E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Jota
Re: E a bolha tá começando a estourar
bagé, vc não é sonso assim...Bagé escreveu:Eu não disse isso hehehe....Mas o suposto comprador de cc que estamos chamando de trouxa, pode argumentar de mesma forma...Bom, é minha segurança e bla bla bla bla, portanto não vou trocar a original de fábrica por uma....
Assim como o suposto comprador de EBC pode dizer, que não vai trocar a tradicional ebc por uma fischer e assim como o suposto comprador de fischer pode dizer que não vai trocar a fischer por uma xxxxx e assim sucessivamente![]()
.
imagine bateria por exemplo.
vc pode comprar yuasa modelo abcd na concessionária por 1300 ou a mesma yuasa modelo abcd por 300 em outra loja.
não tem esse papo de a yamaha fazer pastilhas yamaha, a suzuki fazer pastilhas suzuki, e assim por diante.
então, comprar pastilha original ou ebc dá na mesma, a ebc pode perfeitamente ser fornecedora de pastilha pro fabricante.
Pois é, concordo em grau número e gênero, a Fischer tambémJota escreveu:Bagé escreveu:Eu não disse isso hehehe....Mas o suposto comprador de cc que estamos chamando de trouxa, pode argumentar de mesma forma...Bom, é minha segurança e bla bla bla bla, portanto não vou trocar a original de fábrica por uma....
Assim como o suposto comprador de EBC pode dizer, que não vai trocar a tradicional ebc por uma fischer e assim como o suposto comprador de fischer pode dizer que não vai trocar a fischer por uma xxxxx e assim sucessivamente![]()
.
então, comprar pastilha original ou ebc dá na mesma, a ebc pode perfeitamente ser fornecedora de pastilha pro fabricante.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
sei.Bagé escreveu:Pois é, concordo em grau número e gênero, a Fischer tambémJota escreveu:Bagé escreveu:Eu não disse isso hehehe....Mas o suposto comprador de cc que estamos chamando de trouxa, pode argumentar de mesma forma...Bom, é minha segurança e bla bla bla bla, portanto não vou trocar a original de fábrica por uma....
.
então, comprar pastilha original ou ebc dá na mesma, a ebc pode perfeitamente ser fornecedora de pastilha pro fabricante.![]()
.
Bagé você é rico, tem dez motos e ainda ta fazendo questão por 50 reais? Putz viu.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Jota
no m@d até 1 real vale um debate, pq 50 não valeria?jsamuel escreveu:Bagé você é rico, tem dez motos e ainda ta fazendo questão por 50 reais? Putz viu.![]()
R 1200 GS Adventure Rallye
quem troca de moto a cada ano ou nao roda não sabe o quanto uma pastilha baratinha que "funciona igual" usina o disco de freio
só uso ebc
sds
só uso ebc
sds
- Fredericow
- Motoqueiro
espetacular eram as pastilhas da minha ex, fazer 600. Vendi a moto com 32 mil km com todas as pastilhas originais e meia vida e nenhum dos discostinha desgaste perceptível.
honda sh150i
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Alguém explica?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-667789.html
Comprou, encheu de acessórios, deu duas voltas na quadra e desistiu... se duvidar ainda pegou uma kombi adventure.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-667789.html
Comprou, encheu de acessórios, deu duas voltas na quadra e desistiu... se duvidar ainda pegou uma kombi adventure.
Se iludiu, comprou e descobriu que é uma bosta com cor de bosta.
Moqueca salgada!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Verdade cara, vejo aqui na loja cada disco de freio detonado devido as pastilhas de péssima qualidade.Rauber escreveu:quem troca de moto a cada ano ou nao roda não sabe o quanto uma pastilha baratinha que "funciona igual" usina o disco de freio
só uso ebc
sds
Paulinhu escreveu:Moqueca salgada!
tipo da fischer recomendada pelo cumpanhêro Bagé??Bruno-SE escreveu:Verdade cara, vejo aqui na loja cada disco de freio detonado devido as pastilhas de péssima qualidade.Rauber escreveu:quem troca de moto a cada ano ou nao roda não sabe o quanto uma pastilha baratinha que "funciona igual" usina o disco de freio
só uso ebc
sds
saudações
Sempre usei Fischer e nunca detonou disco.
Melhor comprar Fischer na certeza do que arriscar a pegar pastilha falsificada.
Melhor comprar Fischer na certeza do que arriscar a pegar pastilha falsificada.
- SPEED RACER
- Mito
Só estraga o disco do Raubiba, o dele é delicadinho, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
SPEED RACER escreveu:Só estraga o disco do Raubiba, o dele é delicadinho, rsrsrsr
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Se usina então é mió aindaRauber escreveu:tipo da fischer recomendada pelo cumpanhêro Bagé??Bruno-SE escreveu:Verdade cara, vejo aqui na loja cada disco de freio detonado devido as pastilhas de péssima qualidade.Rauber escreveu:quem troca de moto a cada ano ou nao roda não sabe o quanto uma pastilha baratinha que "funciona igual" usina o disco de freio
só uso ebc
sds![]()
saudações
Sérius on...Tu já usou ebc num disco, mediu e depois usou a fischer e mediu pra afirmar categoricamente isso??
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Ele é usuário de grife de pastilhaPaulinhu escreveu:SPEED RACER escreveu:Só estraga o disco do Raubiba, o dele é delicadinho, rsrsrsr
.

Bagé@tchê.rs
- EduLeitão
- Dinossauro
Putz Bruno, a sua moto é a mais barata do bolha.com cara!!! E tem procedência...
Você está com pressa de vender mesmo?? Meu emprego é em Catu/BA, era pra ter ido este mês mas está temporariamente congelado (não sei quando descongela) e eu não posso gastar nenhuma grana por agora enquanto isto não acontecer... previsão de descongelar até jan/2014... Indo pra ai perto eu compraria a sua, mas capaz de você vender antes né?? merda hein..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N