Pézinho enferrujando, o que passar?
- SPEED RACER
- Mito
Re: Pézinho enferrujando, o que passar?
Opa..nada disso heheheh
Aqui em SC tem muita industria textil e lojas que vendem na beira de estrada...
Então já li anuncios de lençol de algodão egípcio de centenas de fios hehehehehe
Mas não sei do que se trata hehehehehe mesmo
Tá, a gente acredita.
Quanto a subir na moto, minha mulher além de se apoiar na pedaleira me puxa pelo ombro, e como sou baixinho quase sempre me ferro para não cair.
Joaquim escreveu:Opa..nada disso heheheh
Aqui em SC tem muita industria textil e lojas que vendem na beira de estrada...
Então já li anuncios de lençol de algodão egípcio de centenas de fios hehehehehe
Mas não sei do que se trata hehehehehe mesmo
Tá, a gente acredita.
Quanto a subir na moto, minha mulher além de se apoiar na pedaleira me puxa pelo ombro, e como sou baixinho quase sempre me ferro para não cair.
pois já vi garupa de 1,78 quase descompensar o piloto, que deve ter mais de 1,80, pq se balançou errado na garupa de uma buell, parada, com os dois pés no chão.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Piloto de 1.80 ? Precisa crescer um pouco né rss
Isso é coisa para piloto de 1.90!
Isso é coisa para piloto de 1.90!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
eu não tenho certeza, não quis exagerar. sei que ela tem 1,78 e ele é um bocado mais alto que ela.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Puts agora não inventar uma escadinha de piscina pra colocar na moto?
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
SPEED RACER escreveu:Odeio qdo a patroa sobe usando a pedaleira como degrau.
bixa
ok que não foi desenvolvido pra isso...
mas é feito pra aguentar alguma dose (carga x tempo)...
óbvio que garupa apoiar o corpo na pedaleira pra virar a perna por 2 segundos não vai quebrar o troço...
saudações
- SPEED RACER
- Mito
Pode não quebrar, mas a pedaleira direita da minha Fazer (lado que a patroa costuma subir) ja está com folga e agora fica vibrando fazendo aquele barulho chato.
B-King Of The Urban Jungle
huaeauhea minha esposa geralmente faz malabarismos pra subir na garupa.
As vezes tá com calça mais justa, ae qdo vai levantando a perna pra passar pelo banco, tem q segurar no meu cotovelo pra não cair pra trás. E qdo consegue passar a perna, tem q dar um pulinho pra sentar... e ae tem q segurar nas minhas costas pq senão passa direto e cai do outro lado.
Eu não deixo usar a pedaleira pra subir.
As vezes tá com calça mais justa, ae qdo vai levantando a perna pra passar pelo banco, tem q segurar no meu cotovelo pra não cair pra trás. E qdo consegue passar a perna, tem q dar um pulinho pra sentar... e ae tem q segurar nas minhas costas pq senão passa direto e cai do outro lado.
Eu não deixo usar a pedaleira pra subir.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
e aí, kuati, já comprou a pôrra da borracha?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
Nego tá com umas mulheres gordas aqui, hein!
Rajão escreveu:Nego tá com umas mulheres gordas aqui, hein!
José Saramago
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Putz... é cada uma que eu vejo!
A minha vida inteira eu achei que o jeito certo de baixinho(a) subir na garupa da moto era usando o estribo..
Então não pode?

