Bandit 1250 S (preço)
Re: Bandit 1250 S (preço)
JaZz escreveu:Depois, quando a gente comenta que qualquer coisa o polaco véio tem que abrir um tópico, o cabra fica chiliquento....
Com o tópico da bolha, para fazer esse tipo de pergunta, o polaco véio acabado vem e abre esse para discutir preço...
Polaco, já empurrou a tiger no primo?
Bica velha, tá carente.
Depois que comprou a máquina de lavar louça, ficou sem ter o que fazer, aí temos que aguentar a caduquice frenética dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bota "brimo" bom...já entupiu com a Pegaso...umas mulas descontadas...e agora vai a Tiger....
Vão ver no Acampitanga o "brimo"se queixando novamente
Vão ver no Acampitanga o "brimo"se queixando novamente

JaZz escreveu:Depois, quando a gente comenta que qualquer coisa o polaco véio tem que abrir um tópico, o cabra fica chiliquento....
Com o tópico da bolha, para fazer esse tipo de pergunta, o polaco véio acabado vem e abre esse para discutir preço...
Polaco, já empurrou a tiger no primo?
Tu posta na bolha e tem menos visibilidade, menos respostas, menos entendidos. Não entendo o que tem de errado em criar um tópico novo quando a pessoa tem mais pressa.
-Sem moto nenhuma
Tá levando o fórum muito à sério, Spyder.
O Anzolim é caso do Jazz faz tempo...
O Anzolim é caso do Jazz faz tempo...
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
m@gro escreveu:kbça escreveu:A título de curiosidade: e o consumo duma "joinha" de motorzão desses?
Feito!
Putz...o cara viaja de Galaxie...esta é a menor preocupação dele, mas pra matar tua curiosidade, deve ser lá pelos 08/10 na cidade e 14/16 em viagens...dependendo da mão do sujeito....
Ele é sócio do Capitão do Mato no postão de Pitanga.....
A minha faz 10~11 km/l na cidade e 17~20km/l na estrada.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Medeiros Neto escreveu:Consumo urbano não fiz ainda, na estrada de Campina Grande-PB até Natal-RN, resolvi vir devagar por dois motivos, os pneus não estavam bons, e não conhecia a moto, vim entre 120-130 km/h quase em toda a viagem.
Fez 19,2 km/L.
Em algumas retas cheguei aos 200 km/h, bom, muito bom, mas sei que essa velocidade é incompatível com minha forma de pilotar.
esse comentário veio depois que postei.. daí sim, tá de acordo com o que conheço da 1250...
Smoker escreveu:K'waszaK escreveu:Putz...
1250'S fazendo 10/11 - 13/14?
![]()
![]()
tenho um amigo - que ando direto - que tem uma 2009 1250N..
a dele faz médias de 19/20.. andando no máximo 130...
só pra constar!
Ué, dentro do que vem sendo dito.![]()
Mas nunca vai existir regra geral, tudo depende da mão direita o cabra (lógico, considerando combustível bom, manutenção em dia, etc...).
Sempre ouvi que pneu não duraria nem 15k. Rodei 22k com o par antigo de PR2. E não sou freira (mas muito longe de ser Jaspion)
Sim, sim.. com certeza Smoker, tudo depende do jeito que o cara "cuida" do punho direito...
Já fiz 32km/litro na minha Ex-CB500... descendo a Rota do Sol, passeando a 80/90...
Minha mira, está entre uma B650 ou B1250... estranhei pra caramba, o consumo de 10/11...
mas já sabendo o meu jeito de andar.. acredito que a minha, sendo a 1250, ficará em torno dos 20 de média...
Falando em Pneus:
Esse meu amigo, também tem o PR2 na moto.. tá fechando 23k com os pneus...
faceiraço $$
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Sei lá....cadum...cadum...
Mas quando se compra uma moto, não digo a primeira CGzinha...depois que o cara tem supostamente mais experiência, procura uma que se adapte ao perfil, ao gosto etc..etc...
Cara compra uma moto com um torcão danado....pra andar na maciota pq. vai gastar muito combustível...pq. vai gastar pneu...é meio um contra senso....
