E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Problema que os proprietários destas hornets acham que a moto vale no mínimo 20 mil... kkkkkkk (sim, estou referindo as carburadas mesmo)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
até cogitei pegar uma h6 com buras, mas puta que pariu no preço. Tudo sem noção.
12 milSPYder escreveu:16 mil?
ou 11 então ?!
quem sabe 10 ??
poxa ?!
tu nivela tudo por baixo hein ?!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... asc&tipo=1
uma coisa é vc, dono de loja de moto, pegar comprador cagado e cagar na cabeça dele no preço...
só assim pra conseguir fipe -20% numa moto c/ só 4k km/ano
outra coisa, é saber estado da moto, situação geral, oque tem pra fazer, blá blá blá blá blá blá
ah não, esquece, apaga tudo, aqui no tópico da bolha, as coisas dos outros não valem nada
saudações
-
Jota
rauber, vendi minha nh6 2008, impecável, com abs-cbs por 24.
como é que uma moto descontinuada, sem suspa invertida, que ainda usa carburador, que não tem abs muito menos abs-cbs, que é 3 anos mais velha, pode valer mais de 16 mil? explique aí...
como é que uma moto descontinuada, sem suspa invertida, que ainda usa carburador, que não tem abs muito menos abs-cbs, que é 3 anos mais velha, pode valer mais de 16 mil? explique aí...
uns têm sorte João, outros azar...
nivelar afirmando que o preço justo e que se entende que se consegue esse preço ( fipe -20% ) em qualquer esquina é diferente...
saudações
nivelar afirmando que o preço justo e que se entende que se consegue esse preço ( fipe -20% ) em qualquer esquina é diferente...
saudações
Rauber ainda não aprendeu que não adianta discutir sobre preços com quem mora fora do RS
É claro que não me orgulho disso, mas os preços daqui são mais altos sim e aí? O que eu faço?
É fácil dizer "o preço é alto porque pagam"... "vem buscar moto em SP"... como se fosse simples pra todo mundo viajar, perder serviço e ainda correr o risco de não gostar da moto ao vivo.
Enfim, mimimi meu.
Abs,
É claro que não me orgulho disso, mas os preços daqui são mais altos sim e aí? O que eu faço?
É fácil dizer "o preço é alto porque pagam"... "vem buscar moto em SP"... como se fosse simples pra todo mundo viajar, perder serviço e ainda correr o risco de não gostar da moto ao vivo.
Enfim, mimimi meu.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
16 mil é preço de cb500 2003 inteiraJota escreveu:rauber, vendi minha nh6 2008, impecável, com abs-cbs por 24.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Cara, eu gosto de precificar comparativamente, não é difícil achar uma 2008 injetada, modelo novo por 21 mil sem abs. O mercado absorve por mais as carburadas, mas daí a valer a pena para pagar? Achar uma 2008 com 30 mil kkm não é difícil tambémRauber escreveu:12 milSPYder escreveu:16 mil?
ou 11 então ?!
quem sabe 10 ??
poxa ?!
tu nivela tudo por baixo hein ?!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... asc&tipo=1
uma coisa é vc, dono de loja de moto, pegar comprador cagado e cagar na cabeça dele no preço...
só assim pra conseguir fipe -20% numa moto c/ só 4k km/ano
outra coisa, é saber estado da moto, situação geral, oque tem pra fazer, blá blá blá blá blá blá
ah não, esquece, apaga tudo, aqui no tópico da bolha, as coisas dos outros não valem nada![]()
saudações
Você acha que tão pouca diferença de valor justifica tamanha diferença de moto?
-Sem moto nenhuma
queira ou não, tem troxa que paga 25 em H6 2007... e c/ maior orgulho...
ainda tem MUITA GENTE (gente?) DESINFORMADA...
que acha que i.e. é problemática, que o bom mesmo é carburador... que anda mais...
nego que pega grana fácil de indenização, herança e torra em qq merd#$@
vc, isoladamente, comercialmente, pode achar que 16 é justo...
mas mané pede muito mais nos anúncios... e pior dos que pedem, são os que pagam...
agora sugerir este preço como justo e achando que se acha fácil a esse preço... são coisas diferentes...
salvo o cara estar completamente desesperado, 16 é uma puta ofensa (também pq provavelmente pagou 40 em carnezão)
saudações
ainda tem MUITA GENTE (gente?) DESINFORMADA...
que acha que i.e. é problemática, que o bom mesmo é carburador... que anda mais...
nego que pega grana fácil de indenização, herança e torra em qq merd#$@
vc, isoladamente, comercialmente, pode achar que 16 é justo...
mas mané pede muito mais nos anúncios... e pior dos que pedem, são os que pagam...
agora sugerir este preço como justo e achando que se acha fácil a esse preço... são coisas diferentes...
salvo o cara estar completamente desesperado, 16 é uma puta ofensa (também pq provavelmente pagou 40 em carnezão)
saudações
- Fredericow
- Motoqueiro
furei a bolha, hornet 2008 preta com pneus michelin, slider por 21 mil.
honda sh150i
Eu não pagaria 16 mil em uma h6 2005, moto defasada ...
