O que me dizem desta Buel?
Re: O que me dizem desta Buel?
Quando meu estoque de gardenal acaba, começo a ter umas ideias delirantes de comprar uma ou outra moto
Foi o que aconteceu há mais de um ano, quando comecei a visitar os anúncios das Ulysses.
E lá estava o tal anúncio, tal qual como agora.
Convenhamos, pelos acessórios da moto, e como está o anúncio, com as descrições dos acessórios nas fotos, não é muito difícil de lembrar.
Sem dizer que foi uma que me chamou a atenção por dois motivos:
1. Os acessórios e
2. O preço delirante
Bom, respondida a pergunta
Foi o que aconteceu há mais de um ano, quando comecei a visitar os anúncios das Ulysses.
E lá estava o tal anúncio, tal qual como agora.
Convenhamos, pelos acessórios da moto, e como está o anúncio, com as descrições dos acessórios nas fotos, não é muito difícil de lembrar.
Sem dizer que foi uma que me chamou a atenção por dois motivos:
1. Os acessórios e
2. O preço delirante
Bom, respondida a pergunta
Jota escreveu:drsrg escreveu:To pensando mesmo é na Transalp verde-merda-de-gato!
![]()
a única ressalva que faço à transalp é um problema que a minha moto tb tem: pneu com câmara. minha próxima moto será novamente uma dl650 e um dos motivos é usar pneu sem câmara.
C tá loko, Jota?
Com a 800 a 35.900, com pneu com sem câmara vai pagar o mesmo valor na DL? Sim, pq, pelos anúncios mais recentes, o Toledo, ao invés de diminuir o preço da DL, aumentou milão (vide anúncios das 0 km mais recentes no moto.com - o cara não bate bem da cabeça, não é possível).
Editado pela última vez por Marp em 11 Out 2013, 14:38, em um total de 1 vez.
-
Jota
800 a 35,900?
que 800?
a triumph baixou em 4 mil o preço?
que 800?
a triumph baixou em 4 mil o preço?
Dá uma lida no tópico do salão 2 rodas... 
Ops, corrigi lá em cima: pneu SEM câmara 
Pois é.
Depois do MC, a motoca ficou parada até o final de semana passado, quando saí para uma volta com a turma.
No domingo, pneu murcho.
Por sorte, em casa.
Consegui encher com um compressor portátil e levar para a oficina.
Segundo o mecânico, vai precisar tirar o escapamento para consertar o furo!
(imagina se acontece na estrada...)
Falando em Vstrom...
Com ABS só as novas?
Depois do MC, a motoca ficou parada até o final de semana passado, quando saí para uma volta com a turma.
No domingo, pneu murcho.
Por sorte, em casa.
Consegui encher com um compressor portátil e levar para a oficina.
Segundo o mecânico, vai precisar tirar o escapamento para consertar o furo!
(imagina se acontece na estrada...)
Falando em Vstrom...
Com ABS só as novas?
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
-
Jota
só as novas.
mandei uma mp procê, coisas de vôo.
Sim, V-Strom com ABS só as novas. Saem por 35 pila aqui em Vitória, fui ver na loja. É pura questão de gosto, mas eu não fui com a cara da reestilização. Acho que perdeu identidade. Uma V-Strom era inconfundível, tinha estilo próprio. Agora ficou meio indistinta, arredondada, sem graça. Mas tem ABS.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Jota escreveu:só as novas.
MSM, no momento.
Acredito que um dos maiores problemas pro amigo drsrg conseguir uma moto boa a preço justo está na sua localização: no Tocantins certamente não há tanta disponibilidade de motos como em outros Estados e fica bem caro buscar uma moto de fora.
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Eu busquei uma moto a 1000 km de onde moro. E não me custou nada tão significativo assim ir lá pegar. Aliás, já fiz isso duas vezes, nas duas últimas motos. Outros amigos aqui do ES também já fizeram isso mais de uma vez. Lander pegou uma moto em Goiás, por exemplo. As minhas eram de SP.
Quem quer... faz.
Quem quer... faz.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
rcf2 escreveu:Kuati, a questão do freio potente é uma questão de adaptação. Eu venho das trail e uso dois dedos sómente no freio. Podes pensar em regular diferente também. No caso do Rods ele mesmo levantou o histórico de ter capotado uma bicicleta alicatando o freio dianteiro! Acho que no caso do tombo certamente a 'pegada' dele no manete teve influencia. Quanto a dar manutenção também é discutivel, a mecânica dela é muito simples, qualquer um dá conta (é HD). O mesmo não dá para dizer das motos mais modernas. A moto exige mais do dono? É verdade, ao te proporcionar suspensões excelentes, com as 3 regulagens na frente e atrás pede um envolvimento maior que uma moto 'rabo duro' mas não é isso que queremos das motos, paixão? Quanto as peças, além de não quebrar não é mais dificil do que qualquer outro veiculo moderno. Tem gente esperando peça de qualquer coisa nos fórums. Já fiz 25.000km com a minha e devo ter gasto R$1.000 até agora com ela, incluindo revisão na autorizada Harley, revisões fora, oleo e peças (2 lampadas de farol, filtro) e não ocntando um jogo de pneus. Além de ter um seguro barbada. É casamento? É mas não muito pior do que todas as motos grandes exceto Honda e pouca coisa mais. Por outro lado é por isso que consegues comprar barato... Eu iria ver sim e conversar com o dono, de repente rola um preço melhor ou no minimo um bom papo e quem sabe uma volta numa moto apaixonante. Não quero ser xiita mas quem tem ou teve uma Buell sabe que ela é uma moto de proporcionar muito prazer.
Esse lance de freio é foda, há uns anos atrás dei pt em uma 660 porque alicatei demais, graças a Deus na época não me machuquei muito, agora nunca andei em uma moto com abs, agora carro eu aprovo.
Agora essa Buell tá cara demais.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Marp escreveu:Bão, kadum, kadum, mas quero moto para me divertir e não ter dor de cabeça. Se gostasse de mecânica, iria trabalhar como tal.
Claro, fazer uma ou outra coisa na moto, tá valendo.
Mas moto que vive dando problemas, é um pé no saco. Quero moto para andar e não ter que ficar correndo atrás de soluções para problemas constantes.
Sobre a moto em questão, está bem mais de um ano anunciada, sinal de que o casamento aí é duradouro.
Editando:
Sobre a vontade de comprar a moto citada, sugiro fazer o que faço quando me dá vontade de comprar uma Harley: toma um gardenal que a vontade passa rapidinho...
x2.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)