TENSO!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Filipe
Dinossauro

Re: TENSO!!!

Mensagem por Filipe »

Todo mundo errado, mas acho que tentativa de homicído é só um pouquinho mais grave que obstruir uma via :roll:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Concordo, tanto que o motomano foi preso.
E lá o couro come, não é como aqui que não dá em nada
fkrieck
Roda Presa

Mensagem por fkrieck »

Minha dedução é que o carro encostou na moto sem querer, pois haviam muitas em todas as pistas, deu rolo com os motoqueiros, pois haviam muitos e quando estamos em bando viramos machões, o cara do carro se sentiu acuado e tentou fugir do jeito que pode, passando por cima das motos, ai desgraçou tudo.

Todos errados...
Fender
Motociclista

Mensagem por Fender »

Ninguém tem o direito de obstruir a passagem dos outros, inclusive fico puto qdo vejo essas manifestações onde impedem o transito em rodovias.
Ninguém sabe a pressa do outro, se leva alguém doente, ou sei lá o que. Como já disseram aí: custava deixar uma pista para os carros passarem
e fazer o passeio deles como quisessem nas outras duas faixas? É por isso que motorista tem bronca de motociclista (a maioria) e os bons acabam
pagando pelos tranqueiras.
Tche
Roda Presa

Mensagem por Tche »

Acredito que a culpa aqui é das autoridades que sabendo se tratar de um evento anual deviam organizar a coisa com escolta policial e tudo.

Aqui em Porto Alegre, temos dia 12 deste mês a procissão dos motoqueiros que é escoltada pela EPTC e Brigada Militar.

Nunca tivemos que desviar da rota para bater em motorista! :lol:

Claro que teve a vez que um maluco atropelou diversas ciclistas na Cidade Baixa, mas aí é outro estória. :frt:
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Só mano andando de moto isportiva, fico imaginando isso aqui no Brasil se todo mano pudesse comprar uma também. :lol: :lol:
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Joaquim escreveu:Yesterday we reported an incident that occurred in New York over the weekend involving a bike gang and a Range Rover Sport. The entire event was captured on video and now multiple sources are reporting that the biker we saw who caused the original accident, 28 year old Christopher Cruz, has been arrested. Cruz is set to be charged with menacing, reckless endangerment and endangering the welfare of a child.

Whut?

Perdi uma parte do vídeo? Pensei que o acidente inicial era a LR dando totó na srad (?) branca.

Filipe escreveu:Todo mundo errado, mas acho que tentativa de homicídio múltiplo é só um pouquinho mais grave que obstruir uma via :roll:

Adendo.
-Sem moto nenhuma
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Engraçado, lá nos isteites moto esportiva só os "nigas" andam, é moto de malandro sem $$$ kkk
Aqui os malacos andam de 125cc 250cc
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Aqui tem mais vídeos que o cabra que colocou esse deletou depois da repercussão. Não os vi, mas pelos comentários me parece que os motoca vinham apavorando o caminho inteiro.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Baeta escreveu:analisando o pouco que mostrou, os motocas estava de frescurite. O carro é igual um aquário, então dava para ver que dentro do carro tinha uma família. São 3 pistas. Custava liberar uma para os demais carros? Tinha que ter jogado pelo menos umas duas dúzias pro alto. Bando de filha da puta.

Eu acho que tá mais do que certo.

Nêgo fica fazendo bagunça por toda a via, se os cara deixam uma faixa livre, não acontece esse tipo de merda, mas aí não tem organização e fica nêgo passeando prá lá e prá cá em todas as faixas, aí tem que passar por cima mesmo.

JaZz escreveu:Aqui tem mais vídeos que o cabra que colocou esse deletou depois da repercussão. Não os vi, mas pelos comentários me parece que os motoca vinham apavorando o caminho inteiro.

Isso era de se esperar, só pelo jeito que estavam andando já dava para perceber. O cara que levou o totó mesmo, tava balançando mais do que tudo.

Isso me fez lembrar uma vez que estava indo para Interlagos e não lembrava o caminho e comecei a seguir um comboio de uma concessionária Onda que devia ter umas 50 ou 60 motos.

Os caras tavam fazendo uma puta zona na Avenida Cupecê, os caras da concessionaria ainda estavam tentando organizar, mas não dava, tinha um monte de Cgzeiro fazendo merda na pista toda, empinando, estourando e bagunçando tudo, inclusive, um monte com as placas encobertas com cartões, sacolas plásticas e outras coisas.

Nisso, passa um camburão do outro lado da pista, quando o policial de trás vê aquela bagunça, manda o motorista fazer a volta, sobe no canteiro central e sai com a viatura pro meio da bagunça, já com os quatro policias descendo armados com escopetas e metralhadoras no meio da multidão. :rof:

Quando a galera viu a viatura fazendo a volta, foi um esparramo de gente para todo lado, nêgo tentando descobrir as placas, outros vazando por cima de calçada, indo para rua lateral e os caraio, nisso uns 3 caem, inclusive um mané foi tentar rampar uma guia com a namorada na garupa e se fodeu de verde e amarelo que caiu, se ralou (e a menina também) e ainda foi enquadrado, pois com ele a policia nem teve trabalho, quando desceu do camburão já mandando a galera da frente que tava fazendo zona encostar. :bnn:

Depois de rir prá caralho, continuei meu caminho e fui embora. }:)

Nesse caso, se tá fazendo baderna, tem que se foder mesmo.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Filipe escreveu:Todo mundo errado, mas acho que tentativa de homicído é só um pouquinho mais grave que obstruir uma via :roll:

Tentativa de homicídio é realmente grave. Ainda mais grave pelo fato de os homicidas estarem em grupo (formação de quadrilha).
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

SPYder escreveu:
Joaquim escreveu:Yesterday we reported an incident that occurred in New York over the weekend involving a bike gang and a Range Rover Sport. The entire event was captured on video and now multiple sources are reporting that the biker we saw who caused the original accident, 28 year old Christopher Cruz, has been arrested. Cruz is set to be charged with menacing, reckless endangerment and endangering the welfare of a child.

Whut?

Perdi uma parte do vídeo? Pensei que o acidente inicial era a LR dando totó na srad (?) branca.

O motociclista claramente freou na frente do carro. Não foi o motorista que deu um totó.
Youssef
Motociclista
Contato:

Mensagem por Youssef »

Mas não procurem razão em ninguém nesse vídeo....não vão encontrar. <:( <:( <:(
#NETTO#
Motociclista

Mensagem por #NETTO# »

Bando de bandido os motociclistas ...

o cara freio na frente da land e pararam tudo , cercaram o cara , e com certeza começaram a bater no carro ...

o cara atropelo pouca moto , deveria ter saindo derrubando todo mundo ...

:-(
Neto > GSX 650 F :)

Imagem
Varizeto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Varizeto »

Na boa velho, eu quando estou em cima da moto não arrumo confusão com ninguém não... :-D
==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Esses caras são MOTOQUEIROS!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Baeta escreveu:analisando o pouco que mostrou, os motocas estava de frescurite. O carro é igual um aquário, então dava para ver que dentro do carro tinha uma família. São 3 pistas. Custava liberar uma para os demais carros? Tinha que ter jogado pelo menos umas duas dúzias pro alto. Bando de filha da puta.

x2.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RAlves
Motoqueiro

Mensagem por RAlves »

Gelous escreveu:Esses caras são MOTOQUEIROS!

nah, sao um bando de cuzão e nada mais.
Yamaha XTZ250 Lander 2008

http://rodasebotas.blogspot.com.br/
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Imagem
Imagem
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Jota

Mensagem por Jota »

cerumano em bandos é isso aí, divide o qi do mais burro pelo número de integrantes do grupo.
Responder