M 800 Boulevard
M 800 Boulevard
Referências sobre a moto:
Consumo
Manutenção no cardã, troca de oleo com quantos mil?
Media de vida dos pneus
Algum defeito cronico?
Etc...
Hoje fiz um test ride nessa moto, uma 10/11 com 14 mil rodados e gostei, mas fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela, peguei cidade e BR.
Alguém com estatura de 1.82 pra cima e tem essa moto? Penso que é por causa do meu tamanho e peso.
Consumo
Manutenção no cardã, troca de oleo com quantos mil?
Media de vida dos pneus
Algum defeito cronico?
Etc...
Hoje fiz um test ride nessa moto, uma 10/11 com 14 mil rodados e gostei, mas fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela, peguei cidade e BR.
Alguém com estatura de 1.82 pra cima e tem essa moto? Penso que é por causa do meu tamanho e peso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: M 800 Boulevard
Amigo aqui do rs quebrou duas vezes o cardã dela, vai ver copiaram da BM
....O Dartanhã já postou por aqui algumas vezes
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Sério? O que me interessou mais nela foi o cardã... a possibilidade de não gastar mais com bosta de kit tração e não ficar lubrificando porcaria de corrente, me fez abrir um sorriso.
Seríssimo.....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Aqui no Rs sei de 3 que deu prob no cardã, parece que tinha um problema nas primeiras que vieram, nas mais novas não sei de nada contra, é uma das melhores jacas que tem no mercado, apesar de tudo, continua sendo jaca 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Mas a quebra se deu em decorrência de que? Será que a moto não aguenta pau? Porque eu rodo até razoável é media de 4.500 por mês.
jsamuel escreveu:Mas a quebra se deu em decorrência de que? Será que a moto não aguenta pau? Porque eu rodo até razoável é media de 4.500 por mês.
Sei que numa foi no uruguai, e esse cara só anda na maciota, agora ele tem uma versys.....
Tem a shadow 750 com cardã, mas não sei se quebra também, no me gusta o tal cardã
.

Bagé@tchê.rs
jsamuel escreveu:fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela
Dor em 40min e ainda não descartou a motoca jaca?
Foda viu... porque o custo de manutenção me parece mais barato pra quem roda muito.
Cardã = preocupação zero com relação, só trocar o oleo e não sei a quantidade de km da Boulevard.
Vela são só duas
Pneus? Será que duram mais que 15 mil km? Que é o que em média os meus estão durando.
Filtro de ar? Precisa trocar de quanto em quanto tempo? Qt será um filtro de ar de uma jacá dessa?
Tô querendo algo mais economico, a V Strom pra quem roda direto da uma despesa razoavel.
Cardã = preocupação zero com relação, só trocar o oleo e não sei a quantidade de km da Boulevard.
Vela são só duas
Pneus? Será que duram mais que 15 mil km? Que é o que em média os meus estão durando.
Filtro de ar? Precisa trocar de quanto em quanto tempo? Qt será um filtro de ar de uma jacá dessa?
Tô querendo algo mais economico, a V Strom pra quem roda direto da uma despesa razoavel.
mamm777 escreveu:jsamuel escreveu:fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela
Pois é, mas as big trail tão me causando outra dor maior, a dor do bolso!
Bagé escreveu:Amigo aqui do rs quebrou duas vezes o cardã dela, vai ver copiaram da BM....O Dartanhã já postou por aqui algumas vezes
.
Tem certeza que foi uma Suzuki Boulevard M800 Kamerad Bagé?
Eu já tinha visto Drag Starr 650 com o cardã quebrado, isso ocorreu com algumas das primeiras que foram nacidonalizadas.
Já com relação às Suzuki M800, essa foi a primeira vez que eu ouvi falar em quebra de cardã.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Bagé escreveu:Amigo aqui do rs quebrou duas vezes o cardã dela, vai ver copiaram da BM....O Dartanhã já postou por aqui algumas vezes
.
Eu já tinha visto Drag Starr 650 com o cardã quebrado, isso ocorreu com algumas das primeiras que foram nacidonalizadas.
Já com relação às Suzuki M800, essa foi a primeira vez que eu ouvi falar em quebra de cardã.
Claro, pessoal do RS aqui conhece o dono, o Dartanhã, o Joel mesmo falou, teve 3 com problemas...
.

