Triumph Tiger 800XC SE
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Triumph Tiger 800XC SE

A Triumph lançou uma edição especial da Tiger 800XC. Esta SE (Special Editon) vem pintada em preto vulcânico com o quadro em vermelho.
Ela custa um pouco mais que a versão standard da 800XC e suas vendas começam em Abril de 2014.
http://www.allmotos.com.br/hidden-destaques/46-201311/159-triumph-tiger-800xc-se
-
Jota
Re: Triumph Tiger 800XC SE
podia vir uma versão com service pack 1:
primeira mais curta
corrente que não bate na guia da balança
aí sim. essa daí é só firula pra flamenguista e macumbeiro ficarem felizes em cima de uma.
primeira mais curta
aí sim. essa daí é só firula pra flamenguista e macumbeiro ficarem felizes em cima de uma.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Jota escreveu:podia vir uma versão com service pack 1:
primeira mais curta
"Pai Jota da Cantuária"...ehhhh ummmmmm....eh ummmmmm.....
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Jota escreveu:...só firula pra flamenguista e macumbeiro...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- SNOWRIDER
- Motociclista
Também achei bonita a combinação.
E pela foto , parece estar vindo também com protetor do radiador
E pela foto , parece estar vindo também com protetor do radiador
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Fiquei curioso com esse lance de bater corrente, mas não conheço ninguém aqui onde moro com uma Tiger dessa, alias, aqui não tem nenhuma eu acho, só tem a 1200.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Achei que ia ler:
"Nova versão com pneus sem câmara"
"Nova versão com pneus sem câmara"
Que edição especial mais fajuta
Jota, não sei o nível dessa "bateção" de corrente, mas a 1050 também tem esse "pobrema". Nada que não dê para conviver.
Jota, não sei o nível dessa "bateção" de corrente, mas a 1050 também tem esse "pobrema". Nada que não dê para conviver.
Jota, a minha estava enchendo o saco, eu fui na concessionária e reclamei um monte.
Ai eles vieram com aquele papinho que é característica da moto, etc... ai eu disse que ia mandar um email para a Triumph UK relatando o problema, ai um dos mecanicos (não lembro o nome) mas é um tiozão super experiente que veio da época da Izzo disse que podia tentar ajustar ACIMA da especificação da fábrica mas que podia romper, etc...
Eu sei que ele ajustou e ficou ótimo e parou de encher o saco a cada lombada ou buraco.
Não sei até que ponto pode comprometer a durabilidade mas ficou legal.
No seu caso, vale a pena ver como está o ajuste da corrente. De repente, não está nem no padrão de fábrica e ai é uma bateção mesmo.
Ai eles vieram com aquele papinho que é característica da moto, etc... ai eu disse que ia mandar um email para a Triumph UK relatando o problema, ai um dos mecanicos (não lembro o nome) mas é um tiozão super experiente que veio da época da Izzo disse que podia tentar ajustar ACIMA da especificação da fábrica mas que podia romper, etc...
Eu sei que ele ajustou e ficou ótimo e parou de encher o saco a cada lombada ou buraco.
Não sei até que ponto pode comprometer a durabilidade mas ficou legal.
No seu caso, vale a pena ver como está o ajuste da corrente. De repente, não está nem no padrão de fábrica e ai é uma bateção mesmo.
Editado pela última vez por MarceloW em 07 Nov 2013, 13:48, em um total de 1 vez.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Marp escreveu:Que edição especial mais fajuta![]()
Antes da concessionária deixar mais tensionado que o ajuste de fábrica, era BEM irritante.
Qualquer buraquinho maior ou lombada e já vinha aquele TEC da corrente batendo.
Detalhe que vai piorando com o tempo. Tipo, sai boa da revisão e com o passar dos Km começa a bater.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Não resolve colocar uma borracha grossa para não dar barulho?
-Sem moto nenhuma
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
SPYder escreveu:Não resolve colocar uma borracha grossa para não dar barulho?
Pelo que eu vi, a corrente fica parecendo que tá a 1 cm só da balança, por isso que bate, o espaço não me pareceu favorável a passar uma borracha, como fazemos muito em bike para não bater.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Jota
ticano tem razão.
é erro tosco de projeto mesmo.
a corrente fica a 1cm da guia da balança e a especificação de folga é entre 1,5 e 2,5cm.
óbvio que iria bater, povo burro da peste!
fiz uma gambi, coloquei uma câmara de bike envolvendo a balança. resolveu mas em 3 dias a corrente cortou a câmara e voltou a bater.
larguei pra lá.
a corrente fica a 1cm da guia da balança e a especificação de folga é entre 1,5 e 2,5cm.
fiz uma gambi, coloquei uma câmara de bike envolvendo a balança. resolveu mas em 3 dias a corrente cortou a câmara e voltou a bater.
larguei pra lá.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Jota escreveu:...aí sim. essa daí é só firula pra flamenguista e macumbeiro ficarem felizes em cima de uma.
Também não ví nada que justificasse o "custa um pouco mais que a versão standard da 800XC"
.
DEUS abeçoe a todos
Jota escreveu:ticano tem razão.
larguei pra lá.
gambi mal feita, tem borracha feita para isso igual a que fica no início da balança, compra de tornado, corta e cola. Acredito que solucione o problema.
essa aqui está um pouco mais chamativa
-Sem moto nenhuma
Esse pneu pra areia/neve é muito engraçado. Parece um mini pneu de trator.
Mas e então, o site da Triumph-Langerie está atualizado lá já tem a nova tiger 800 road com preço legal.
Mas e então, o site da Triumph-Langerie está atualizado lá já tem a nova tiger 800 road com preço legal.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Outra novidade Triumph: esta semana apareceram outdoors na cidade anunciando, no melhor estilo "vem aí", uma concessionária em Floripa.
mamm777 escreveu:Outra novidade Triumph: esta semana apareceram outdoors na cidade anunciando, no melhor estilo "vem aí", uma concessionária em Floripa.
Ouvi dizer que seria inaugurada em 12/11
Tiger 800 XC Triple Purpose
Helvio escreveu:Esse pneu pra areia/neve é muito engraçado. Parece um mini pneu de trator.
Vende-se uma BMW Sertão. 12/12, 5 kkm, vários acessórios. Nunca pegou terra.
(tiger 800, aí vou eu).