DAFRA Maxsym 400i
Re: DAFRA Maxsym 400i
Ainda estou lendo a matéria que o Faguido postou o link, do teste do portuga, o cara elogia muito a capacidade de fazer curvas da Maxsym, diz que é extremamente na mão, não dá medo de curvar, deve ser bizarro ver o trambolhão fazendo curvas bem rápido.
Pena que a Maxsym não vem com ABS, mas vem com o bem vindo CBS (freios combinados), isso ajuda um bocado à não travar as rodas, mas o cara diz que carece de regulagem, pois conseguiu arrastar o pneu traseiro, e ele tem uma GTS tb com CBS que é muito difícil travar.
O portuga pesa 130 kg e a esposa dele 70 kg, e o bigscooter não peida.
E vai aumentando a vontade de vender a CBRF e comprar um trambolho destes, pena que a muié não quer mais saber de andar de moto...
---
Frei, vc deve estar falando da Yamaha TMax:

Essa é curvadeira, fica na categoria dos scooters esportivos. O único contra do bicho é a plataforma para os pés não permitir esticar as pernas.
[ ]'s
Pena que a Maxsym não vem com ABS, mas vem com o bem vindo CBS (freios combinados), isso ajuda um bocado à não travar as rodas, mas o cara diz que carece de regulagem, pois conseguiu arrastar o pneu traseiro, e ele tem uma GTS tb com CBS que é muito difícil travar.
O portuga pesa 130 kg e a esposa dele 70 kg, e o bigscooter não peida.
E vai aumentando a vontade de vender a CBRF e comprar um trambolho destes, pena que a muié não quer mais saber de andar de moto...
---
Frei, vc deve estar falando da Yamaha TMax:

Essa é curvadeira, fica na categoria dos scooters esportivos. O único contra do bicho é a plataforma para os pés não permitir esticar as pernas.
[ ]'s

-
Criamangostas
- Mito
Kuati, agora sim. Versão com ABS:
http://motos.coches.net/noticias/sym/ma ... or=EPR-27-[BOLETIN]
Lendo uns comentários, parece que haverá uma versão de 600 cilindradas. Será?
http://motos.coches.net/noticias/sym/ma ... or=EPR-27-[BOLETIN]
Lendo uns comentários, parece que haverá uma versão de 600 cilindradas. Será?

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Me avisem quando isso aqui voltar a ser um fórum de MOTO. ;)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Melhor, mas duvido que pro Brasil venha com ABS, e se vier, se custar 3 mil reais a mais, por esse valor acho que eu dispensaria, pois já tive XX com o freio combinado sem ABS e aquilo freia pra caramba e ajuda um bocado as rodas a não travar.
Terminei de ler o teste dos 1000 km e o comparativo contra o Burgman 400. Ganhou o comparativo contra o Burgman, basicamente é mais estável e melhor de curvas que o Burgman, mas o Burgman é mais confortável e tem melhor proteção aerodinâmica. Levando em conta que aqui no Brasil será por volta de 7 mil reais mais barato, fica bem ruim para o Burgman 400.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=h6vrUCRvHd0[/youtube]
Tomara que a Honda traga o Forza 300 por uns 15 mil (é 77% mais caro que o PCX na Espanha), acho que eu começaria por ele com os scooters maiores, ou um Burgman 400 usado, depois, gostando do estilo, iria para o Maxsym ou logo para um Burgman 650.
[ ]'s
Terminei de ler o teste dos 1000 km e o comparativo contra o Burgman 400. Ganhou o comparativo contra o Burgman, basicamente é mais estável e melhor de curvas que o Burgman, mas o Burgman é mais confortável e tem melhor proteção aerodinâmica. Levando em conta que aqui no Brasil será por volta de 7 mil reais mais barato, fica bem ruim para o Burgman 400.
Tomara que a Honda traga o Forza 300 por uns 15 mil (é 77% mais caro que o PCX na Espanha), acho que eu começaria por ele com os scooters maiores, ou um Burgman 400 usado, depois, gostando do estilo, iria para o Maxsym ou logo para um Burgman 650.
[ ]'s

-
Criamangostas
- Mito
É, também acho que não vão trazer a versão com ABS pra cá. E o Forza 300 é show, assim como essa estradinha do vídeo 

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Será que vem com essa promoção ?!?!

----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
[ ]'s[/quote]
Esse é um mercado que receberá apostas,,,
[ ]'s[/quote]
Esse é um mercado que receberá apostas,,,
-
Alequirino
- Dinossauro
desculpe a ignorância. este dado na tabela comparativa burg vs dafra seria o torque?
Par 3,72 kgm 10,20 kgm
Par 3,72 kgm 10,20 kgm
10,20 com certeza absoluta está errado!
MM
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14