Na CBzona fiz médias excelentes quando a frau andava junto.....sozinho quando ia ultrapassar um treminhão que estava a quase 100/h, chegando na cabine eu estava passando dos 160 só enrolando o cabo numa 5ª, baixando pra 4ª chegava a enrugar o asfalto...por consequência o pneuzinho dava uma esfarelada....mas que é bom é bom.....
Mas quando se compra uma moto, não digo a primeira CGzinha...depois que o cara tem supostamente mais experiência, procura uma que se adapte ao perfil, ao gosto etc..etc...
Cara compra uma moto com um torcão danado....pra andar na maciota pq. vai gastar muito combustível...pq. vai gastar pneu...é meio um contra senso....
Na CBzona fiz médias excelentes quando a frau andava junto.....sozinho quando ia ultrapassar um treminhão que estava a quase 100/h, chegando na cabine eu estava passando dos 160 só enrolando o cabo numa 5ª, baixando pra 4ª chegava a enrugar o asfalto...por consequência o pneuzinho dava uma esfarelada....mas que é bom é bom.....
- Medeiros Neto
- Dinossauro
m@gro escreveu:Sei lá....cadum...cadum...
Concordo com você, se tem torque e potência então use.
Mas eu por exemplo sou freira, não sei fazer curva a milão e nem tenho vontade de sair arrancando feito louco nos semáforos, porém sei que tenho uma moto que pode fazer isso, e tanto na estrada quanto na cidade, se precisar de torque eu terei fácil, e isso me dá o maior prazer, por isso mesmo com os pneus ruins, ainda cheguei aos 200 por hora só para sentir como é bom curtir uma moto, velocidade, torque...
Já em sair por aí sempre apertando bem o punho, não farei, só de vez enquando.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
m@gro escreveu:Cara compra uma moto com um torcão danado....pra andar na maciota pq. vai gastar muito combustível...pq. vai gastar pneu...é meio um contra senso....
pole position de sinal detected....
Zoação.
Magro, quando comprei a 12, sabia de dois prejuízos certos, pneus e combustível. Na minha tocada, está gastando menos do que o esperado, só isso. Não alterei minha forma de pilotar por causa da 12, o que mudou foram as máximas, médias de velocidade de cruzeiro.
Eu nunca fui muito padrão, principalmente quanto a pneus, pois nas minhas motos duram mais que os relatos que já li. Não sou de andar de vagar ou ficar só na maciota, mas de fato não gosto de ficar dando arrancadão em sinal, sair esgoelando de pedágio, dentre outras coisas que aumentam o consumo de pneus e combustível.
Eu gosto de viajar ali nos 140/150 km/h, mas demoro um pouco até esta velocidade, a 80 já passei a 5ª, por exemplo, e isso faz diferença na durabilidade dos pneus, por exemplo. Se toda vez que fosse sair da inércia fosse aquele desespero, não chegariam a 10k os pneus.
Por isso são coisas que não tem muita base para se comparar.
B12S
B12S
Medeiros Neto escreveu:m@gro escreveu:Sei lá....cadum...cadum...
Concordo com você, se tem torque e potência então use.
Mas eu por exemplo sou freira, não sei fazer curva a milão e nem tenho vontade de sair arrancando feito louco nos semáforos, porém sei que tenho uma moto que pode fazer isso, e tanto na estrada quanto na cidade, se precisar de torque eu terei fácil, e isso me dá o maior prazer, por isso mesmo com os pneus ruins, ainda cheguei aos 200 por hora só para sentir como é bom curtir uma moto, velocidade, torque...
Já em sair por aí sempre apertando bem o punho, não farei, só de vez enquando.![]()
![]()
Exatamente Medeiros
É por aí....eu me desfiz de uma hornet pq. estava andando muito rápido achei que ia me matar rapidinho...aqui pros meus lados não tem muita curva...sou boy de reta
Por este motivo sempre optei por naked pro vento me policiar...
Ia seguido a Rivera, inclusive o Bagé me acompanhou por várias oportunidades....eu de CBzona e ele de hornet fizemos de Rivera a São Gabriel (169 km) em uma hora...mas é loucura...Fotinho da saída...levava até uma panela de pressão de 7 litros...e baú cheio de wiski, vodka, tequila, amarula, absinto
Momento saudosista