Bagé@tchê.rs
jsamuel escreveu:Pois é, mas as big trail tão me causando outra dor maior, a dor do bolso!![]()
Não captei... Tás gastando muito com acessório (protetor disto e daquilo, bauleto em tudo que é lugar, etc)? Jaca é pior ainda neste quesito... eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 06 Nov 2013, 14:51, em um total de 2 vezes.
Russo escreveu:Bagé escreveu:Amigo aqui do rs quebrou duas vezes o cardã dela, vai ver copiaram da BM....O Dartanhã já postou por aqui algumas vezes
.
Russo, é vero, só não vou dar nome aos proprietarios, mas 3 que conheço tiveram prob de cardã na M800.
Bagé conhece os demais também, um deles depois foi conosco até Bariloche e nada de problema no cardã, mas estourou o radiador....
DragStar tbem deu problema no cardã nas nacionais, vc tem razão, mas um caso não tem a ver com o outro.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
jsamuel escreveu:mamm777 escreveu:jsamuel escreveu:fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela
Pois é, mas as big trail tão me causando outra dor maior, a dor do bolso!![]()
Quer economia com tranquilidade, vai na merda da NC
.

Bagé@tchê.rs
mamm777 escreveu:jsamuel escreveu:Pois é, mas as big trail tão me causando outra dor maior, a dor do bolso!![]()
Não captei... Tás gastando muito com acessório (protetor disto e daquilo, bauleto em tudo que é lugar, etc)? Jaca é pior ainda neste quesito... eheh
É mais ou menos aquilo que falei acima.
Questão de manutenção em geral.
Troca de pneus, preço de pneus.
Troca de velas.
Consumo.
Filtro de ar.
Preço de revisão.
Kit tração. Coloquei a pouco tempo um VAZ + KMC mas já falaram que esse kit não dura 15 mil km. Haja despesa viu... pois isso eu rodo em três meses.
Bagé escreveu:jsamuel escreveu:mamm777 escreveu:jsamuel escreveu:fiquei com a lombar um pouco dolorida, passei quarenta minutos rodando com ela
Pois é, mas as big trail tão me causando outra dor maior, a dor do bolso!![]()
Quer economia com tranquilidade, vai na merda da NCo jaquinha bem buenacha, faz igual 250 na cidade, dá uma surra em economia na estrada e ainda por cima tem bauleto nativo e uma ´´dilícia´´ de confortável
.
Pensei na NC também, mas não consigo gostar dessa moto, e nisso até dava pra encarar, mas não consigo achar ela por menos de 24 mil, não quero abraçar carnê, não gosto de ficar devendo, tem esse fator também. Pensei na Transalp, mas acho que estaria trocando seis por meia duzia.
jsamuel escreveu:É mais ou menos aquilo que falei acima.
Questão de manutenção em geral.
Troca de pneus, preço de pneus.
Troca de velas.
Consumo.
Filtro de ar.
Preço de revisão.
Kit tração. Coloquei a pouco tempo um VAZ + KMC mas já falaram que esse kit não dura 15 mil km. Haja despesa viu... pois isso eu rodo em três meses.
Captei agora, tinha postado sem ler tudo (estou me esforçando para aderir ao modus operandi padrão aqui do M@D... eheh). Acho que aí é tudo igual meu, gasta menos numa coisa mas gasta mais na outra. Única motoca que faz sentido financeiro é 125 (ou até 250). Passou disto, gasta mais que carro, não importa o estilo. Nós pagamos pelo prazer.
Editado pela última vez por mamm777 em 06 Nov 2013, 14:54, em um total de 1 vez.
Sei que todas dão despesa, mas acho que nunca por exemplo uma F 800 de menos despesa que a Strom, a começar pelas peças que devem ser muito mais caras nela. É só a titulo de exemplo também.
Sei lá, acho que passei dessa fase de só empolgação também, tô tentando ser mais racional se é que isso é possivel.
Sei lá, acho que passei dessa fase de só empolgação também, tô tentando ser mais racional se é que isso é possivel.
Isso de M800 também ter problema de cardã prá mim é novidade, mas se vocês já viram, é melhor então ficar esperto.
Kamerad JSamuel:
Uma moto custom não vai ser mais econômica que uma Big Trail ou uma Naked de mesma cilindrada, nem no consumo nem na manutenção.
Se você quer uma moto econômica e com manutenção barata o remédio é comprar uma Fazer/Teneré 250 ou uma CB/XRE 300.
Kamerad JSamuel:
Uma moto custom não vai ser mais econômica que uma Big Trail ou uma Naked de mesma cilindrada, nem no consumo nem na manutenção.
Se você quer uma moto econômica e com manutenção barata o remédio é comprar uma Fazer/Teneré 250 ou uma CB/XRE 300.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.