A minha vida inteira eu achei que o jeito certo de baixinho(a) subir na garupa da moto era usando o estribo..
Então não pode?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eu não sei se NÃO PODE. eu sei que não foi feito pra isso, pq não é um estribo. estribo é feito pra isso. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas não é pra virar uma celeuma, euzinha evito subir na garupa assim. a não ser que o piloto/dono da moto faça muita questão.
José Saramago
estribo
substantivo masculino
1 espécie de aro de metal, madeira ou sola que pende de cada lado da sela e que é utilizado como ponto de apoio para o pé do cavaleiro (mais us. no pl.)
2 degrau que, em certos veículos (trens, carros etc.), serve de apoio para o embarque e/ou desembarque de passageiros
2.1 Regionalismo: Brasil.
nas estradas de ferro, plataforma de embarque e desembarque de passageiros
3 em diversas máquinas, artefato us. para apoiar os pés daquele que as manuseia
4 Derivação: sentido figurado.
arrimo, esteio, fundamento (concreto ou abstrato)
Ex.: <a família é o seu verdadeiro e.> <a honestidade é o e. do caráter>
5 Rubrica: anatomia geral.
o menor e mais interno dos ossos da orelha [Denominação atual de estapédio]
Obs.: cf. orelha, bigorna e martelo (anat)
6 Rubrica: arquitetura.
m.q. botaréu ('pilastra')
7 Rubrica: construção.
na armadura de concreto, cada uma das peças de ferro que circulam as barras longitudinais, a fim de dar-lhes sustentação
8 Rubrica: termo de marinha.
cada um dos cabos que passa por baixo das vergas e nelas se prendem, servindo de apoio para os pés dos marinheiros que ferram ou largam as velas
9 Rubrica: tauromaquia.
pequena plataforma de madeira que circula as trincheiras nas praças de touros, us. pelo toureiro para facilitar seus saltos
------------------------------
pedal
substantivo masculino
1 peça de certas máquinas ou aparelhos (automóvel, máquina de costura etc.), na qual se assenta o pé, para lhes imprimir movimento ou para os travar
1.1 peça de bicicleta, na qual se assenta o pé a fim de impulsioná-la
2 Rubrica: música.
acessório de diversos instrumentos, acionado pelo pé, com finalidades específicas em cada um
2.1 Rubrica: música.
no piano, esse acessório us. para abafar ou sustentar sons
2.2 Rubrica: música.
no órgão, esse acessório us. para produzir notas e acionar registros
2.3 Rubrica: música.
na harpa, pedal (acp. 2) que altera a afinação das cordas
2.4 Rubrica: música.
no harmônio, tecla que aciona os foles
2.5 Rubrica: música.
em baterias de música popular, pedal (acp. 2.1) que percute o bumbo ou os pratos
2.6 Rubrica: música.
em tímpanos modernos, alavanca que altera a afinação desse instrumento
n adjetivo de dois gêneros
Rubrica: anatomia geral.
10 relativo ou pertencente ao pé; podal
-----------------
houaiss eletrônico
substantivo masculino
1 espécie de aro de metal, madeira ou sola que pende de cada lado da sela e que é utilizado como ponto de apoio para o pé do cavaleiro (mais us. no pl.)
2 degrau que, em certos veículos (trens, carros etc.), serve de apoio para o embarque e/ou desembarque de passageiros
2.1 Regionalismo: Brasil.
nas estradas de ferro, plataforma de embarque e desembarque de passageiros
3 em diversas máquinas, artefato us. para apoiar os pés daquele que as manuseia
4 Derivação: sentido figurado.
arrimo, esteio, fundamento (concreto ou abstrato)
Ex.: <a família é o seu verdadeiro e.> <a honestidade é o e. do caráter>
5 Rubrica: anatomia geral.
o menor e mais interno dos ossos da orelha [Denominação atual de estapédio]
Obs.: cf. orelha, bigorna e martelo (anat)
6 Rubrica: arquitetura.
m.q. botaréu ('pilastra')
7 Rubrica: construção.
na armadura de concreto, cada uma das peças de ferro que circulam as barras longitudinais, a fim de dar-lhes sustentação
8 Rubrica: termo de marinha.
cada um dos cabos que passa por baixo das vergas e nelas se prendem, servindo de apoio para os pés dos marinheiros que ferram ou largam as velas
9 Rubrica: tauromaquia.
pequena plataforma de madeira que circula as trincheiras nas praças de touros, us. pelo toureiro para facilitar seus saltos
------------------------------
pedal
substantivo masculino
1 peça de certas máquinas ou aparelhos (automóvel, máquina de costura etc.), na qual se assenta o pé, para lhes imprimir movimento ou para os travar
1.1 peça de bicicleta, na qual se assenta o pé a fim de impulsioná-la
2 Rubrica: música.
acessório de diversos instrumentos, acionado pelo pé, com finalidades específicas em cada um
2.1 Rubrica: música.
no piano, esse acessório us. para abafar ou sustentar sons
2.2 Rubrica: música.
no órgão, esse acessório us. para produzir notas e acionar registros
2.3 Rubrica: música.
na harpa, pedal (acp. 2) que altera a afinação das cordas
2.4 Rubrica: música.
no harmônio, tecla que aciona os foles
2.5 Rubrica: música.
em baterias de música popular, pedal (acp. 2.1) que percute o bumbo ou os pratos
2.6 Rubrica: música.
em tímpanos modernos, alavanca que altera a afinação desse instrumento
n adjetivo de dois gêneros
Rubrica: anatomia geral.
10 relativo ou pertencente ao pé; podal
-----------------
houaiss eletrônico
José Saramago
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Minha esposa é baixinha, sempre usou a pedaleira como degrau tanto que quando ela pergunta "posso subir"
eu já fico atento e mantenho as mãos no guidão e os 2 pés firmes no chão.
Ps é baixinha mas não gorda, de gordo basta eu.

eu já fico atento e mantenho as mãos no guidão e os 2 pés firmes no chão.
Ps é baixinha mas não gorda, de gordo basta eu.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Já falei, só pisar próximo do suporte que tá sussa.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Luigi escreveu:Bom, em alguns mil km nunca tive uma pedaleira quebrada, e a mulher SEMPRE subiu assim rs
x2.
Tá louco, os(as) mesmos(as) cidadãos(ãs) que entram aqui para rir da frescura alheia me soltam uma frescura de marca maior destas... eheh
Pedaleira não é feita pra pisar? Cidadão de cento e poucos quilos fica em pé nas pedaleiras (às vezes em uma só) com a motoca chacoalhando e não acontece nada, e agora uma srta. de menos de 60Kgs, com a motoca parada, vai gerar problema? Como é bom este M@D... eheh
Editado pela última vez por mamm777 em 27 Nov 2013, 14:38, em um total de 1 vez.
nina escreveu:e aí, kuati, já comprou a pôrra da borracha?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comprar?
Tenho que achar a Aradilte lá em casa, se não achar vou tentar com super-bonder mesmo. Vou recortar qquer borracha que encontrar e colar, pode ser sola de chinelo, tapete de carro, pedaço de pneu, piso emborrachado...
Mas desconfio que Super-Bonder não dê conta do recado.
[ ]'s

nina escreveu:euzinha evito subir na garupa assim
Má tá louco ninóska, vai subir na garupa de uma GS toda embauletada como? Nem a Ana Hickman consegue passar a perna direita por cima dos baús se o pé esquerdo estiver no chão.