m@gro escreveu:É por aí....sou boy de reta
Opa, parei aí.
B12S
B12S
Smoker escreveu:m@gro escreveu:É por aí....sou boy de reta
Opa, parei aí.![]()
![]()
![]()
ma já vai maliciar....
Editando...aqui no RS, curvas é só na região da "séra" la nos gringos na terra do eclink, lá eles só gastam as bordas dos pneus...o restante do estado ficam quadrados...
A tá. Ia falar exatamente isso, 116 = playground. rsrsrsrsrs
B12S
B12S
K'waszaK escreveu:Já fiz 32km/litro na minha Ex-CB500... descendo a Rota do Sol, passeando a 80/90...
Huahuahua!
Tu fez é conta errada!
Aposto que faz média considerando quando a moto entra na reserva!
Enviado via ECT
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:K'waszaK escreveu:Já fiz 32km/litro na minha Ex-CB500... descendo a Rota do Sol, passeando a 80/90...
Huahuahua!
Tu fez é conta errada!
Aposto que faz média considerando quando a moto entra na reserva!
Enviado via ECT
Acho que o Kawazaki apertou o 3 equivocadamente, onde era para ser 2
B12S
B12S
Desconsiderando as piadinhas dos boiolas de plantão...
...o fato é o seguinte:
Querer trocar de moto, eu até q não queria, mas to encafifado com a Tiger, pelo fato de estar baixando óleo.
E tbém não quero pegar uma moto com menos torque/potência.
E tbém não quero ter q botar mta grana encima...pão durice total no momento...
Sempre tive vontade de ter uma bandit, e por tudo q já pesquisei, é realmente o melhor custo benefício.
Ou seja, cerveja...acho q não tenho outra opção, já que estou disposto a investir no máximo 25 k numa moto.
A Tiger, se entrar no rolo (to com falta de primos compradores no momento
), mto q bem...senão, abraço um carnezão e ponho a Tiger pra vender, sem pressa.
Tbem ja pensei em mandar mexer no motor da Tiger. O mexânico lá de Ivaiporã, aposta q é problemas de cabeçote/válvulas, etc. Ele mediu a compressão do motor, e está boa. A princípio, PARECE q não tem nada a ver com anéis.
Se for realmente só parte de cabeçote e miudagens, não ficaria caro o conserto.
De resto, a moto tá toda revisada...dá um dózinho de se desfazer assim....
Vamos vendo o q se desenha nos próximos capítulos.
Querer trocar de moto, eu até q não queria, mas to encafifado com a Tiger, pelo fato de estar baixando óleo.
Sempre tive vontade de ter uma bandit, e por tudo q já pesquisei, é realmente o melhor custo benefício.
Ou seja, cerveja...acho q não tenho outra opção, já que estou disposto a investir no máximo 25 k numa moto.
A Tiger, se entrar no rolo (to com falta de primos compradores no momento
Tbem ja pensei em mandar mexer no motor da Tiger. O mexânico lá de Ivaiporã, aposta q é problemas de cabeçote/válvulas, etc. Ele mediu a compressão do motor, e está boa. A princípio, PARECE q não tem nada a ver com anéis.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Desconsiderando as piadinhas dos boiolas de plantão...![]()
![]()
...o fato é o seguinte:
A Tiger, se entrar no rolo (to com falta de primos compradores no momento), mto q bem...senão, abraço um carnezão e ponho a Tiger pra vender, sem pressa.
Tá.....e não vai comentar como estou biito naquela foto...

m@gro escreveu:Anzolim escreveu:Desconsiderando as piadinhas dos boiolas de plantão...![]()
![]()
...o fato é o seguinte:
A Tiger, se entrar no rolo (to com falta de primos compradores no momento), mto q bem...senão, abraço um carnezão e ponho a Tiger pra vender, sem pressa.
Tá.....e não vai comentar como estou biito naquela foto...
Só vi a moto...
Pior q é verdade, nem reparei q vc tava na foto...

GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
K'waszaK escreveu:Já fiz 32km/litro na minha Ex-CB500... descendo a Rota do Sol, passeando a 80/90...

saudações
m@gro escreveu:kbça escreveu:A título de curiosidade: e o consumo duma "joinha" de motorzão desses?
Feito!
Putz...o cara viaja de Galaxie...esta é a menor preocupação dele, mas pra matar tua curiosidade, deve ser lá pelos 08/10 na cidade e 14/16 em viagens...dependendo da mão do sujeito....
Ele é sócio do Capitão do Mato no postão de Pitanga.....
Tá maluco?!
A minha faz 15/16 na cidade e 20 na estrada!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas