4 Canecos Xing-Ling

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kmikz
Roda Presa

Re: 4 Canecos Xing-Ling

Mensagem por Kmikz »

Lelo escreveu:Eles copiam na cara dura, porque lá não tem nenhuma lei que proiba isto, impressionante.
Eles pegam uma hornet, examinam tudo e fazem um clone, mas não pesquisam qualidade de materiais, resistencia, nada... é como uma moto de brinquedo gigante.
Nem a pau eu compraria um trem desse.
Cara a impressão q dá é justamente esta, um brinquedo imitando o original. Esta semana tive a feliz oportunidade de andar numa Traxx 125, nem sei o modelo, é uma mistura da antiga FBM com sei lá o quê :roll: Simplesmente a roda trazeira não pára no chão, acelera aquele "torque monstruoso" e a roda pica no chão e destraciona, ou seja o amortecedôr deve ser de primeira }:) e a moto tem só 650km rodados. Os freios são uma piada, dá medo :-?
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Essa Hornet Jaspion dá pra encarar....uma pretinha fica bem legal, com as rodas douradas....e se precisar de peças só ir na esquina né??? HONDA É HONDA.....ou XONDA????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Sinceramente acho que se viesse com preço de GS500 iria vender que nem pão quente.....
Quero mais é opção pra forçar a concorrência a baixar os preços!!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
numero41
Roda Presa

Mensagem por numero41 »

EDUARDO GUIM escreveu:Alguém ai sabe qntos cv tem elas? qual rendimento? de 0 a 100? Esses números!!!

Abraçossssssss!!!
Faltou perguntar se alguém sabe se existe fora do photoshop, rsss...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Motocicleta é coisa séria. Aliás, veiculos motorizados são coisa séria. Não dá para ficar brincando com a segurança do consumidor.

Eu não me arriscaria numa trapizonga dessas. Compro uma Hornet 2004 mas não compro uma cópia dessas 2009.

Brincar de roleta russa é mais suave que andar numa moto dessas. Ao menos suas chances de sair vivo na roleta russa são maiores.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

É Saurus, o pessoal esquece que asfalto não é macio. Fica repetindo que concorrência é bom -- mas não é qualquer concorrência que dá conta do recado. Sem qualidade, a concorrência tão esperada dessas "chinesas" só irá reforçar a liderança das marcas consagradas.

É tudo alegre e engraçado, até que alguém perde um braço.

Por muito menos eu rodei 30km segurando o parafuso da balança traseira -- ou sei lá o nome daquele troço -- da Hunter com meu pé. Isso com 2 semanas de moto.

Tudo porque os caras não colocaram uma porca auto-travante, que me custou R$ 2. A antiga, que era comum, saiu voando com a vibração. Se eu não visse o danadinho do parafuso querendo ir embora, eu que ia. Isso a 70, 80km/h.

Se fosse a 200, eu iria estar ocupado demais para prestar atenção em parafusos. Teria até sorte se só perdesse um braço.

Concorrência meu ovo.
orgulho de ser CGzeiro!
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Caraca ! A Zongchen é cópia da Kawa Z750. A primeira é a Hornet e a última tem o jeitão da Ducati monster (só não tem o quadro de cano de banheiro..huahuahah)....

Mas eu acho que elas utilizam a patente de produtos antigos das marcas grandes , e só fabricam igual.

Mas a 200Km/h com uma dessas , sei não.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Aquela xing-ling trail do outro tópico eu encaro... moto torcuda pra rodar a 100-110, tá, me $uborna que eu encaro.

Mas uma pretensa SS?? Tá doido.

A 200km/h a última coisa que eu quero me preocupar é com porcas voando.
orgulho de ser CGzeiro!
Lindo
Novato

Mensagem por Lindo »

Seria interessante que aqueles que estão dizendo que copiou isso ou aquilo das "oligopólicas", leiam melhor a reportagem do site citado no início do tópico.
Lá diz "Montagem by Oberdan Bezzi". Diz também que é provável que só sejam lançadas em 2010.
Daí, foi claramente uma fotomontagem.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

PUTZ! Que balde d'água na fervura do tópico! :( Eu queria ver o circo pegando fogo. Uma briga pelo consumidor... Quem vende mais barato, etc. :cry: ...Alegria de pobre... :(
DEUS abeçoe a todos
Lucato
Roda Presa

Mensagem por Lucato »

Lindo escreveu:Seria interessante que aqueles que estão dizendo que copiou isso ou aquilo das "oligopólicas", leiam melhor a reportagem do site citado no início do tópico.
Lá diz "Montagem by Oberdan Bezzi". Diz também que é provável que só sejam lançadas em 2010.
Daí, foi claramente uma fotomontagem.
Photoshop puro.

"Lens Flare" na roda das 3.
Tampa do girabrequim CTRL+C, CTRL+V na articulação da balança, no caso da Jialing.
Um CRT+V medonho no escapamento da Jialing, que até à mão ficaria melhor (junção entre o cano preto e as curvas cromadas).
No caso da Kongshen o cano de fluido do freio dianteiro simplesmente está desconectado do cano que vai até as pinças.
Aquele arremate alaranjado no pára-lama da Kongshen parece uma antena. Duvido que algué faça uma cagada sem função dessas.
Na Loncin tem um buraco em forma de cunha bem no meio do tanque que, pela imagem daria para ver do outro lado da moto! Pode até ser, mas é estraho...
Lucato
______

MSM - Movimento dos Sem-Moto (por enquanto)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

TICO-400 escreveu:eu acho que é sadio sim essas motos chegarem por aqui...

uma coisas é a fabricaçao de motos de maior porte, outra é a fabricaçao de 125, scooter, ........ motos pro dia-a dia..

alias, nao sei quem sabe, mas a BMW ja esta fazendo a nova 650 country na china pra baratear, e a unica diferença que os caras que testaram sentiram foi uma vibraçao um pouco maior no motor!!

Acho que com uma equipe competente pra dar as coordenadas de prijeto e engenharia, os xing-ling chegam la... ou melhor, quase chegam la!!

Agora, que será igual, mesma qualidade, durabilidade...... etc, de honda, yamaha e outras grandes, aí já é ilusão mesmo!!

A real, tem que aumentar a concorrencia e variedade de modelos!!

Eu encararia sim uma dessas, .....+ 1 caixa de por auto-frenante tbm!!! hehehehe :-D
Tico não dá para fazer a omelete sem quebrar os ovos. Meu avô já dizia: Nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom é caro.

Se eles sabem fazer coisas de qualidade boa à ótima/excelente? Penso que sim. Mas tem seu preço. Para fazer com qualidade de boa à ótima/excelente, a moto sairia ao preço das japas, européias e americanas. Daí que, sob condições de preços semelhantes, as marcas tradicionais se sobrepõem às entrantes. Creio que por pura questão de confiabilidade.

Para ganhar mercado mesmo e sustentar posição ou expandir mercado, há que se fazer tão bem quanto ou melhor que a concorrência e à preços, no máximo, semelhantes ou abaixo da dita concorrência já estabelecida.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Saurus escreveu:Nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom é caro.
;-)

Pode fechar o tópico.
orgulho de ser CGzeiro!
Sören
Roda Presa

Mensagem por Sören »

Brasileiro é o melhor povo ara multinacionais enriquecerem com o velho discurso oitentista de que a garantia do produto é a marca....
A 160km/h ou a 200km/h, se precisar do freio, funcionando ou não, é caixão, nunca vi em toda minha vida um acidente motociclistico a estas velocidades terminar bem, com ou sem freio.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

qnd elas chegarem aqui no brasil eu compro e posto as primeiras impressoes pra galera...

ESSA "SUNDOWN" é maravilhosa!!!!
Tornado 300
Cleber
Roda Presa

Mensagem por Cleber »

Baeta escreveu:Vou cotar o q postei em outro tópico
Baeta escreveu:Qualqer semelhança com tudo, é mera coincidencia :roll:
Jialing 600:
Imagem

Imagem

Imagem

}:) }:) }:)
Caramba tem muitas pecas iguais, o motor, sistema de freio, rodas, apoio do pé para o garupa. Cheguei a seguinte conclusão: a hornet e xingling :lol:
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

O animal q fez a montagem esqueceu de tirar os "HONDA" da roda :?
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
SOLAR

Mensagem por SOLAR »

Eu nem olho para as motos "chines ", estao fora do meu padrao de qualidade.

Mas não esqueçam, na decada 60 nossos pais fecharam a cara para os carros japones e coreanos !!!

E hoje ?
Responder