Emendo uns trocados e pego muita coisa melhor ...
Já vi NH6 2008 anunciada em Novo Hamburgo por R$ 19.800.00 ...
Com dinheiro na mão, se faz milagre ...
Mesma coisa é a XT 660 2005, pessoal quer ganhar 20 ...
Amigo meu penou pra vender no dinheiro a 14 ...
Já têm 66 2008 por 17 em $$$ ...
FLWs
Emendo uns trocados e pego muita coisa melhor ...
Já vi NH6 2008 anunciada em Novo Hamburgo por R$ 19.800.00 ...
Com dinheiro na mão, se faz milagre ...
Mesma coisa é a XT 660 2005, pessoal quer ganhar 20 ...
Amigo meu penou pra vender no dinheiro a 14 ...
Já têm 66 2008 por 17 em $$$ ...
FLWs

O MIMIMI do Rauber é compreensível pois mora no RS e lá vendem as coisas bem mais caros mesmo mas não entendi o pq do ataque ao spyder penso tb que 16mil seria sim o justo não foi isso que perguntaram??
Agora falar que vai achar nesse preço é mais difícil mesmo mas o que se faz quando não se acha no preço justo? Simplesmente parte pra outra ue.
Eu deixei de. Comprar uma Bandit 2008 pra pegar uma 2009 pois não achava que a diferença de apenas 2mil no preço justificava pegar a carburada.
Enviado por Telepatia
Agora falar que vai achar nesse preço é mais difícil mesmo mas o que se faz quando não se acha no preço justo? Simplesmente parte pra outra ue.
Eu deixei de. Comprar uma Bandit 2008 pra pegar uma 2009 pois não achava que a diferença de apenas 2mil no preço justificava pegar a carburada.
Enviado por Telepatia
Ataque? Faz-me rir.
Por enquanto to conversando.
E nao compro porra nenhuma a preço de zona...
To com a mesma moto a 5 anos...
e qdo for trocar pego avião e volto rodando. ..
saudações via Tapatalk
Por enquanto to conversando.
E nao compro porra nenhuma a preço de zona...
To com a mesma moto a 5 anos...
e qdo for trocar pego avião e volto rodando. ..
saudações via Tapatalk
Bom, pra quem tá falando muito aí... a moto em questão está em loja (tem gente lucrando nela) e a pedida é 17k!
Ofereci os 15k e o cara ficou gaguejando, mas como nem desci da minha moto, ficou por isso mesmo!
Ou seja, aposto que sai por R$15.000,00!
Ofereci os 15k e o cara ficou gaguejando, mas como nem desci da minha moto, ficou por isso mesmo!
Ou seja, aposto que sai por R$15.000,00!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
197(e subindo) F800GS anunciadas no moto.com e o preço não baixa!
Cabra com dinheiro na mão pra comprar baixa qualquer preço, isso é ilusão.
Aqui tem uma F 800 GS 2010 com 12.000 k e o cara pedindo 32 mil, foi só chegar com trintão e o nego já disse que fazia. rs...
Aqui tem uma F 800 GS 2010 com 12.000 k e o cara pedindo 32 mil, foi só chegar com trintão e o nego já disse que fazia. rs...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
NH6 modelo anterior... nada mais que 16k mesmo...
tem muita opção com um pouco mais de troco na guaiaca...
Abs
tem muita opção com um pouco mais de troco na guaiaca...
Abs
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Começo do ano tava com a grana na mão e não consegui... talvez agora.
Bolheiros...
Versys 2010 28 mil rodados, abs, preta, pagariam quanto?
Tão querendo trocar na V Strom.

Versys 2010 28 mil rodados, abs, preta, pagariam quanto?
Tão querendo trocar na V Strom.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Fredericow
- Motoqueiro
moto boa e barata vende rápido. Não deu tempo de ir à Salvador...
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-521 ... -e-xj6-_JM
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-521 ... -e-xj6-_JM
honda sh150i