Apos colisão de moto mulher cai no rio............
-
Puma
Apos colisão de moto mulher cai no rio............
Confesso que já pensei que isso poderia acontecer, passo com regularidade no local.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/bombeiros-buscam-no-rio-pinheiros-mulher-que-caiu-em-corrego.html
fui..............
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/12/bombeiros-buscam-no-rio-pinheiros-mulher-que-caiu-em-corrego.html
fui..............
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Apos colisão de moto mulher cai no rio............
Mais um adendo pra mídia atacar o motociclismo....
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Dá pra colocar no tópico Da série: "ser dono de jaka não é fácil".
O lugar é perigoso mesmo pra moto.
[ ]'s
O lugar é perigoso mesmo pra moto.
[ ]'s

-
Puma
Vcs estão com complexo de perseguição.
hahahahahahahah
fui..............
hahahahahahahah
fui..............
O que nego não faz para se livrar de moto (e mulher) que não quer mais
Anubis escreveu:O que nego não faz para se livrar de moto (e mulher) que não quer mais
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Dois camaradas do trampo estavam saindo daqui do CENU nessa hora, estavam quase na Berrini quando ouviram o barulho, chegaram a ouvir a mulher gritando antes de sumir.
Deve ter sido punk...
Deve ter sido punk...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- rafaexpress
- Motoqueiro
Pior que o cara bateu num carro parado... como consegue ?
Alah... nego voltando de festa... no mínimo tinha tomado umas... troxa foi a mina de subir na garupa desse otário.
Cadeia nele
Alah... nego voltando de festa... no mínimo tinha tomado umas... troxa foi a mina de subir na garupa desse otário.
Cadeia nele

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Novo projeto de Lei na prefeitura de SP semana q vem, cinto de segurança pra moto.
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
Aqui no RJ uma rapaz bateu em um carro, e acabou cainda da ponte Rio - Niterói
http://noticias.terra.com.br/brasil/tra ... o+Rio.html
http://odia.ig.com.br/portal/rio/bombei ... i-1.535393
Este aqui caiu na água, estava fora do carro, que enguiçou e foi abalroado, senod jogado na água.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 30113.html
http://noticias.terra.com.br/brasil/tra ... o+Rio.html
http://odia.ig.com.br/portal/rio/bombei ... i-1.535393
Este aqui caiu na água, estava fora do carro, que enguiçou e foi abalroado, senod jogado na água.
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/n ... 30113.html
Editado pela última vez por igor.mr em 17 Dez 2013, 09:27, em um total de 2 vezes.
.
MSM
MSM
-
Robson
SNOWRIDER escreveu:Mais um adendo pra mídia atacar o motociclismo....
nesse caso, vão atacar a combinação direção + bebida.
O condutor da moto confessou ter tomado 3 doses de uísque antes de pilotar.
e na boa, eu não quero nunca passar pelo que ele deve estar passando.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Esse cara ta lascado... mas tem mais é que se fuder mesmo, além de estar dentro da lei, matou a mina, retardado !
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Puma
Sempre achei estas aberturas na Berrine um erro, sem espaço para o pedestre, colado na faixa de rolamento, até o dia que deu uma merda.

Tinha que ter um esquema de fechar por completo.
fui...........

Tinha que ter um esquema de fechar por completo.
fui...........
O que me intriga é não choveu naquele dia e segundo os bombeiros a água estava com quase meio metro. Tem testemunhas dizendo que ela gritava a água a estava levando. Estranho.
Tb acho que ponte e viadutos deveriam ter mais segurança como telas de proteção. Qualquer acidente de moto a possibilidade de fazer um vôo involuntário com aterrissagem forçada é grande
Tb acho que ponte e viadutos deveriam ter mais segurança como telas de proteção. Qualquer acidente de moto a possibilidade de fazer um vôo involuntário com aterrissagem forçada é grande
-
Robson
Eu tenho medo de passar na ponte de acesso à Dutra.... é uma curva, em cima do Tietê, e a mureta tem cerca de 1m de altura.... não entro na ponte com carro ou moto do lado nem ferrando, pra tomar uma fechada e cair no rio não deve ser dificil.
acho até que tem pouco acidente do tipo em SP, dado a quantidade de lugar inseguro como esses....
acho até que tem pouco acidente do tipo em SP, dado a quantidade de lugar inseguro como esses....
- rafaexpress
- Motoqueiro
Anubis escreveu:O que me intriga é não choveu naquele dia e segundo os bombeiros a água estava com quase meio metro. Tem testemunhas dizendo que ela gritava a água a estava levando. Estranho.
Eu tbm achei estranho qdo falaram que a água estava com meio metro de altura e mesmo assim a mina foi levada pela correnteza... mas ai pensei assim
Véio, vc ja imaginou o que é bater atrás de um carro parado e ser arremessado a metros de distância? Eu não sei... mas essa mina deve ter batido com a cabeça e ficou mto atordoada, por isso não conseguiu se recompor e foi levada pela água. Acharam o capacete dela, como isso foi desprender da cabeça? Ou tava frouxo ou tava destravado, capacete não sai da cabeça tão fácil, nem que seja um PEELS.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Nessa hora, o que mais tem é gente dizendo que Viu/Tentou salvar/BlaBla na real mesmo...nego fica é em volta e não faz porra nenhuma. Isso quando chega a ver algo mesmo...
Essa canalização da berrine merece um prêmio, deve ter vindo no mesmo pacote da Agua Espraiada!
abs
Essa canalização da berrine merece um prêmio, deve ter vindo no mesmo pacote da Agua Espraiada!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Tio Frei
- Mito
isso aconteceu com uma gatinha que era minha estagiária, na época já tinha saído da empresa.
Um carro bateu nela e jogou ela dentro de um rio, dqueles bem sujos, merda viu, a moto ainda caiu por cima da menina. Perfurou pulmões, baço, quebrou costelas, quebou braços, pernas. Ficou um bom tempo no hospital a menina, a última vez que vi foi numa formatura, ainda estava de muletas, mas continua linda, morenaça de olhos azuis, muito querida. Puta fatalidade, sorte que ficou pra contar história. A infeliz ainda quase morreu de infecção por causa da água suja, dos cortes profundos e do tanto de sangue que perdeu.
Um carro bateu nela e jogou ela dentro de um rio, dqueles bem sujos, merda viu, a moto ainda caiu por cima da menina. Perfurou pulmões, baço, quebrou costelas, quebou braços, pernas. Ficou um bom tempo no hospital a menina, a última vez que vi foi numa formatura, ainda estava de muletas, mas continua linda, morenaça de olhos azuis, muito querida. Puta fatalidade, sorte que ficou pra contar história. A infeliz ainda quase morreu de infecção por causa da água suja, dos cortes profundos e do tanto de sangue que perdeu.
-
Robson
se cair no tietê ou pinheiros, nunca mais vai ter uma vida normal.
a água é tão suja que a pessoa vai ter lesão de pele pro resto da vida, além das infecções, doenças, etc.....
a água é tão suja que a pessoa vai ter lesão de pele pro resto da vida, além das infecções, doenças, etc.....
- Osama B Laden
- Dinossauro
Quando o cara tem sorte, tem mesmo !!!!
Com a grana do seguro vai poder comprar uma moto de verdade e ainda ficou solteiro.

Com a grana do seguro vai poder comprar uma moto de verdade e ainda ficou solteiro.