Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Daninean escreveu:Com 1,9, o cara fica ridiculo até em um caminhão.....kkk
Os veiculos são projetados para pessoas de 1,55 até 1,8m eu acho.
Ridículo é meu primo, que tem 2.10m e anda de cg rsrs. Ele senta quase na lanterna da moto rsrs
Kkkk pelo menos ele faz posicao de esportiva rs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
A partir de 1min.
Fiquei um tanto decepcionado com o PCX, o cara diz que a velocidade boa de se manter no PCX é 90 km/h, esperava uns 110 já que chega nos 120.
Chacoalha demais na estrada, no outro vídeo diz que a GoPro faz parecer que não, mas chacoalha.
Diz que ficou mais de 5 minutos atrás de um caminhão para ultrapassá-lo.
O negócio é esperar pelo Forza 300 mesmo, ou quem sabe o Burgman 200 se este for melhor que o PCX na rodovia.
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
scooter pequeno é dentro da cidade, ou dependendo só dentro do bairro...
Na estada ou pistas de velocidade alta, até uma moto 250 ou 400cc mono faz raiva e é ultrapassada por carros 1.0. Eu com um ford ka 1.0 consegui manter mais de 140 km/h indo voltando de Guarapari, só nisso já deixei pra trás todas as 250cc da yamaha e 300cc da honda.
Na estada ou pistas de velocidade alta, até uma moto 250 ou 400cc mono faz raiva e é ultrapassada por carros 1.0. Eu com um ford ka 1.0 consegui manter mais de 140 km/h indo voltando de Guarapari, só nisso já deixei pra trás todas as 250cc da yamaha e 300cc da honda.
honda sh150i
Isso td mundo sabe né..... rodar com motos até 150cc não é para estrada, andar andam, mas não é... a pessoa tem que avaliar o trecho que usa e pronto...
Fui comprar o peso de guidão, ainda não achei, acho que vai ser aquele do ML mesmo...
Fui comprar o peso de guidão, ainda não achei, acho que vai ser aquele do ML mesmo...
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
- Night Rider
- Novato
Já tive a Burgman carburada, a Lead e agora tenho a Burgman injetada. Das três, a Lead é a mais esperta, arranca na frente, é impressionante como um motorzinho de 109cc tem tanto vigor, mesmo andando com garupa. A Burgman carburada vem depois, ela é mais lenta que a Lead na arrancada, mas depois que embala ela vai embora e deixa a Lead pra trás, passa dos 100 km/h tranquilo. Já a Burgman injetada é fraquinha, acho que o motor foi regulado para economizar e sacrificaram um pouco seu desempenho em função disto. Num aclive com garupa, acho que a Burgman carburada toma a frente, com a Lead na cola, e a Burgman injetada fica bem pra trás. Detalhe: a Burgman carburada tem 12 cavalinhos saudáveis, enquanto a injetada tem 9 pangarés mancos.Criamangostas escreveu:Acho que a burguinha, que anda mais do que a Lead.oboe escreveu:Entre a lead e a burgman injetada, qual das duas é a melhor para andar com garupa encarando umas subidas?
YAMAHA XT600E
É que o assunto surgiu há muito, é tipo, gostamos de scooter, qual dá pra viajar com alguma segurança? Sei lá, no meu conceito ignorante pois é baseado no que o que o cara de voz de galinha falou no vídeo é esse, pra mim não serve.Fredericow escreveu:scooter pequeno é dentro da cidade, ou dependendo só dentro do bairro...
Basicamente procuro um scooter que me sirva aqui no sítio (cidade pequena), e que eventualmente me sirva para uma viagem curta com alguma segurança. O PCX reprova nos meus conceitos de leigo, afinal não tenho PCX e nem peguei estrada com ele. Sou mais esperar pelo Burgman 200 ou Forza 300. Burgman 400 tem alguns contras como o tamanho grande para o uso diário, e o efeito celebridade.
[ ]'s

-
Criamangostas
- Mito
Danoninho, sugestão para dar um trato na burguinha: passar silicone automotiva nos plásticos não pintados, fica muito bom. Pode passar no bauleto também 

Lagosta, passar silicone nessas peças não tera um efeito ruim ? Digo isso pois como pego trechos de estrada, em geral tem muita fuligem, ai vai colar essa fuligem toda no silicone depois vai virar uma meleca, não ?
Tinha pensado em passar, mas não quero me apegar muito a burgosa...kkk
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
Criamangostas
- Mito
É, no meu caso às vezes a poeira fica meio colada, especialmente nas partes mais baixas (plástico da ventoinha, para-lamas traseiro), mas nem ligo. O problema é que com o passar do tempo e especialmente se a scooter ficar muitas horas embaixo do sol, esses plásticos vão ficando tipo grisalhos, desgastados, dando uma péssima imagem da scooter. Já vi burguinhas mais novas e menos rodadas do que a minha com os plásticos nesse estado, dá pena.Daninean escreveu:Lagosta, passar silicone nessas peças não tera um efeito ruim ? Digo isso pois como pego trechos de estrada, em geral tem muita fuligem, ai vai colar essa fuligem toda no silicone depois vai virar uma meleca, não ?

Então, sempre deixei motos em estacionamentos descobertos, não tive problemas cara, mas só um silicone de vez em quando.... acho que tá mais pro sabao que usa pra lavar ....... isso sim deve afetar o ressecamento.
E a burgosa está ficando em um lugar coberto, não pega sol direto
E a burgosa está ficando em um lugar coberto, não pega sol direto
- Optimus Leo
- Mito
Eu dava um talento na escúti com o silicone, daqueles de spray, jogava um pouco numa flanelinha amarela dessas, e passava no assoalho, portaluvas e tals...ficava show.
Claro, so fazia isso cada 2-3 meses que lavava a Derpina.
Claro, so fazia isso cada 2-3 meses que lavava a Derpina.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Criamangostas
- Mito
auhaeauhehauhehaueh scooters ownze!
*se já postaram, ignorem. Pô, são 52 páginas!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Criamangostas
- Mito
Tem um limpa vinil bom da 3M, não achei a foto aqui... não engordura e facilita a limpeza de cera aplicada na parte pintada.
Serve no banco também, mas é bom não usar a moto por uns 2 dias... escorrega mais que tobogã
Serve no banco também, mas é bom não usar a moto por uns 2 dias... escorrega mais que tobogã
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Hoje sem novas sobre a moto, pneus pirelli estão indo bem nas chuvas que peguei, sem sustos
Moto ainda sem pesos de guidão, negocinho chato de achar, vou ter que apelar pro ML mesmo
Moto ainda sem pesos de guidão, negocinho chato de achar, vou ter que apelar pro ML mesmo
To curioso nas novas da Dafra, sei que uma é a 400cc, se a outra for a gts 125 evo, vai ser show. Já era a Burgman ...,
http://www.sym.pt/produtos/scooters/GTS-125-Evo#
http://www.sym.pt/produtos/scooters/GTS-125-Evo#