HARLÃO 1600 - Análise desapaixonada (estilo Pretti)
Re: HARLÃO 1600 - Análise desapaixonada (estilo Pretti)
e pra mim não aparece esse fênêmê não, mas uso o google original não essa bosta xurriada for índio de merda que termina com .br
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Tu foi procurar, foi???b0fh escreveu:e pra mim não aparece esse fênêmê não, mas uso o google original não essa bosta xurriada for índio de merda que termina com .br
Pô, matou de vergonha agora.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tio Frei
- Mito
gostei desse vídeo, que estava na sequencia do aí de cima
Gostei de ler o relato do b0fh!
Moto é o seu estilo, a sua cara! Conheço pessoas que acharam a moto dos sonhos em uma Kasinski comet 650, CBX 750 com mais de 20 anos de uso, Virago, Agrale e Cagiva (eeeeeeeeeee Tuca!)...
A partir do momento que você pensa o que os outros dirão da sua moto você não tem mais opinião própria! Eu não gosto de "pilotar" moto chopper, mas concordo que o visual é fantástico(das H-D em especial)!
Gosto, é gosto e o que importa é você ter o seu!
Abs
Moto é o seu estilo, a sua cara! Conheço pessoas que acharam a moto dos sonhos em uma Kasinski comet 650, CBX 750 com mais de 20 anos de uso, Virago, Agrale e Cagiva (eeeeeeeeeee Tuca!)...
A partir do momento que você pensa o que os outros dirão da sua moto você não tem mais opinião própria! Eu não gosto de "pilotar" moto chopper, mas concordo que o visual é fantástico(das H-D em especial)!
Gosto, é gosto e o que importa é você ter o seu!
Abs
Atual - Ys 250 Fazer
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela
Ex - CBX Strada Vermelha
Ex - CBX Twister Vermelha
EX - DT 180 Branca
Atual - NXR Bros Branca
Ex - CBX Twister Azul
Ex - CG 150 Preta
Ex - TDR Preta e Amarela
Ex - CBX Strada Vermelha
Ex - CBX Twister Vermelha
EX - DT 180 Branca
Diegonnes, mas vc não achou o b0fi um tanto soberbo nas postagens? Sei lá, me dá a impressão que ele acha que a Harley é a melhor moto do mundo, será que é mesmo?

Kuati escreveu:Diegonnes, mas vc não achou o b0fi um tanto soberbo nas postagens? Sei lá, me dá a impressão que ele acha que a Harley é a melhor moto do mundo, será que é mesmo?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
issaéRusso escreveu:Kuati escreveu:Diegonnes, mas vc não achou o b0fi um tanto soberbo nas postagens? Sei lá, me dá a impressão que ele acha que a Harley é a melhor moto do mundo, será que é mesmo?
-
Se essa harlona tivesse uns 180cv eu animava em ter uma quando ficar véio...
O relato foi nota 10!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
-
Jota
x2.marquinho escreveu:O relato foi nota 10!!!!!!!!
toda análise desapaixonada é nota 10.
Serve 194 cv?marquinho escreveu:Se essa harlona tivesse uns 180cv eu animava em ter uma quando ficar véio...
Veja a última linha dessa tabela.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
São verdadeiras drag-bikes!
Quando há uma arrancada mais animada, é bastante comum voar pedaços de asfalto para trás. Essas Harlonas são o bicho!
Quando há uma arrancada mais animada, é bastante comum voar pedaços de asfalto para trás. Essas Harlonas são o bicho!

- SPEED RACER
- Mito
194hp?Russo escreveu:Serve 194 cv?marquinho escreveu:Se essa harlona tivesse uns 180cv eu animava em ter uma quando ficar véio...
Veja a última linha dessa tabela.
Aí sim heim!
B-King Of The Urban Jungle
kkkk. b0ph... baita post...totalmente sem envolvimento e em total consonância com os outros posts..
Merecedor de reportagem das melhores revistas de moto do Brasil...
Merecedor de reportagem das melhores revistas de moto do Brasil...
De supertenere 750 ano 1997
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Ri mais com esse depoimento do que com o vídeo do carneiro X motoqueiro do Russo!
PQP! Perfeito.
PQP! Perfeito.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
- rafaexpress
- Motoqueiro
Mas qual moto é essa de 194 cv ? :)
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Tá lá na tabela no link que eu postei, de lá tem link para o site do preparador...rafaexpress escreveu:Mas qual moto é essa de 194 cv ? :)
A moto do gráfico é uma HD FXD motor TC95" (Dyna 1540 cc) turbinada

-
Jota
pqp, mas que bosta.Russo escreveu:Tá lá na tabela no link que eu postei, de lá tem link para o site do preparador...rafaexpress escreveu:Mas qual moto é essa de 194 cv ? :)
A moto do gráfico é uma HD FXD motor TC95" (Dyna 1540 cc) turbinada
um trambolho com peso de ônibus, motor de 1450cc, turbinado com uma preparação fodástica, pra ter a mesma potência que uma japa qualquer de 1000cc stock com a metade do peso e umas 3k vezes mais ciclística? fiasco.
A motoquinha japa de plástico e alumínio com ciclística phodástica dá mais de 100 hp com 2.500 rpm?Jota escreveu: um trambolho com peso de ônibus, motor de 1450cc, turbinado com uma preparação fodástica, pra ter a mesma potência que uma japa qualquer de 1000cc stock com a metade do peso e umas 3k vezes mais ciclística? fiasco.
Não?
Mas que bosta!

J, o fiasco é tão grande que a rárley nem divulga potência das "motocas" na ficha técnica. É incrível mas é verdade: tu olha os specs e não tem potência, só torque. Daí eles saem com aquela desculpinha de jardim de infância de que "nas nossas motos, o que importa é o torque". Os caras são muito bons de marketing, tiro meu chapéu: eles vendem motor sem divulgar a potência do mesmo.
Diz a lenda que estas porras 1600cc não chegam nem a 70hp quando saem da fábrica.
----------
EDIT: fui pesquisar a potência gerada pelo 1600cc stock (estimam entre 60 e 65hp) e atualizei aqui em cima.
Diz a lenda que estas porras 1600cc não chegam nem a 70hp quando saem da fábrica.
----------
EDIT: fui pesquisar a potência gerada pelo 1600cc stock (estimam entre 60 e 65hp) e atualizei aqui em cima.
Editado pela última vez por mamm777 em 14 Ago 2013, 12:43, em um total de 2 vezes.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Mas tem torquemamm777 escreveu:Estas porras 1600cc não chegam nem perto de 100hp quando saem da fábrica.
UAHEuAHeuAHeAUHeUh deve ser legal pilotar uma torcuda dessas... quando eu tinha a Bandit 650 ja achava o máximo, imagina uma dessas
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017