânsito e para aumentar a segurança, já que ela não tem bloco ótico de pode incomodar outros veiculos pela "adaptação" geralmente os farois de "projeção" dão resultado muito bom com lâmpadas de Xênon. ;-)
. . Agora gostei de ver. Usando 6000k com um projetor bom (um BMW da vida?) adaptado você vai ter um farolzão pra vida toda, sem correr riscos e sem incomodar os outros.
. . Se fizer mesmo não esqueça de postar um passo a passo pro resto da galera e umas fotos do resultado.
diego nunes
http://dnun.es.
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Lelo ;-)

dnunes a GTR já vem com farois de projeção direcional! :o

O problema de usar lâmpada de Xênon em farois de geometria complexa é que ele se comporta diferente de uma lâmpada de filamento e acaba "espalhando" luz para todo lado, o que embora aumente a visibilidade e alcance, mas prejudica os outros motoristas... :(

Com farois de projeção direcional (caso da GTR) o efeito de "espalhamento" já é previsto no projeto então uma lâmpada de Xenon só aumenta a luminosidade, consegue-se regular direitinho para não atrapalhar ninguém! ;-)

Quanto a "cor" da lâmpada a de 6000k é branca e possui alcance maior, as outras são "azuladas" e ficam "bonitas", mas perdem luminosidade, o que vai de encontra com o resultado esperado... :-D
Eiji
Roda Presa

Mensagem por Eiji »

vixe... não entendi nada disso aih do farol... mas me interessei de por o xenon qdo comprar a GTR...

só uma dúvida... que tipo de lâmpada a GTR usa?!?! H4???

são dois faróis, certo??? como é o funcionamento deles?!?! (os dois ligados o tempo todo, um baixo e outro alto, como é????)
no MSM
cido
Roda Presa

Mensagem por cido »

Adriano vai por Xenão ainda?
vai ficar mais bonita ainda a bixa, vai relatando a vida da moto aqui, as primeiras revisões como vai ser, consumo, desempenho.
=)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Eiji ela usa no alto H1 de 55W e no baixo H3 de 55W (no manual diz que é 35W... :roll: ).

Quanto ao farol vamos resumir...rss...se ele for uma "bolinha" que nem dá pra ver a lâmpada, tipo Astras mais novos fica bom o Xênon, se for daqueles que vc "vê" a lâmpada o Xênon pode atrapalhar os outros...

Xênon é meio "lerdo" para ligar, por isso se usa só no farol baixo, pois se colocar no alto vc perde o lampejador e com isso em segurança.

A GTR quando vc liga o alto ela desliga o baixo...com o lampejador acionado o baixo continua ligado...

cido, talvez eu coloque sim, mas no visual não vai mudar "muito", pois quero as de 6000k que são brancas, iluminam mais e chamam menos atenção. ;-)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Olha ela com farol Xênon de 8000k (azulado), dá pra ver bem que ele não "espalha" toda a luz, assim é possível regular para não ofuscar ninguém... ;-)

Responder